Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
45 minutos atrás, Anonimous2 disse:

Poderia ingerir bebida alcoólica moderado 1 dia, tomando 18mg de oxa por dia, sendo homem ? Seria apenas 1 dia 

1- pode  @Batata... Curte uma pinga tbm kkkk

2- 18mg de oxandrolona e nada é a msm coisa 

Pra homem no mínimo 30 a 40 mg pré treino 

Postado

Meu medo é prejudicar muito meu figado, tomo protetores dia sim e dia não, mas como a dose de 18mg por dia é baixa fiquei nessa dúvida. Vai ser 1 dia só que vou beber por ser uma ocasião especial, vou umas 2/3 cervejas e uns copos de gin

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

1- pode  @Batata... Curte uma pinga tbm kkkk

2- 18mg de oxandrolona e nada é a msm coisa 

Pra homem no mínimo 30 a 40 mg pré treino 

Meu medo é prejudicar muito meu figado, tomo protetores dia sim e dia não, mas como a dose de 18mg por dia é baixa fiquei nessa dúvida. Vai ser 1 dia só que vou beber por ser uma ocasião especial, vou umas 2/3 cervejas e uns copos de gin. 

Postado
45 minutos atrás, Anonimous2 disse:

Meu medo é prejudicar muito meu figado, tomo protetores dia sim e dia não, mas como a dose de 18mg por dia é baixa fiquei nessa dúvida. Vai ser 1 dia só que vou beber por ser uma ocasião especial, vou umas 2/3 cervejas e uns copos de gin

Meu medo é prejudicar muito meu figado, tomo protetores dia sim e dia não, mas como a dose de 18mg por dia é baixa fiquei nessa dúvida. Vai ser 1 dia só que vou beber por ser uma ocasião especial, vou umas 2/3 cervejas e uns copos de gin. 

Não prejudica tanto não e a dose da oxan pra homem é extremamente baixa . Tá de boa só não exagerar, tomar uma ali 1x ao mês tá de boa até +

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Anonimous2 disse:

Meu medo é prejudicar muito meu figado

Depende do estado atual do seu fígado. Quando fez exames na última vez? Quanto tempo de ciclo? Via de regra, beber uma única vez, moderadamente, não vai gerar problema. Mas não faça disso um hábito.

• Moderador
Postado
53 minutos atrás, Anonimous2 disse:

Fiz em novembro, estava tanquilo !, estou ha 33 dias de ciclo

Ok. Vale a regra acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.