Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc está derretendo bacon amiga , muito mais slim, sem perder a musculatura... Muito bom , siga treinando o máximo pesado que der , pois quando toda essa gordura sair ,  seus músculos vão ficar bem visíveis .

@Batata... Tem algum chá caseiro pra gripe e baixa imunidade ?

To com medo de cair doente e não conseguir treinar, tbem não quero tomar remédio de farmácia porque tem relaxante muscular nos antigripais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Mona30 disse:

eu to sentindo minha imunidade baixando, gripando, com muita alergia e a força tá diminuindo. 
 

não quero ficar doente, to tomando chá de mel, limão e alho e vitamina C. 
 

me ajudem 

Entendo sua preocupação em relação à sua saúde. Algumas dicas que podem ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e prevenir doenças:

1. Alimentação saudável: Procure incluir alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis.

2. Hidratação adequada: Beba bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros.

3. Descanso e sono suficiente: Procure dormir entre 7 a 9 horas por noite para que seu corpo possa se recuperar.

4. Suplementação: Além do chá de limão, mel e alho, você pode considerar a suplementação de vitamina C, vitamina D e zinco, que são importantes para a imunidade.

5. Manejo do estresse: Pratique atividades relaxantes, como meditação, yoga ou exercícios de respiração, para reduzir os níveis de estresse.

6. Evite fumo e álcool em excesso, pois podem enfraquecer o sistema imunológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Cláudio Chamini disse:

Entendo sua preocupação em relação à sua saúde. Algumas dicas que podem ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e prevenir doenças:

1. Alimentação saudável: Procure incluir alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis.

2. Hidratação adequada: Beba bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros.

3. Descanso e sono suficiente: Procure dormir entre 7 a 9 horas por noite para que seu corpo possa se recuperar.

4. Suplementação: Além do chá de limão, mel e alho, você pode considerar a suplementação de vitamina C, vitamina D e zinco, que são importantes para a imunidade.

5. Manejo do estresse: Pratique atividades relaxantes, como meditação, yoga ou exercícios de respiração, para reduzir os níveis de estresse.

6. Evite fumo e álcool em excesso, pois podem enfraquecer o sistema imunológico.

A alimentação está bem balanceada, agora o sono não durmo mais que 6 horas por dia, acordo e perco o sono de manhã bem cedo. 
Não estou  suplementando nenhuma vitamina no momento, só a C aquela efervescente. 
mama vou aderir  o manejo de estresse e as vitaminas D e zinco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Foston disse:

Como está a sua vitamina D? Toma sol ou suplementa?

Então não suplemento, e o sol só tomo de manhã quando vou pra academia, faço o trajeto de bike e é esse sol que tomo. 
tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3  anos atrás mas normalizou, vou fazer exames de sangue na próxima semana pra verificar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mona30 disse:

Então não suplemento, e o sol só tomo de manhã quando vou pra academia, faço o trajeto de bike e é esse sol que tomo. 
tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3  anos atrás mas normalizou, vou fazer exames de sangue na próxima semana pra verificar. 

Zinco 20mg e vitamina D como o Foston falou já vão dar um UP legal , se tiver condições mande uma omaga 3 tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Mona30 disse:


tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3  anos atrás mas normalizou,

Nunca normaliza se a pessoa não toma, ao menos, 20 minutos de sol todos os dias (hoje em dia só carteiros, surfistas profissionais, pescadores e trabalhadores na lavoura, né? rs).

O que quero dizer é que depois de atingir o nível, se não suplementar ou tomar sol, volta ao que era.

Noutras palavras, vitamina D, de regra, é uso contínuo, sem interrupção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Nunca normaliza se a pessoa não toma, ao menos, 20 minutos de sol todos os dias (hoje em dia só carteiros, pescadores e trabalhadores na lavoura, né? rs).

O que quero dizer é que depois de atingir o nível, se não suplementar ou tomar sol, volta ao que era.

A não sabia, depois que suplementei melhorei muito então achei que tinha normalizado e o médico falou que estava tudo ok. 

7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Zinco 20mg e vitamina D como o Foston falou já vão dar um UP legal , se tiver condições mande uma omaga 3 tbm

Vou providenciar agora mesmo. Obrigada a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...