Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definir - treino Crossfit e musculação


Post Destacado

2 horas atrás, Batata... disse:

Está comendo menos que a média da TMB... A quanto tempo está nessa dieta ?

Já faz muito tempo, nem sei definir um período, acredito que um ano..

Água comprei uma garrafa melhor, que dura a "água geladinha", pois não tomava quase nada, agora já estou há um mês também, tomando 2L por dia, antes 0 água, que horror, mas é a realidade.

Álcool: não bebo, raramente, "última vez foi em janeiro".

Sobre final de semana: sempre como coisas diferentes, exemplo: sábado como comida na mãe, almoço (macarrão, carne ou frango, salada ou carreteiro), sábado a noite como as vezes um churrasco OU algum lanche/rodizio (sushi, pizza, xis, hamburguer).

Tô sendo bem jogo aberto com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Batata... disse:

Priemira 2 semanas trabalhar  1650kcal a 1700 kcal 2gr/kg de proteinas / 2,5gr/kg de carbos e 1,5 a 1,8gr/kg de gorduras

Me desculpem... fazer as coisas pelo celular e sem óculos da nisso... corrigindo

Primeiras 2 semanas trabalhar  1650kcal a 1700 kcal 2gr/kg de proteínas / 2,5gr/kg de carboidratos e 0,5 a 0,8gr/kg de gorduras

Tome de 3 litros a 3,5 litros de agua....

MashleMuscle pode acertar a dieta dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lupink disse:

Tranquilo, gosto de ambos, pasta e abacate.

Eu teria que acordar muito mais cedo, por exemplo: nos dias de Crossfit (6:00 estar lá), acordo 5:30 pra me arrumar e ir, há algo com rápida absorção? algo do tipo: uma banana no caminho do Crossfit/musculação.
 

Pela manhã começa me bater fome as 11:00. mas 12 já almoço, almoço o que trago no serviço:  a vianda e pronto.

Tranquilo se tiver que comer uma torrada por exemplo com ovo de manhã, banana, qualquer coisa q me orientarem.

 

 

 


 

Meu ex , meu corpo pode ser diferente mais tbm tenho horário apertado, trabalho um dia sim um dia não , no dia que tenho que ir pela manhã , treino das 6 e 30 as 8 , acordo 5 e 50 tomo café as 6h geralmente 2 fatias de pão integral e 3 ovos , 1 banana e um café preto, as 6 e 30 não me sinto estofado pra treinar , tem que ver vc meu metabolismo acho rápido , questão de 20 minutos a comida já desceu e já tô treinando forte 

Agora já fiz o teste , sem tomar café de manhã meu treino é uma merda , meu rendimento comas cargas cai bruscamente 

2 horas atrás, Batata... disse:

Me desculpem... fazer as coisas pelo celular e sem óculos da nisso... corrigindo

Primeiras 2 semanas trabalhar  1650kcal a 1700 kcal 2gr/kg de proteínas / 2,5gr/kg de carboidratos e 0,5 a 0,8gr/kg de gorduras

Tome de 3 litros a 3,5 litros de agua....

MashleMuscle pode acertar a dieta dela ?

Sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Meu ex , meu corpo pode ser diferente mais tbm tenho horário apertado, trabalho um dia sim um dia não , no dia que tenho que ir pela manhã , treino das 6 e 30 as 8 , acordo 5 e 50 tomo café as 6h geralmente 2 fatias de pão integral e 3 ovos , 1 banana e um café preto, as 6 e 30 não me sinto estofado pra treinar , tem que ver vc meu metabolismo acho rápido , questão de 20 minutos a comida já desceu e já tô treinando forte 

Show, podemos fazer isso sim, tudo questão de mudança de hábitos e se acostumar,

eu nunca treinava cedo, achava loucura acordar 5;30, e hoje eu prefiro kkkk então, bora lá !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta conforme forista com alguns alterações

Café:  2 torradas integral, 2 ovos mexidos , 100g de mamão ou 1 banana

Almoço : 100g de arroz , 100g de frango ou carnes cortes magros (patinho , coxão mole ), 13ml de azeite ( preparo arroz e proteína ) , salada de alface tomate e pepino, brócolis cozido 30g

sobremesa , 1 quadro de chocolate meio amargo 

Merenda 1 :30g whey , 30g aveia , 1 iogurte natural (mingau)

Merenda 2;  100ml leite desnatado, 1 banana , 30g de whey 20g aveia , gelo (shake)

Jantar :  100g de batata inglesa cozida , Salada de alface tomate e pepino, 100g de frango ou carne grelhados.

Ceia : 70g de abacate

 

Calorias , 1655 , macros 120g proteína , 165g carboidratos, 53g de gorduras 

Macros bem próximos dos valores que vc solicitou batata 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Dieta conforme forista com alguns alterações

Café:  2 torradas integral, 2 ovos mexidos , 100g de mamão ou 1 banana

Almoço : 100g de arroz , 100g de frango ou carnes cortes magros (patinho , coxão mole ), 13ml de azeite ( preparo arroz e proteína ) , salada de alface tomate e pepino, brócolis cozido 30g

sobremesa , 1 quadro de chocolate meio amargo 

Merenda 1 :30g whey , 30g aveia , 1 iogurte natural (mingau)

Merenda 2;  100ml leite desnatado, 1 banana , 30g de whey 20g aveia , gelo (shake)

Jantar :  100g de batata inglesa cozida , Salada de alface tomate e pepino, 100g de frango ou carne grelhados.

Ceia : 70g de abacate

 

Calorias , 1655 , macros 120g proteína , 165g carboidratos, 53g de gorduras 

Macros bem próximos dos valores que vc solicitou batata 

Essa merenda 1 e 2 ( é opções ) não é pra fazer as duas sno msm dia não em kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Café:  2 torradas integral, 2 ovos mexidos , 100g de mamão ou 1 banana

Dúvida 1: pode ser 2 pães torrados? Integrais

Dúvida 2: café antes do treino, e Após nada ? 

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Ceia : 70g de abacate

Comecei a pouco comer abacate, geralmente coloco pouquinho de sal e em cima de um pão torrado..

Dúvida 3: Vocês comem puro mesmo ? Como costumam comer ? 

outra dúvida 

Dúvida 4: final de semana: sem lixo ? 
dúvida 5: Whey concentrado, isolado ou algum outro tipo ? 
 

 

desculpa esse moente de pergunta kkkk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lupink disse:

Dúvida 1: pode ser 2 pães torrados? Integrais

Dúvida 2: café antes do treino, e Após nada ? 

Comecei a pouco comer abacate, geralmente coloco pouquinho de sal e em cima de um pão torrado..

Dúvida 3: Vocês comem puro mesmo ? Como costumam comer ? 

outra dúvida 

Dúvida 4: final de semana: sem lixo ? 
dúvida 5: Whey concentrado, isolado ou algum outro tipo ? 
 

 

desculpa esse moente de pergunta kkkk
 

 

1- a torrada integral balduco tem 35c apenas essa é a boa

2- café antes , pós treino se quiser pode comer 15g pasta amendoim, não coloquei nada ,pq vc msm disse que fazia jejum 

3-puro o abacate é apenas na gordura boa e pra ajudar na digestão e sono , n  encare ele como uma refeição

4-sem lixo por 2 atualizações, primeiro temos que ver como seu corpo reage a dieta , pra vermos se precisa subir ou descer calorias, estudos comprovam que demora + ou - 15 dias pro seu corpo entender que vc está em uma dieta

5- concentrado opções boas e baratas 100% whey Max ou 100% integral

Atualização  nesse padrão no dia  28/04

Peso inicial 

Peso atual 

Medida cintura inicial

Medida cintura atual 

% acerto dieta 

% acerto hidratação

% acerto treino 

3 novas fotos 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 19:50, Lupink disse:

creatina

Sua creatina natural já é excelente, eu tomando 5g de creatina estava abaixo de 1. 
no seu caso suplementaria de forma diferente, você precisa melhorar a sensibilidade a insulina(glicose em jejum 98) e vc consegue isso de duas formas: suplementação e cardio de baixa intensidade. Exercícios de alta intensidade como  o Crossfit vão requerer muita glicose, consumindo os carboidratos da sua dieta(os quais você precisa pra manter os músculos, junto com a proteína)

 

Pelo que eu sei o Crossfit é bem caro e não faz milagres, nada que um cardio 3x na semana não supra, e isso já estaria incluso no valor da academia, a não ser que você goste mesmo de Crossfit ou não tenha restrição com relação ao financeiro, aí OK,

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

 

Voce tem uma excelente muscularidade, alguns meses de foco vai ficar show!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Boldenono disse:

Sua creatina natural já é excelente, eu tomando 5g de creatina estava abaixo de 1. 
no seu caso suplementaria de forma diferente, você precisa melhorar a sensibilidade a insulina(glicose em jejum 98) e vc consegue isso de duas formas: suplementação e cardio de baixa intensidade. Exercícios de alta intensidade como  o Crossfit vão requerer muita glicose, consumindo os carboidratos da sua dieta(os quais você precisa pra manter os músculos, junto com a proteína)

 

Pelo que eu sei o Crossfit é bem caro e não faz milagres, nada que um cardio 3x na semana não supra, e isso já estaria incluso no valor da academia, a não ser que você goste mesmo de Crossfit ou não tenha restrição com relação ao financeiro, aí OK,

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

 

Voce tem uma excelente muscularidade, alguns meses de foco vai ficar show!

Bons treinos

No caso aumentaria o treino com pesos pra não ter flacidez e de quebra construir musculos

e substituiria o Crossfit por cardio em baixa intensidade em jejum todos os dias 1h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...