Arthur almeida Postado 20 de março Postado 20 de março Tenho uma assimetria no torax alguem sabe como posso corrigir
MashleMuscle Postado 20 de março Postado 20 de março @Batata... @Foston é possível fazer algo pra tentar melhorar com treinamento ?
Moderador Batata... Postado 20 de março Moderador Postado 20 de março Comece escolhendos 1 exercícios de crucifixo, seja no cross / halter e se tiver um supino articulado, faça uma semana reto e outra inclinado... mas não deixe de fazer supino reto, voador, pullover... MashleMuscle 1
Arthur almeida Postado 21 de março Autor Postado 21 de março Eu faço esses exercicios e to treinando há um mês daqui um tempo vai melhorando a estetica sei que não vai ficar 100% perfeito mais vai ficar melhor
Moderador Foston Postado 21 de março Moderador Postado 21 de março Em 20/03/2024 em 01:12, MashleMuscle disse: @Batata... @Foston é possível fazer algo pra tentar melhorar com treinamento ? Ele não tem nada errado aí. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. E isso é ótimo. A estética, a simetria, não se da entre lados iguais, mas, sim, entre lados complementares. Se ele quer melhorar a aparência do peitoral, deve encher de massa muscular: pode fazer apoio ao solo todos (5x 20) os dias ou treinar numa academia. @Arthur almeida MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora