Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron ciclo feminino


Post Destacado

Idade: 25 anos

Altura: 1.70

Peso: 62kg

Medicações em uso (puran t4)

Tempo de treino: 8 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona por 3 meses 09mg/dia 

Olá, treino a 8 anos mas sempre mantive um corpo magro, sem muitos músculos, mas percentual de gordura sempre entre 12-15%. 
Hoje estou com 14% de gordura e alimentação equilibrada, como de tudo mas sei dosar calorias. 
Ainda me incomodo muito com gordura corporal, gostaria de secar sem perder meus músculos, tenho 62kg /1.70 25 anos 

Já fiz ciclo com oxandrolona por 3 meses e engordei muito, gordura foi lá no alto, junto com muita celulite, depois que parei consegui secar.  Agora gostaria de iniciar com masteron e me indicaram 0,5 duas vezes por semana intramuscular. Essa dosagem está correta?
Indicam entrar em cutting ou normo calórica? Objetivo de secar e manter massa muscular.  1716579483.865566.jpeg

Editado por Isabelerosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

6 minutos atrás, Isabelerosa disse:

Olá, treino a 8 anos mas sempre mantive um corpo magro, sem muitos músculos, mas percentual de gordura sempre entre 12-15%. 
Hoje estou com 14% de gordura e alimentação equilibrada, como de tudo mas sei dosar calorias. 
Ainda me incomodo muito com gordura corporal, gostaria de secar sem perder meus músculos, tenho 62kg /1.70 25 anos 

Já fiz ciclo com oxandrolona por 3 meses e engordei muito, gordura foi lá no alto, junto com muita celulite, depois que parei consegui secar.  Agora gostaria de iniciar com masteron e me indicaram 0,5 duas vezes por semana intramuscular. Essa dosagem está correta?
Indicam entrar em cutting ou normo calórica? Objetivo de secar e manter massa muscular.  1716579483.865566.jpeg

Vc não tem muito o que secar aí ... O maximo que daria pra fazer é uma normocalorica ou superávit sutil , pra ter ganhos sem subir o bf . Pelo seu relato seu erro está.na dieta , vc msm diz que não faz , apenas dosa... Ou seja não sabe quanto de nutrientes seu corpo precisa , não segue  os macros de proteína , carbo e gordura , o eas não vai resolver se a dieta não estiver alinhada 

De todo modo complete o tópico prós meninos opinarem e ajudar 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Isabelerosa disse:

masteron e me indicaram 0,5 duas vezes por semana intramuscular.

Masteron tem uma meia-vida curta. 1 ml de masteron, dependendo do fabricante, é 100mg/ semana. É bastante coisa.

O ideal seria suar seringa de insulina e fazer dia sim, dia não. Qual a marca do seu masteron?

Sua composição corporal é boa, mas, era pra ter mais massa muscular aí.

Como é seu treino? Cargas? Complete o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...