Moderador Batata... Postado 18 de abril Moderador Postado 18 de abril 3 horas atrás, Foston disse: O pessoal precisa entender que tudo é calculado. Nesse tipo de relação tem de haver a confiança no projeto. Exatamente @Foston ... protocolo exige planejamento e confiança... sem isso não da certo 51 minutos atrás, RenatinhaSA disse: com base no suporte que recebi aqui ao longo dos anos, digo que o auxílio direcionando parte de um planejamento que leva em conta todo o período do protocolo, como tempo, dieta, eas e o programa de treinamento(dá trabalho montar), além do acompanhamento quinzenal importante para avaliação e possíveis adaptações, caso necessário. Desde que encerrei, ainda peço auxílio e tiro dúvidas com os Srs. Moderadores rs, venho sempre evoluindo cada dia mais. A chave é seguir UM direcionamento e ter paciência. @Batata...@Foston 🙏🫶 Isso mesmo @RenatinhaSA 1 hora atrás, Boldenono disse: Só quero contribuir de outro ponto de vista. Pra ela ver os resultados que tá tendo sem desespero de ganhar 1kg a mais NO RAGE bro 😎 Raiva é algo que não tenho de ninguém na minha vida meu brother, nem mesmo da minha ex... Entendo a intensão meu caro mas se tivesse prestado atenção no tópico teria visto que trata-se de um protocolo e como tal existe um planejamento... mas fique em paz, como ela pediu ajuda a todos... pode ajuda-la @Rikelly Planejamento era ganho de 2 a 3 kg MM primeira 4 semanas... e 8 semanas em cutt perdendo 3 a 4 kg mantendo a MM que está agora... objetivo final do protocolo secar com máximo de MM. sugestão dieta inicial em déficit Ao acordar Chá verde c/ gengibre + vinagre maça + 10mg ioimbina + 5000uni vit D Queijo Coalho - 20g pao integral 2 fatias Ovo Cozido 2un Manha Carne80g Shake Farinha Aveia 20 gramas Leite Integral 1 copo (200ml) Banana Nanica 2 unidade media Sobremesa Mamão 100g ou morango Almoço Carne 100g Arroz 100g Feijao 70 grama Azeite 5 ml Legumes refogados 100g 1 laranja ou outra fruta citrica Tarde Ovo Cozido 1uni Shake Whey 25gr Iorgute natural 1 uni Aveia 30gr Janta Peixe 100gr Legumes refogados 800g TOTAIS Calorias 1750 80g de abacate + 25g de de whey dias de pernas antes de dormir ou outra fonte de boa gordura Rikelly, Boldenono, RenatoTex33 e 1 outro 4
Rikelly Postado 19 de abril Autor Postado 19 de abril Bom dia! irei tirar as medidas amanhã, no mais… é claro que confio, eu já estive aqui ontem, vocês mesmo presenciaram meus resultados, é justamente por isso que voltei, então que seja feita da maneira que vocês dizem, pois sei que entendem! RenatoTex33 1
Rikelly Postado 19 de abril Autor Postado 19 de abril 6 horas atrás, Rikelly disse: ontem Antes* Em 18/04/2024 em 14:07, Batata... disse: Exatamente @Foston ... protocolo exige planejamento e confiança... sem isso não da certo Isso mesmo @RenatinhaSA Raiva é algo que não tenho de ninguém na minha vida meu brother, nem mesmo da minha ex... Entendo a intensão meu caro mas se tivesse prestado atenção no tópico teria visto que trata-se de um protocolo e como tal existe um planejamento... mas fique em paz, como ela pediu ajuda a todos... pode ajuda-la @Rikelly Planejamento era ganho de 2 a 3 kg MM primeira 4 semanas... e 8 semanas em cutt perdendo 3 a 4 kg mantendo a MM que está agora... objetivo final do protocolo secar com máximo de MM. sugestão dieta inicial em déficit Ao acordar Chá verde c/ gengibre + vinagre maça + 10mg ioimbina + 5000uni vit D Queijo Coalho - 20g pao integral 2 fatias Ovo Cozido 2un Manha Carne80g Shake Farinha Aveia 20 gramas Leite Integral 1 copo (200ml) Banana Nanica 2 unidade media Sobremesa Mamão 100g ou morango Almoço Carne 100g Arroz 100g Feijao 70 grama Azeite 5 ml Legumes refogados 100g 1 laranja ou outra fruta citrica Tarde Ovo Cozido 1uni Shake Whey 25gr Iorgute natural 1 uni Aveia 30gr Janta Peixe 100gr Legumes refogados 800g TOTAIS Calorias 1750 80g de abacate + 25g de de whey dias de pernas antes de dormir ou outra fonte de boa gordura Perfeito! deixe comigo.🙏🏻 Batata... 1
Moderador Batata... Postado 9 de maio Moderador Postado 9 de maio Conforme a forista Dias de inferiores Ao acordar Cha de limão c/gengibre e vinagre maça + 10mg ioimbina + 5000uni vit D Manhã 2 Ovos mexidos 150ml iogurte natural c/ 20gr de aveia Frutas (1 banana + 1/2 maça + 80gr de mamão) ou Shake de proteína c/ frutas 30gr proteina isolada Almoço Arroz 80gr + feijão 60gr Frango grelhado ou outra carne 150gr 1 colher de cha de azeite Mix de legumes 100gr 2 laranjas (suco natural) Tarde Lanche 2 fatias de pão integral Patê frango 100gr ou atum 50gr Preparo 30gr cenoura ralda + 1 colher de cha de oregano + 1/2 colher de maioneze e 1 colher de azeite Ou Shake Whey 30gr Iorgute natural 1 uni Aveia 20gr Janta Peixe grelhado 120gr ou 150gr de carnes + legumes 100gr 2 rodelas de abacaxi Ceia Chá de camomila choc 70% 40gr 3 litros agua Dias de superiores Ao acordar Cha de limão c/gengibre e vinagre maça + 10mg ioimbina + 5000uni vit D Manhã 2 Ovos mexidos ou cozidos 150ml iogurte natural c/ 20gr de aveia Frutas (1 banana + 1/2 maça + 80gr de mamão) ou Shake de proteína c/ frutas Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr 1 colher de cha de azeite Mix de legumes 100gr 2 laranjas (suco natural) Tarde Lanche 2 fatias de pão integral Patê frango 100gr ou atum 50gr Preparo 30gr cenoura ralda + 1 colher de cha de oregano + 1/2 colher de maioneze e 1 colher de azeite Ou Shake Whey 30gr Iorgute natural 1 uni Aveia 20gr Janta Peixe grelhado 120gr + legumes 100gr 2 rodelas de abacaxi Ceia Chá de camomila xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Treinos... mais enfases nos deltoides e costas Ombros Deixe 2 barra montadas, uma para desenv militar e outra para elev frontal com peso menor... faça o militar e em seguida na elevção frontal, eleve a barra acima dos ombros e desça bem devagar Faça 5 series conjugadas Elevação lateral + frontal, monte 2 jogos de halteres faça 10reps laterais e em seguida 10 frontais com jogo de haltere mais pesado e logo em seguida rpita com o halter peso menor Faça voador invertido com drop-set e feche o treino de ombros com elevação lateral unilateral no cross Costas Quando fizer a puxada alta, faça com pegada aberta pronada ou neutra... faça um drop-set... qd diminuir o peso tente fazer uma pequena isometria Pulldown faça 2 series pegada aberta pronada e 2 series pegada supinada largura ombros... um drop ai é legal tambem Depois @Rikelly atualiza aqui ok... Rikelly 1
Rikelly Postado 9 de maio Autor Postado 9 de maio 3 horas atrás, Batata... disse: Conforme a forista Dias de inferiores Ao acordar Cha de limão c/gengibre e vinagre maça + 10mg ioimbina + 5000uni vit D Manhã 2 Ovos mexidos 150ml iogurte natural c/ 20gr de aveia Frutas (1 banana + 1/2 maça + 80gr de mamão) ou Shake de proteína c/ frutas 30gr proteina isolada Almoço Arroz 80gr + feijão 60gr Frango grelhado ou outra carne 150gr 1 colher de cha de azeite Mix de legumes 100gr 2 laranjas (suco natural) Tarde Lanche 2 fatias de pão integral Patê frango 100gr ou atum 50gr Preparo 30gr cenoura ralda + 1 colher de cha de oregano + 1/2 colher de maioneze e 1 colher de azeite Ou Shake Whey 30gr Iorgute natural 1 uni Aveia 20gr Janta Peixe grelhado 120gr ou 150gr de carnes + legumes 100gr 2 rodelas de abacaxi Ceia Chá de camomila choc 70% 40gr 3 litros agua Dias de superiores Ao acordar Cha de limão c/gengibre e vinagre maça + 10mg ioimbina + 5000uni vit D Manhã 2 Ovos mexidos ou cozidos 150ml iogurte natural c/ 20gr de aveia Frutas (1 banana + 1/2 maça + 80gr de mamão) ou Shake de proteína c/ frutas Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr 1 colher de cha de azeite Mix de legumes 100gr 2 laranjas (suco natural) Tarde Lanche 2 fatias de pão integral Patê frango 100gr ou atum 50gr Preparo 30gr cenoura ralda + 1 colher de cha de oregano + 1/2 colher de maioneze e 1 colher de azeite Ou Shake Whey 30gr Iorgute natural 1 uni Aveia 20gr Janta Peixe grelhado 120gr + legumes 100gr 2 rodelas de abacaxi Ceia Chá de camomila xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Treinos... mais enfases nos deltoides e costas Ombros Deixe 2 barra montadas, uma para desenv militar e outra para elev frontal com peso menor... faça o militar e em seguida na elevção frontal, eleve a barra acima dos ombros e desça bem devagar Faça 5 series conjugadas Elevação lateral + frontal, monte 2 jogos de halteres faça 10reps laterais e em seguida 10 frontais com jogo de haltere mais pesado e logo em seguida rpita com o halter peso menor Faça voador invertido com drop-set e feche o treino de ombros com elevação lateral unilateral no cross Costas Quando fizer a puxada alta, faça com pegada aberta pronada ou neutra... faça um drop-set... qd diminuir o peso tente fazer uma pequena isometria Pulldown faça 2 series pegada aberta pronada e 2 series pegada supinada largura ombros... um drop ai é legal tambem Depois @Rikelly atualiza aqui ok... Pode deixar!
Moderador Batata... Postado 2 de julho Moderador Postado 2 de julho Complicado A pessoa não atualiza, não respode, some ... não tem como saber se está indo de acordo ou se precisa ajustar algo
MrSincero Postado 3 de julho Postado 3 de julho Vendo aqui, ela tem uma OTIMA estrutura para a idade dela Com toda certeza, teria um futuro promissor caso ela queira. Batata... 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora