Mona30 Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vc está derretendo bacon amiga , muito mais slim, sem perder a musculatura... Muito bom , siga treinando o máximo pesado que der , pois quando toda essa gordura sair , seus músculos vão ficar bem visíveis . @Batata... Tem algum chá caseiro pra gripe e baixa imunidade ? To com medo de cair doente e não conseguir treinar, tbem não quero tomar remédio de farmácia porque tem relaxante muscular nos antigripais. Cláudio Chamini, ANINHA e fisiculturismo 3
Cláudio Chamini Postado 21 de maio Postado 21 de maio 2 horas atrás, Mona30 disse: eu to sentindo minha imunidade baixando, gripando, com muita alergia e a força tá diminuindo. não quero ficar doente, to tomando chá de mel, limão e alho e vitamina C. me ajudem Entendo sua preocupação em relação à sua saúde. Algumas dicas que podem ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e prevenir doenças: 1. Alimentação saudável: Procure incluir alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis. 2. Hidratação adequada: Beba bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros. 3. Descanso e sono suficiente: Procure dormir entre 7 a 9 horas por noite para que seu corpo possa se recuperar. 4. Suplementação: Além do chá de limão, mel e alho, você pode considerar a suplementação de vitamina C, vitamina D e zinco, que são importantes para a imunidade. 5. Manejo do estresse: Pratique atividades relaxantes, como meditação, yoga ou exercícios de respiração, para reduzir os níveis de estresse. 6. Evite fumo e álcool em excesso, pois podem enfraquecer o sistema imunológico. fisiculturismo e ANINHA 2
Moderador Foston Postado 21 de maio Moderador Postado 21 de maio 1 hora atrás, Mona30 disse: To com medo de cair doente e não conseguir treinar, Como está a sua vitamina D? Toma sol ou suplementa? fisiculturismo e ANINHA 2
Mona30 Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio 53 minutos atrás, Cláudio Chamini disse: Entendo sua preocupação em relação à sua saúde. Algumas dicas que podem ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e prevenir doenças: 1. Alimentação saudável: Procure incluir alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis. 2. Hidratação adequada: Beba bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros. 3. Descanso e sono suficiente: Procure dormir entre 7 a 9 horas por noite para que seu corpo possa se recuperar. 4. Suplementação: Além do chá de limão, mel e alho, você pode considerar a suplementação de vitamina C, vitamina D e zinco, que são importantes para a imunidade. 5. Manejo do estresse: Pratique atividades relaxantes, como meditação, yoga ou exercícios de respiração, para reduzir os níveis de estresse. 6. Evite fumo e álcool em excesso, pois podem enfraquecer o sistema imunológico. A alimentação está bem balanceada, agora o sono não durmo mais que 6 horas por dia, acordo e perco o sono de manhã bem cedo. Não estou suplementando nenhuma vitamina no momento, só a C aquela efervescente. mama vou aderir o manejo de estresse e as vitaminas D e zinco fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 21 de maio Moderador Postado 21 de maio 13 minutos atrás, Mona30 disse: vitaminas D Tem no mercado livre 240 cápsulas num preço módico. A dose fica mais ou menos 5.000ui todos os dias. ANINHA, fisiculturismo e Mona30 3
Mona30 Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio 38 minutos atrás, Foston disse: Como está a sua vitamina D? Toma sol ou suplementa? Então não suplemento, e o sol só tomo de manhã quando vou pra academia, faço o trajeto de bike e é esse sol que tomo. tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3 anos atrás mas normalizou, vou fazer exames de sangue na próxima semana pra verificar. Foston e fisiculturismo 1 1
MashleMuscle Postado 21 de maio Postado 21 de maio 18 minutos atrás, Mona30 disse: Então não suplemento, e o sol só tomo de manhã quando vou pra academia, faço o trajeto de bike e é esse sol que tomo. tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3 anos atrás mas normalizou, vou fazer exames de sangue na próxima semana pra verificar. Zinco 20mg e vitamina D como o Foston falou já vão dar um UP legal , se tiver condições mande uma omaga 3 tbm Sara1, fisiculturismo e Foston 3
Moderador Foston Postado 21 de maio Moderador Postado 21 de maio 22 minutos atrás, Mona30 disse: tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3 anos atrás mas normalizou, Nunca normaliza se a pessoa não toma, ao menos, 20 minutos de sol todos os dias (hoje em dia só carteiros, surfistas profissionais, pescadores e trabalhadores na lavoura, né? rs). O que quero dizer é que depois de atingir o nível, se não suplementar ou tomar sol, volta ao que era. Noutras palavras, vitamina D, de regra, é uso contínuo, sem interrupção. fisiculturismo 1
Mona30 Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio Agora, Foston disse: Nunca normaliza se a pessoa não toma, ao menos, 20 minutos de sol todos os dias (hoje em dia só carteiros, pescadores e trabalhadores na lavoura, né? rs). O que quero dizer é que depois de atingir o nível, se não suplementar ou tomar sol, volta ao que era. A não sabia, depois que suplementei melhorei muito então achei que tinha normalizado e o médico falou que estava tudo ok. 7 minutos atrás, MashleMuscle disse: Zinco 20mg e vitamina D como o Foston falou já vão dar um UP legal , se tiver condições mande uma omaga 3 tbm Vou providenciar agora mesmo. Obrigada a todos Sara1, Foston e fisiculturismo 3
Mona30 Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio 21 minutos atrás, Mona30 disse: A não sabia, depois que suplementei melhorei muito então achei que tinha normalizado e o médico falou que estava tudo ok. Vou providenciar agora mesmo. Obrigada a todos @Foston, @MashleMuscle qualo melhor horário pra tomar as vitaminas ? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora