Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado

Em 29/06/2024 em 18:28, Batata... disse:

Possivelmente tendão inflamado... faça massagem com pomada analgésica 2 a 3 vezes no dia... use compressa gelo também... tome anti inflamatório durante 10 dias, retire essa semana agachamentos tradicionais e unilaterais... relate daqui uma semana melhoras ou não...

Oi boa tarde @Batata...tudo bem ? 
 

Fiz conforme orientado tomei cetoprofeno 150 mg por 10 dias de 8 em 8 passei fisiogel e retirei os exercícios conforme orientação.

Meus joelhos estão bem melhores mas ainda sensíveis, mas acho que pode ser medo  da dor rsrs hj fiz exercício hiit pela manhã e não doeu pra agachar saltar ou fazer outros movimentos que force o  joelho, uma leve sensibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
19 horas atrás, Mona30 disse:

Oi boa tarde @Batata...tudo bem ? 
 

Fiz conforme orientado tomei cetoprofeno 150 mg por 10 dias de 8 em 8 passei fisiogel e retirei os exercícios conforme orientação.

Meus joelhos estão bem melhores mas ainda sensíveis, mas acho que pode ser medo  da dor rsrs hj fiz exercício hiit pela manhã e não doeu pra agachar saltar ou fazer outros movimentos que force o  joelho, uma leve sensibilidade. 

Bom, ja que vc não EXPLODIU como Hiroshima e Nagasaki vamos parar por enquanto com exercícios de impacto nos joelhos ok

Mesmo em hits, funcionais... esquece corridas também... aerobicos vai para bicicleta, elípico, faça funcionais sem dar impacto nos joelhos como saltos...

No anaeróbico... me passa até sexta todos exercício que te imcomoda e em quais amplitudes...

Vamos ajustas seuis treinos e alimetação para semana que vem ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Bom, ja que vc não EXPLODIU como Hiroshima e Nagasaki vamos parar por enquanto com exercícios de impacto nos joelhos ok

Mesmo em hits, funcionais... esquece corridas também... aerobicos vai para bicicleta, elípico, faça funcionais sem dar impacto nos joelhos como saltos...

No anaeróbico... me passa até sexta todos exercício que te imcomoda e em quais amplitudes...

Vamos ajustas seuis treinos e alimetação para semana que vem ok

 

Haha desculpe mas por que explodir ? Eu já tinha tomado esse medicamento antes quando estirei a panturrilha um médico receitou e nunca mais esqueci o nome do remédio fez efeito tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, MrSincero disse:

MEU DEUS CETOPROFENO 8 EM 8 HORAS POR 10 DIAS?
kkk mulher, como esta este teu rim ai? 


Ate o meu certo conhecimento 
Cetoprofeno quando usado, é a cada 12 horas.
 

Correto até 300mg dia , orietei tomar um ati inflamatório, não dei dosagem mas 10 dias ão vai matar

57 minutos atrás, Mona30 disse:

Haha desculpe mas por que explodir ? Eu já tinha tomado esse medicamento antes quando estirei a panturrilha um médico receitou e nunca mais esqueci o nome do remédio fez efeito tão rápido.

@Mona30 sua critica não deveria ser direcionada a mim, apenas ironizei  post de outro colega  num bom sentido e levei fumo, vc não lê seu tópico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Correto até 300mg dia , orietei tomar um ati inflamatório, não dei dosagem mas 10 dias ão vai matar

@Mona30 sua critica não deveria ser direcionada a mim, apenas ironizei  post de outro colega  num bom sentido e levei fumo, vc não lê seu tópico ?

Eu vi o gif do @Apollo Galeno mas não tinha entendido aí esperei alguém tocar no assunto de novo pra perguntar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...