Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado

23 minutos atrás, Batata... disse:

faça um cut com no máximo 300 kca

Tá na quele padrão a dieta que o Sr pediu , já lancei lá no tópico 1650c os macros somente proteína que ficou 2gk, em fez de 2,5 como o Sr pediu , pq não consegui  subir mais a proteína sem passar as calorias estipuladas , mais 2gk tá bom , o restante do macros bateu , tanto carbo ,2gk quanto gordura 0,8gk

24 minutos atrás, Batata... disse:

pq continuar com algo que não está tendo progresso...

Exatamente isso .... Vamos confiar no treino pesado e no déficit por hora , a estratégia do jejum estagnou 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá na quele padrão a dieta que o Sr pediu , já lancei lá no tópico 1650c os macros somente proteína que ficou 2gk, em fez de 2,5 como o Sr pediu , pq não consegui  subir mais a proteína sem passar as calorias estipuladas , mais 2gk tá bom , o restante do macros bateu , tanto carbo ,2gk quanto gordura 0,8gk

É isso mesmo... nem lembrava que tinha postado... Vou pedir ferias 🤪

manter ela até a proxima atualização ok @Mona30 ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batata... disse:

É isso mesmo... nem lembrava que tinha postado... Vou pedir ferias 🤪

manter ela até a proxima atualização ok @Mona30 ...

 

É muita coisa pro Sr kkkk, tem sua academia , tem o fórum , acontece 

Eu lembro dessas férias em kkk , fim do ano tu sumiu em dezembro , foi encontrado lá pra fevereiro kkkkkkk

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

É muita coisa pro Sr kkkk, tem sua academia , tem o fórum , acontece 

Eu lembro dessas férias em kkk , fim do ano tu sumiu em dezembro , foi encontrado lá pra fevereiro kkkkkkk

Sim é verdade, eu me lembro bem disso meu brother...

Meu carro estava na areia, foi sugado pela onda, ficou enroscado nos corais e levou 2 meses para ser guinchado e ainda por cima a policia que me acompanhava me multou com 6 latinha e 1/5 de carne por dia... já viu no que deu né... tô barrigudo até hoje 🤪 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal já está quase chegando o dia da minha atualização 🙂↕️.

O treino me deixou com ânsia nos primeiros 3 dias rsrs. Depois acostumei, ainda saiu morrendo da academia mas com sensação de dever comprido. 
 
A dieta foi fácil de acostumar só o whey com aveia que é duro de comer kkkk. Fico 2 horas mastigando. Não passei fome em nenhum momento. Estou feliz com meu progresso as roupas estão mais bonitas no corpo, as pessoas reparando que emagreci rsrs com menos de 15 dias como pode né?! 
 

Enfim até dia 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mona30 disse:

Bom dia pessoal já está quase chegando o dia da minha atualização 🙂↕️.

O treino me deixou com ânsia nos primeiros 3 dias rsrs. Depois acostumei, ainda saiu morrendo da academia mas com sensação de dever comprido. 
 
A dieta foi fácil de acostumar só o whey com aveia que é duro de comer kkkk. Fico 2 horas mastigando. Não passei fome em nenhum momento. Estou feliz com meu progresso as roupas estão mais bonitas no corpo, as pessoas reparando que emagreci rsrs com menos de 15 dias como pode né?! 
 

Enfim até dia 12.

Que bom amiga fico feliz , dieta e treino ajustados se seguir não tem erros nem desculpas o resultado vem 

Sobre aveia eu amoooo kkk antes eu usava iogurte mais tava ficando caro kkk, aí experimentei com leite 20g whey 30g e água quente , ficou da hora 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm talvez assim ela fique mais macia, eu sinto a textura dela na hora de comer me dá agonia 😝

Estava comendo flocos mudei pra farelo mas ainda sofro, o gosto é bom o problema é textura sabe. 

Mas eu como, e como enche né, só janto porque realmente tem que seguir a dieta mas depois do café da tarde a fome é zero.

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Que bom amiga fico feliz , dieta e treino ajustados se seguir não tem erros nem desculpas o resultado vem 

Sobre aveia eu amoooo kkk antes eu usava iogurte mais tava ficando caro kkk, aí experimentei com leite 20g whey 30g e água quente , ficou da hora 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mona30 disse:

Hummm talvez assim ela fique mais macia, eu sinto a textura dela na hora de comer me dá agonia 😝

Estava comendo flocos mudei pra farelo mas ainda sofro, o gosto é bom o problema é textura sabe. 

Mas eu como, e como enche né, só janto porque realmente tem que seguir a dieta mas depois do café da tarde a fome é zero.

 

Experimenta pra vê se gosta 

30g whey 25g leite 20g aveia , água quente 

Só lembrando o padrão da att dia 12

Peso inicial

Peso atual

Medida cintura inicial

Medida cintura atual 

% acerto , dieta , treino e hidratação

3 novas fotos 

Algo que queira mudar na dieta ( sujeito a avaliação)

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...