MrSincero Postado 26 de junho Postado 26 de junho Bom dia a todos Estou com uma duvida sobre fracionar em x dias uma quantidade de aplicações Vamos se dar um exemplo raso , digamos assim : 500mg de deca 500mg de enan de test A cada 3 dias 250mg de cada uma. Intercalando estas aplicações oque vai mudar? Quando usar aplicações intercaladas? Intercalar aplicações, podemos diminuir a chance de aromatizar mais? ou ter uma quantidade a menos de colaterais? Ate aonde eu sei, intercalando aplicações, podemos ter chances de menos aromatizações, ou isto é errado?
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de junho Moderador Postado 26 de junho Padronize seu topico..... Monte um topico com todas as informações......... Ai podemos te ajudar....
MrSincero Postado 26 de junho Autor Postado 26 de junho Esta dose não seria para mim, ou eu usar aplicações intercaladas É apenas uma duvida, de que se muda algo intercalar aplicações.
MrSincero Postado 26 de junho Autor Postado 26 de junho (editado) . Editado 26 de junho por MrSincero
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de junho Moderador Postado 26 de junho 9 minutos atrás, is not Madruga disse: No outro forum tinha alunos, aqui mal sabe "criar um ciclo" comico. Por gentileza....chega. Aqui é o @fisiculturismo......lá é lá.... Deixa que se ele for bom ele vai usar a corda e subir um predio.....se for ruim.....vai pegar a corda e se enforcar. ANINHA e MrSincero 1 1
Moderador Foston Postado 26 de junho Moderador Postado 26 de junho Em 26/06/2024 em 09:51, MrSincero disse: A cada 3 dias 250mg de cada uma. Se o veículo das drogas for oleoso, o ideal é aspirá-las e misturá-las, na mesma seringa, fracionando a dose semanal de cada uma para as 03 aplicações semanais. Em 26/06/2024 em 09:51, MrSincero disse: 500mg de deca 500mg de enan de test No caso, ficariam 03 aplicações semanais de 165mg de cada uma, totalizando a soma das drogas em +/- 330mg por aplicação. Em 26/06/2024 em 09:51, MrSincero disse: Intercalando estas aplicações oque vai mudar? Quando usar aplicações intercaladas? Intercalar aplicações, podemos diminuir a chance de aromatizar mais? ou ter uma quantidade a menos de colaterais? O ideal para evitar flutuação dos níveis séricos - e, consequentemente, maior aumento de DHT e de estradiol - é diminuir o intervalo das ministrações. Veja meu caso: eu uso somente 80-100mg por semana de testosterona, contudo, divido essa dose em ministrações dia sim, dia não, com seringas de insulina. RenatinhaSA, Batata... e MrSincero 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora