Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Está comendo menos que a média da TMB... A quanto tempo está nessa dieta ?

Já faz muito tempo, nem sei definir um período, acredito que um ano..

Água comprei uma garrafa melhor, que dura a "água geladinha", pois não tomava quase nada, agora já estou há um mês também, tomando 2L por dia, antes 0 água, que horror, mas é a realidade.

Álcool: não bebo, raramente, "última vez foi em janeiro".

Sobre final de semana: sempre como coisas diferentes, exemplo: sábado como comida na mãe, almoço (macarrão, carne ou frango, salada ou carreteiro), sábado a noite como as vezes um churrasco OU algum lanche/rodizio (sushi, pizza, xis, hamburguer).

Tô sendo bem jogo aberto com vocês.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Batata... disse:

Priemira 2 semanas trabalhar  1650kcal a 1700 kcal 2gr/kg de proteinas / 2,5gr/kg de carbos e 1,5 a 1,8gr/kg de gorduras

Me desculpem... fazer as coisas pelo celular e sem óculos da nisso... corrigindo

Primeiras 2 semanas trabalhar  1650kcal a 1700 kcal 2gr/kg de proteínas / 2,5gr/kg de carboidratos e 0,5 a 0,8gr/kg de gorduras

Tome de 3 litros a 3,5 litros de agua....

MashleMuscle pode acertar a dieta dela ?

Postado
2 horas atrás, Lupink disse:

Tranquilo, gosto de ambos, pasta e abacate.

Eu teria que acordar muito mais cedo, por exemplo: nos dias de Crossfit (6:00 estar lá), acordo 5:30 pra me arrumar e ir, há algo com rápida absorção? algo do tipo: uma banana no caminho do Crossfit/musculação.

Pela manhã começa me bater fome as 11:00. mas 12 já almoço, almoço o que trago no serviço:  a vianda e pronto.

Tranquilo se tiver que comer uma torrada por exemplo com ovo de manhã, banana, qualquer coisa q me orientarem.

Meu ex , meu corpo pode ser diferente mais tbm tenho horário apertado, trabalho um dia sim um dia não , no dia que tenho que ir pela manhã , treino das 6 e 30 as 8 , acordo 5 e 50 tomo café as 6h geralmente 2 fatias de pão integral e 3 ovos , 1 banana e um café preto, as 6 e 30 não me sinto estofado pra treinar , tem que ver vc meu metabolismo acho rápido , questão de 20 minutos a comida já desceu e já tô treinando forte 

Agora já fiz o teste , sem tomar café de manhã meu treino é uma merda , meu rendimento comas cargas cai bruscamente 

2 horas atrás, Batata... disse:

Me desculpem... fazer as coisas pelo celular e sem óculos da nisso... corrigindo

Primeiras 2 semanas trabalhar  1650kcal a 1700 kcal 2gr/kg de proteínas / 2,5gr/kg de carboidratos e 0,5 a 0,8gr/kg de gorduras

Tome de 3 litros a 3,5 litros de agua....

MashleMuscle pode acertar a dieta dela ?

Sim 

Postado
19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Meu ex , meu corpo pode ser diferente mais tbm tenho horário apertado, trabalho um dia sim um dia não , no dia que tenho que ir pela manhã , treino das 6 e 30 as 8 , acordo 5 e 50 tomo café as 6h geralmente 2 fatias de pão integral e 3 ovos , 1 banana e um café preto, as 6 e 30 não me sinto estofado pra treinar , tem que ver vc meu metabolismo acho rápido , questão de 20 minutos a comida já desceu e já tô treinando forte 

Show, podemos fazer isso sim, tudo questão de mudança de hábitos e se acostumar,

eu nunca treinava cedo, achava loucura acordar 5;30, e hoje eu prefiro kkkk então, bora lá !!

Postado (editado)

Dieta conforme forista com alguns alterações

Café:  2 torradas integral, 2 ovos mexidos , 100g de mamão ou 1 banana

Almoço : 100g de arroz , 100g de frango ou carnes cortes magros (patinho , coxão mole ), 13ml de azeite ( preparo arroz e proteína ) , salada de alface tomate e pepino, brócolis cozido 30g

sobremesa , 1 quadro de chocolate meio amargo 

Merenda 1 :30g whey , 30g aveia , 1 iogurte natural (mingau)

Merenda 2;  100ml leite desnatado, 1 banana , 30g de whey 20g aveia , gelo (shake)

Jantar :  100g de batata inglesa cozida , Salada de alface tomate e pepino, 100g de frango ou carne grelhados.

Ceia : 70g de abacate

Calorias , 1655 , macros 120g proteína , 165g carboidratos, 53g de gorduras 

Macros bem próximos dos valores que vc solicitou batata 

Editado por MashleMuscle
Postado
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Dieta conforme forista com alguns alterações

Almoço : 100g de arroz , 100g de frango ou carnes cortes magros (patinho , coxão mole ), 13ml de azeite ( preparo arroz e proteína ) , salada de alface tomate e pepino, brócolis cozido 30g

sobremesa , 1 quadro de chocolate meio amargo 

Merenda 1 :30g whey , 30g aveia , 1 iogurte natural (mingau)

Merenda 2;  100ml leite desnatado, 1 banana , 30g de whey 20g aveia , gelo (shake)

Jantar :  100g de batata inglesa cozida , Salada de alface tomate e pepino, 100g de frango ou carne grelhados.

Calorias , 1655 , macros 120g proteína , 165g carboidratos, 53g de gorduras 

Macros bem próximos dos valores que vc solicitou batata 

Essa merenda 1 e 2 ( é opções ) não é pra fazer as duas sno msm dia não em kkk

Postado
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Dúvida 1: pode ser 2 pães torrados? Integrais

Dúvida 2: café antes do treino, e Após nada ? 

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Comecei a pouco comer abacate, geralmente coloco pouquinho de sal e em cima de um pão torrado..

Dúvida 3: Vocês comem puro mesmo ? Como costumam comer ? 

outra dúvida 

Dúvida 4: final de semana: sem lixo ? 
dúvida 5: Whey concentrado, isolado ou algum outro tipo ? 

desculpa esse moente de pergunta kkkk

Postado
11 horas atrás, Lupink disse:

Dúvida 1: pode ser 2 pães torrados? Integrais

Dúvida 2: café antes do treino, e Após nada ? 

Comecei a pouco comer abacate, geralmente coloco pouquinho de sal e em cima de um pão torrado..

Dúvida 3: Vocês comem puro mesmo ? Como costumam comer ? 

outra dúvida 

Dúvida 4: final de semana: sem lixo ? 
dúvida 5: Whey concentrado, isolado ou algum outro tipo ? 

desculpa esse moente de pergunta kkkk

1- a torrada integral balduco tem 35c apenas essa é a boa

2- café antes , pós treino se quiser pode comer 15g pasta amendoim, não coloquei nada ,pq vc msm disse que fazia jejum 

3-puro o abacate é apenas na gordura boa e pra ajudar na digestão e sono , n  encare ele como uma refeição

4-sem lixo por 2 atualizações, primeiro temos que ver como seu corpo reage a dieta , pra vermos se precisa subir ou descer calorias, estudos comprovam que demora + ou - 15 dias pro seu corpo entender que vc está em uma dieta

5- concentrado opções boas e baratas 100% whey Max ou 100% integral

Atualização  nesse padrão no dia  28/04

Peso inicial 

Peso atual 

Medida cintura inicial

Medida cintura atual 

% acerto dieta 

% acerto hidratação

% acerto treino 

3 novas fotos 

Postado
Em 10/04/2024 em 19:50, Lupink disse:

creatina

Sua creatina natural já é excelente, eu tomando 5g de creatina estava abaixo de 1. 
no seu caso suplementaria de forma diferente, você precisa melhorar a sensibilidade a insulina(glicose em jejum 98) e vc consegue isso de duas formas: suplementação e cardio de baixa intensidade. Exercícios de alta intensidade como  o Crossfit vão requerer muita glicose, consumindo os carboidratos da sua dieta(os quais você precisa pra manter os músculos, junto com a proteína)

Pelo que eu sei o Crossfit é bem caro e não faz milagres, nada que um cardio 3x na semana não supra, e isso já estaria incluso no valor da academia, a não ser que você goste mesmo de Crossfit ou não tenha restrição com relação ao financeiro, aí OK,

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

Voce tem uma excelente muscularidade, alguns meses de foco vai ficar show!

Bons treinos

Postado
2 horas atrás, Boldenono disse:

Sua creatina natural já é excelente, eu tomando 5g de creatina estava abaixo de 1. 
no seu caso suplementaria de forma diferente, você precisa melhorar a sensibilidade a insulina(glicose em jejum 98) e vc consegue isso de duas formas: suplementação e cardio de baixa intensidade. Exercícios de alta intensidade como  o Crossfit vão requerer muita glicose, consumindo os carboidratos da sua dieta(os quais você precisa pra manter os músculos, junto com a proteína)

Pelo que eu sei o Crossfit é bem caro e não faz milagres, nada que um cardio 3x na semana não supra, e isso já estaria incluso no valor da academia, a não ser que você goste mesmo de Crossfit ou não tenha restrição com relação ao financeiro, aí OK,

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

Voce tem uma excelente muscularidade, alguns meses de foco vai ficar show!

Bons treinos

No caso aumentaria o treino com pesos pra não ter flacidez e de quebra construir musculos

e substituiria o Crossfit por cardio em baixa intensidade em jejum todos os dias 1h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...