Matheussantana09 Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) Idade:21 Altura:1,65 Peso:70 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano entre idas e voltas Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose etempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Seg: Supino reto, Supino inclinado, Peck deck, Tríceps barra, Tríceps corda Ter: Puxador Frente, Puxador Supinada, Remada Sentado, Rosca Alternada, Rosca Concentrada Qua: Agachamento livre, Agachamento Hack, Extensora, ombros e assim vai repetindo a sequência. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta controlada Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Editado 4 de julho por Matheussantana09 ANINHA, RenatinhaSA, RenatoTex33 e 2 outros 5
MrSincero Postado 4 de julho Postado 4 de julho Bom dia amigo! Ok! Consigo perceber que seus treinos, sua alimentação estão totalmente bagunçadas.... Como vc veio atrás de ajuda, vamos começar aos poucos ok? Oque eu recomendo fazermos. - Fazer ume dieta normocalorica, ou podemos testar um déficit para podermos tirar este excesso de gordura, e podermos ter uma noção e começar a colocar massa em seu físico. Me responde umas perguntas por gentileza - Vc tem alguma lesão muscular? - Alguma dor articular? - Algum encurtamento? - Vc tem alguma alergia a certo alimento? - Vc tem preferencia entre arroz ou macarrão? / frango / carne moida? - Vc faz mobilidades? - Vc faz cardios? - Vc treina 6 ou 5x na semana? ( Me respondendo estas perguntas, consigo conhecer melhor, e montar um protocolo de treino, dieta pra ti, para começarmos a mudar. ) fisiculturismo 1
Matheussantana09 Postado 4 de julho Autor Postado 4 de julho - Vc tem alguma lesão muscular? Não - Alguma dor articular? Não - Algum encurtamento? Não - Vc tem alguma alergia a certo alimento? Não - Vc tem preferencia entre arroz ou macarrão? / frango / carne moida? Arroz, Frango - Vc faz mobilidades? Sim - Vc faz cardios? Sim - Vc treina 6 ou 5x na semana?5x fisiculturismo 1
Matheussantana09 Postado 6 de julho Autor Postado 6 de julho Em 04/07/2024 em 06:28, MrSincero disse: Bom dia amigo! Ok! Consigo perceber que seus treinos, sua alimentação estão totalmente bagunçadas.... Como vc veio atrás de ajuda, vamos começar aos poucos ok? Oque eu recomendo fazermos. - Fazer ume dieta normocalorica, ou podemos testar um déficit para podermos tirar este excesso de gordura, e podermos ter uma noção e começar a colocar massa em seu físico. Me responde umas perguntas por gentileza - Vc tem alguma lesão muscular?nao - Alguma dor articular?nao - Algum encurtamento?nao - Vc tem alguma alergia a certo alimento?nao - Vc tem preferencia entre arroz ou macarrão? / frango / carne moida?arroz/frango - Vc faz mobilidades?sim - Vc faz cardios?sim - Vc treina 6 ou 5x na semana?5x ( Me respondendo estas perguntas, consigo conhecer melhor, e montar um protocolo de treino, dieta pra ti, para começarmos a mudar. ) fisiculturismo e MrSincero 2
Moderador Batata... Postado 7 de julho Moderador Postado 7 de julho Tem uma boa estrutura garoto... acertar sua alimentação pra dar uma definida... Caso @MrSincero não de as caras rsrs, dou uma ajuda... Por enquanto, baixe um aplicativo para vc calcular os macros e calorias da sua alimentação como o myfitnesspal Deixar um deficit calorico de umas 200 a 300kcal durante os primeiros 15 dias e depois ajustar Treino de 3 a 4 exercicios para os grupos grandes e 2 para os pequenos Pernas de 4 a 5 exercicios + pantu MrSincero, RenatinhaSA, fisiculturismo e 1 outro 4
MrSincero Postado 8 de julho Postado 8 de julho Bom dia amigos! Me perdoem pela demora, estava agilizando certos afazeres.. Amigo @Matheussantana09, ate o fim do dia consigo lhe passar pra ti os treinos @Batata..., consegue dar um help na questão da alimentação dele? Apollo Galeno, ANINHA e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 8 de julho Moderador Postado 8 de julho 4 horas atrás, MrSincero disse: Bom dia amigos! Me perdoem pela demora, estava agilizando certos afazeres.. Amigo @Matheussantana09, ate o fim do dia consigo lhe passar pra ti os treinos @Batata..., consegue dar um help na questão da alimentação dele? amanhã vejo certinho com ele Cris1976, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 8 de julho Postado 8 de julho Em 03/07/2024 em 20:15, Matheussantana09 disse: Idade:21 Altura:1,65 Peso:70 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano entre idas e voltas Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose etempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Seg: Supino reto, Supino inclinado, Peck deck, Tríceps barra, Tríceps corda Ter: Puxador Frente, Puxador Supinada, Remada Sentado, Rosca Alternada, Rosca Concentrada Qua: Agachamento livre, Agachamento Hack, Extensora, ombros e assim vai repetindo a sequência. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta controlada Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Salve mano , @Batata... E os demais, esse brother é aqui da academia que eu treino , falei pra ele sobre o fórum e o resultado bacana que estou tendo , como vi que ele tava meio perdido no objetivo , não sabia que tipo de dieta seguir pra secar e ganhar volume , eu convidei ele só fórum ... Já passei o b.aba pra ele , nada de sumir , a parada é seria e pra ir até o fim hehe Em 07/07/2024 em 10:55, Batata... disse: Tem uma boa estrutura garoto... acertar sua alimentação pra dar uma definida... Caso @MrSincero não de as caras rsrs, dou uma ajuda... Por enquanto, baixe um aplicativo para vc calcular os macros e calorias da sua alimentação como o myfitnesspal Deixar um deficit calorico de umas 200 a 300kcal durante os primeiros 15 dias e depois ajustar Treino de 3 a 4 exercicios para os grupos grandes e 2 para os pequenos Pernas de 4 a 5 exercicios + pantu Batata poderia passar uma pra ele, caso ele n consiga , eu convidei ele pro fórum , ele tem potência , só é negligente no cardio , eu já disse pra ele é no minimoooooo todo dia 30 minutos ... fisiculturismo, Apollo Galeno, ANINHA e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 8 de julho Moderador Postado 8 de julho 12 minutos atrás, MashleMuscle disse: convidei ele pro fórum , Boa! Assim você presta aquele apoio extra. @Matheussantana09se deu aquele "confere" nos tópicos, percebeu que a galera é punk. Agora só depende de você. Boa sorte. Acompanhando MrSincero, fisiculturismo, MashleMuscle e 3 outros 5 1
Moderador Batata... Postado 9 de julho Moderador Postado 9 de julho Dieta conforme o forista Desjejum Mastigue uma rodela de gengibre Café preto 1 xicará Lanche 2 fatias de pão de forma + 2 ovos mexidos + 1 fatia de mussarela + 50gr Tomate e alface 1 banana Manhã 180ml de leite + 20gr de aveia + 20gr proteina isolada 100gr de mamão Almoço Arroz 100gr + feijão 80gr + 120gr de carnes 1 colher de cha de azeite (azeite) Legumes refogados ou cozidos 100gr + salada verde a vontade 1 fruta cítrica Tarde Iorgute natural + 20gr de aveia 1 Ou Lanche naturalo de atum, cebola, tomate e alface 1/2 maça Janta Carnes 100gr + Salada de legumes 100gr 1 copo de agua com limão Sobremesa 1 colher de doce de leite ou 30gr de chocolate 1/2 amargo Tome 3 a 3,5 litros de agua procure diversificar as frutas, legumes e verduras Dias de inferiores acrescente uma colher de pasta de amendoim ou 70gr de queijo fresco pós treino Atualize dia 26/07 fisiculturismo, MashleMuscle, Matheussantana09 e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora