And72 Postado 22 de março Postado 22 de março Oi gente, Carioca aqui, rsrsrs, estou ajudando um amigo italiano. Acho que todas as informações que vocês pedem estão aqui, se precisar de algo basta pedir, Ok ! Idade: 52 anos Altura: 1,85cm Peso: 85 kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Cirurgia: Lipoaspiração c/ Renuvion Tempo de treino: 06 anos mas tive que parar por um problema em um dos meus olhos, voltei em novembro do ano passado. Objetivo: Aumentar a definição no abdômen, melhorar membros inferiores deixando o físico mais harmônico. Gostaria de saber qual (conjunto de ) ergogênico (s) se encaixariam melhor para o meu objetivo. Todos os produtos eu consigo originais (farmácia). Estava pensando em montar a dieta com esses Macros, dependendo da evolução poderíamos alterar. Carbo: 170; Proteina: 212; Gordura: 130 + Vit. C e D ! Obrigado! @Foston @Batata... Batata, será que você poderia ajudá-lo com um treino daqueles ? Rsrsrs
Evoked Postado 22 de março Postado 22 de março pode começar só com enantato de testosterona aplicando 2 vezes na semana 1 ml na segunda e 1 ml na quinta. por 3 meses. e ver como o corpo reage a ela, se for feito o uso correto e a droga de qualidade, vai definir e ao mesmo tempo ganhar massa magra. tendo resultado pode manter o resto da vida... Abdômen vem mais é na dieta mesmo e treino + cardio questão dos inferiores é treino, pelo menos 2x na semana. de uma forma moderada ou alta intensidade. buscando primeiramente volume...
MashleMuscle Postado 22 de março Postado 22 de março 5 horas atrás, And72 disse: Oi gente, Carioca aqui, rsrsrs, estou ajudando um amigo italiano. Acho que todas as informações que vocês pedem estão aqui, se precisar de algo basta pedir, Ok ! Idade: 52 anos Altura: 1,85cm Peso: 85 kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Cirurgia: Lipoaspiração c/ Renuvion Tempo de treino: 06 anos mas tive que parar por um problema em um dos meus olhos, voltei em novembro do ano passado. Objetivo: Aumentar a definição no abdômen, melhorar membros inferiores deixando o físico mais harmônico. Gostaria de saber qual (conjunto de ) ergogênico (s) se encaixariam melhor para o meu objetivo. Todos os produtos eu consigo originais (farmácia). Estava pensando em montar a dieta com esses Macros, dependendo da evolução poderíamos alterar. Carbo: 170; Proteina: 212; Gordura: 130 + Vit. C e D ! Obrigado! @Foston @Batata... Batata, será que você poderia ajudá-lo com um treino daqueles ? Rsrsrs Abdômen é dieta , ciclo pra definição, enantato ou prop, se quiser misturar algo , Masteron cai bem, vendo que ele já tem uma certa maturidade muscular, nem precisaria fazer um déficit pra melhorar esse abs, apenas treino de ABS pra fortalecer a musculatura e uma dieta normocalorica ou leve déficit de 200 calorias a - 1-10 enantato de testo ou prop 500mg 1-10 Masteron 300mg wek
Moderador Batata... Postado 23 de março Moderador Postado 23 de março Qts dias pode treinar na semana ? Dar ênfase nos inferiores alimentação acréscimo de 200 calorias 2/2/1 Melhor no momento somente testosterona And72 e MashleMuscle 2
And72 Postado 23 de março Autor Postado 23 de março 6 horas atrás, Batata... disse: Qts dias pode treinar na semana ? Dar ênfase nos inferiores Tem semana que consegue 05, outras 06. Garantido mesmo 05 vezes! 6 horas atrás, Batata... disse: Melhor no momento somente testosterona Qual a quantidade e quantas vezes na semana, Batata ? 6 horas atrás, Batata... disse: alimentação acréscimo de 200 calorias 2/2/1 Ok, vou modificar 😉
And72 Postado 1 de abril Autor Postado 1 de abril Em 23/03/2024 em 15:45, Batata... disse: Melhor no momento somente testosterona @Batata... Boa tarde, tudo bem ? Você me consegue passar só a quantidade semana de testosterona que você indica ? E como a Testo dele é ampola, ele pode aspirar o restante (caso sobre) e deixar na geladeira para a próxima aplicação? Ah ! Se ele precisa usar algo a mais também, alguma outra medicação ou suplemento mesmo ? Obrigada 😊
Moderador Batata... Postado 2 de abril Moderador Postado 2 de abril 16 horas atrás, And72 disse: @Batata... Boa tarde, tudo bem ? Você me consegue passar só a quantidade semana de testosterona que você indica ? E como a Testo dele é ampola, ele pode aspirar o restante (caso sobre) e deixar na geladeira para a próxima aplicação? Ah ! Se ele precisa usar algo a mais também, alguma outra medicação ou suplemento mesmo ? Obrigada 😊 Comece com 375mg sm e conforme o andar da carruagem pra 500mg... ciclo de 10 a 12 semanas Enantato = 0,5ml segunda/quarta e sexta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora