Anônimo Postado 8 de julho Postado 8 de julho estava com 24% de massa gorda, feliz e fazia uma dieta de 1600 calorias ai resolvi descer pra 1200 eu aumentar o aeróbico Perdi 2kg de massa magra e ganhei 0,800kg de massa gorda isso é possível?
Moderador Batata... Postado 8 de julho Moderador Postado 8 de julho Claro que sim... vc acha que seu corpo vai se preocupar com sua estética ou sua saúde ? 1200kcal é o que seus orgãos precisam para SOBREVIVEREM... só o seu coração precisa em média de 400kcal dia O que acontece é que seu organismo vai desacelerar o próprio metabolismo padronize o tópico como abaixo para que possamos ajudar e coloque um nome no seu nick.. Apollo Galeno, ANINHA e fisiculturismo 3
Anônimo Postado 9 de julho Postado 9 de julho 17 horas atrás, Batata... disse: Claro que sim... vc acha que seu corpo vai se preocupar com sua estética ou sua saúde ? 1200kcal é o que seus orgãos precisam para SOBREVIVEREM... só o seu coração precisa em média de 400kcal dia O que acontece é que seu organismo vai desacelerar o próprio metabolismo padronize o tópico como abaixo para que possamos ajudar e coloque um nome no seu nick.. entendi é que sempre acompanho o dudu haluch e ele sempre fala que metabolismo lento é algo que vem com a idade e depois dos 60 e eu tenho 40 não achei que poderia acontecer e na verdade eu até esperava perder um pouco de massa magra mas não nessa quantidade e nem ainda ganhar massa gorda
Moderador Batata... Postado 9 de julho Moderador Postado 9 de julho 32 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: entendi é que sempre acompanho o dudu haluch e ele sempre fala que metabolismo lento é algo que vem com a idade e depois dos 60 e eu tenho 40 não achei que poderia acontecer e na verdade eu até esperava perder um pouco de massa magra mas não nessa quantidade e nem ainda ganhar massa gorda Ele tá certo... quanto mais velhos ficamos, mais lento será, a idade vem pra todos, porém temos que lutar pesado contra ela e isso se faz com uma vida ativa... retardar o máximo possivel nosso envelhecimento... pra isso uma alimentação balanceada, atividades fisicas e bons descansos. Eu ja estou beirando os 60 anos e meu metabolismo contiua nos 200w... Deve escolher o estilo de vida que quer pra vc... Abraços... Cris1976, fisiculturismo, MrSincero e 1 outro 4
MrSincero Postado 9 de julho Postado 9 de julho Oque deu de errado é vc baixar MUITO esta sua alimentação O seu corpo tens um instinto de proteção Se ele ver que vc esta comendo MUITO POUCO, quase a quantidade que ele sobrevive Ele ira segurar, e ' estocar ' energia. Caso queira certa ajuda neste seu processo Faça login no forum E faça um tópico conforme o link que irei lhe passar aqui em baixo, conseguimos lhe ajudar. Batata..., ANINHA e fisiculturismo 3
Anônimo Postado 9 de julho Postado 9 de julho eu vou fazer sim é que eu antes não tinha duvida do que fazia ate ter essa surpresa perder massa magra? ok. agora acumular massa gorda? pq? como? de onde?
MrSincero Postado 9 de julho Postado 9 de julho Como eu falei: O seu corpo tens um instinto de proteção Se ele ver que vc esta comendo MUITO POUCO, quase a quantidade que ele sobrevive Ele ira segurar, e ' estocar ' energia. OQUE É ENERGIA para o corpo? GORDURA. Ele vai guardar pois é instinto de sobrevivência de seu corpo. ANINHA, fisiculturismo, Cris1976 e 1 outro 4
Sussu Postado 10 de julho Postado 10 de julho Em 08/07/2024 em 13:50, Visitante Anônimo disse: estava com 24% de massa gorda, feliz e fazia uma dieta de 1600 calorias ai resolvi descer pra 1200 eu aumentar o aeróbico Perdi 2kg de massa magra e ganhei 0,800kg de massa gorda isso é possível? Já passei 3x por algo muito parecido. Primeiro vez achei que estava me auto sabotando na dieta. Segunda vez: Subestimava meu cardio e na terceira vez: ansiedade para ficar batendo metas que meu relógio inteligente dava... Então tenho histórico para te dizer que o que foi dito acima é a única resposta. Apollo Galeno, Batata..., MrSincero e 1 outro 3 1
Anônimo Postado 31 de julho Postado 31 de julho entendi e ñ entendi porque achei que esse tipo de coisa so acontecia com aqueles atletas que vivem disso e adoecem sabe
MrSincero Postado 31 de julho Postado 31 de julho Atletas são humanos E nos tambem somos. A caso queira uma ajuda mais especializada, e que possamos te conhecer melhor Se cadastre no site, e faça um tópico como este que eu vou te enviar: Mariza Domingues e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora