Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina de um IFFBPRO - "Paulo"


PauloIFFBPro

Post Destacado

E aí, galera! Beleza?

Queria compartilhar um pouco da minha história com vocês, porque sei que muitos aqui têm dúvidas, receios, ou estão buscando motivação. Sou o Paulo, tenho 28 anos, e sou bodybuilder há mais de uma década. Bora lá, senta que lá vem história...

Comecei a treinar com 16 anos. Na época, era um moleque magrelo, desses que mal conseguia levantar a barra sem peso. Mas tinha uma vontade absurda de mudar. Comecei numa academia pequena, com equipamentos antigos e enferrujados, mas com muito coração. Lembro até hoje do primeiro dia... foi um fiasco, haha. Mas eu voltei no dia seguinte. E no outro. E no outro.

Meu treino é dividido em cinco dias: peito, costas, pernas, ombros e braços. Cada sessão dura cerca de duas horas, e a intensidade é o que conta. Treino até a falha muscular, sempre buscando superar meus limites. Não tem segredo, só dedicação.

Vou ser real com vocês: chegou um ponto em que só treino e dieta não eram suficientes. Eu estava estagnado. Foi aí que comecei a considerar o uso de hormônios. Sei dos riscos, e não recomendo pra qualquer um, mas vou contar minha experiência.

Conversei com o João e ele me explicou tudo sobre esteroides anabolizantes e hormônio do crescimento. Comecei com ciclos controlados, sempre fazendo exames regularmente pra monitorar a saúde. Os resultados foram rápidos e impressionantes, mas também tive alguns efeitos colaterais: acne, mudanças de humor... e claro, sempre a preocupação com a saúde a longo prazo.

 

Aqui é um breve introdução do meu começo.

A partir de amanhã, farei relato de doses e estilo de treinamento adotado na minha carreira, que me fez ser um atleta Pro.

 

Editado por PauloIFFBPro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, MrSincero disse:

Legal seu relato!
Em que ano  e em que camp vc ganhou seu pro? 

Boa tarde! Caro,

Esqueci de informar no meu relato, sou nascido no Brasil, mas vivi até o ano passado no EUA, no condado da Florida.

Conquistei meu Procard no  "Orlando Pro" de 2022,
Vou ver se acho uma foto do campeonato, para colocar no relato.

pode ter alguns erros de português e concordância no meu relato, porquê o Português é praticamente meu segundo idioma.

As vezes o google tradutor me socorre.

 

Editado por PauloIFFBPro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, PauloIFFBPro disse:

Aqui é um breve introdução do meu começo.

A partir de amanhã, farei relato de doses e estilo de treinamento adotado na minha carreira, que me fez ser um atleta Pro.

Muito bom colega... agregue fotos... seu antes e depois... qt mais melhor para os membros verem

Parabéns... e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batata... disse:

Muito bom colega... agregue fotos... seu antes e depois... qt mais melhor para os membros verem

Parabéns... e no aguardo

Claro meu caro,
eu tinha tudo relatado em meu Instagram, mas tive minha conta excluída por postar "Marketing de alguns produtos ilegais".
Como estava ainda na Florida neste ocorrido, preferi não ir atrás, porque as regras lá eram mais rígidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, PauloIFFBPro disse:

E aí, galera! Beleza?

Queria compartilhar um pouco da minha história com vocês, porque sei que muitos aqui têm dúvidas, receios, ou estão buscando motivação. Sou o Paulo, tenho 28 anos, e sou bodybuilder há mais de uma década. Bora lá, senta que lá vem história...

Comecei a treinar com 16 anos. Na época, era um moleque magrelo, desses que mal conseguia levantar a barra sem peso. Mas tinha uma vontade absurda de mudar. Comecei numa academia pequena, com equipamentos antigos e enferrujados, mas com muito coração. Lembro até hoje do primeiro dia... foi um fiasco, haha. Mas eu voltei no dia seguinte. E no outro. E no outro.

Meu treino é dividido em cinco dias: peito, costas, pernas, ombros e braços. Cada sessão dura cerca de duas horas, e a intensidade é o que conta. Treino até a falha muscular, sempre buscando superar meus limites. Não tem segredo, só dedicação.

Vou ser real com vocês: chegou um ponto em que só treino e dieta não eram suficientes. Eu estava estagnado. Foi aí que comecei a considerar o uso de hormônios. Sei dos riscos, e não recomendo pra qualquer um, mas vou contar minha experiência.

Conversei com o João e ele me explicou tudo sobre esteroides anabolizantes e hormônio do crescimento. Comecei com ciclos controlados, sempre fazendo exames regularmente pra monitorar a saúde. Os resultados foram rápidos e impressionantes, mas também tive alguns efeitos colaterais: acne, mudanças de humor... e claro, sempre a preocupação com a saúde a longo prazo.

 

Aqui é um breve introdução do meu começo.

A partir de amanhã, farei relato de doses e estilo de treinamento adotado na minha carreira, que me fez ser um atleta Pro.

 

Bem vindo irmao, po que massa seu relato!!  vai trazer bastante conhecimento pra gente! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MrSincero disse:

Mais ate aonde eu sei, para se competir no ORLANDO PRO, precisa ser PRO 
Pq a colocação que eles dão é para o Olympia, não? 
Ou eu estou equivocado? 
 

Meu caro, todo campeonato Pro, terá Procard para categoria Amadora "Overall"

Segue uma foto minha "atual", meu rosto será retirado das fotos para manter minha identidade privada .

por hoje é só, 

amanhã retorno com meu relato sobre utilização dos outros recursos e sistema de treinamento utilizado por min.

Paulopro.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PauloIFFBPro disse:

Meu caro, todo campeonato Pro, terá Procard para categoria Amadora "Overall"

Segue uma foto minha "atual", meu rosto será retirado das fotos para manter minha identidade privada .

por hoje é só, 

amanhã retorno com meu relato sobre utilização dos outros recursos e sistema de treinamento utilizado por min.

Paulopro.JPG

Qual categoria mano . Open ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...