MrSincero Postado 31 de julho Postado 31 de julho Bom dia big! Excelente! Oque esta achando dos treinos? Apollo Galeno e Bruno81 2
Bruno81 Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho (editado) Até aqui não tive um tão bem estruturado quanto este. Gostando muitíssimo. Desconfio que pelo volume, ainda ganharei, de lambuja, força e potência, além de alguma hipertrofia e definição. A dieta tbm segue firme, batendo macros e calorias. Como fazia anos que não malhava, estou sendo cauteloso nas cargas, mas pela quantidade de repetições, a fadiga sempre vem da 3ª série em diante. Na última, Jesus tem ajudado :-). Ontem treinei cross(sempre tem muita fullbudy), mas tenho aiustado carga para dar descanso aos músculos. O sono tá por volta de 7h a 8h por dia. Super empolgado. Simbora! Já deu certo, é só deixar o tempo agir agora! Obrigado novamente pelo acompanhamento. Editado 31 de julho por Bruno81 Correção ortográfica ANINHA, MrSincero e Apollo Galeno 3
Moderador Batata... Postado 31 de julho Moderador Postado 31 de julho 2 horas atrás, Bruno81 disse: B- Superiores Aquecimento crossover 2 series com regressão + Manguitos rotadores 1- Supino reto livre 4x 10 a 12 - Halter 16Kg 2- Supino inclinado barra ou halter 4x 10 a 12 - Halter 16Kg. Desdendo em 3", subindo em 1". 3- Voador 3x 12 a 15 ( na ultima vc dropa 2x e faz ate falhar. )55Kg. Última série 17, drop 1 + 9 reps; drop 2 + 8 reps. 4- Puxada alta aberta 3x 12 a 15 - 15 reps com 32Kg 5- Puxada alta fechada 2x 12 a 15 - 12 reps com 32Kg 5- Remada curvada ou cavalinho 4x 10 a 12 - 12 reps com 50Kg. 6- Pullover 5x 8 a 10 - 10 reps com 35Kg 7- Desenv miliktar c/ arremesso 5x 10 a 12 - 12 reps com 30 Kg 8- Elevação lateral 4x 12 a 15 ( na ultima vc dropa e faz ate falhar. ) Halter 8Kg, 15 reps. Drop 1 com 7Kg + 7 reps; drop 2 com 6Kg + 5 reps. 9- Rosca direta + triceps pulley 3x 12 a 15 ( no ultimo vc dropa nos DOIS ate falhar. ) 15 reps com 25Kg. Drop rosca + 5 reps; drop triceps + 10 reps @MrSincero @Batata... PSE 8,5 (numa faixa de 0 a 10). Boas cargas... Supino reto tem algum parceiro ou alguém pra ajudar ? MrSincero, Bruno81 e Apollo Galeno 3
Bruno81 Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho @Batata...apenas minha casca de bala @ANINHA. Ocorre que está se recuperando da cirurgia. Mas, com esta carga, tá tranquilo para posicionar os halteres. Começará a complicar, lá pelos 24Kg... mas ainda tem muito terreno pela frente. MrSincero, Apollo Galeno, ANINHA e 1 outro 4
Bruno81 Postado 2 de agosto Autor Postado 2 de agosto C- Inferiores Aquecimento Extensora 2 series com regressão✅ 1- Agachamento livre 5 x 10 a 12-12 reps 60 Kg-1'30" entre séries. ✅ 2- Lev sumo 5x 8 a 10-10 reps 60Kg na barra. ✅ 3- Stiff 4x 10 a 12-10 reps 60Kg✅ 4- Leg press 4x 10 a 12(troquei por front squat) 10 reps 50Kg✅ 5- Extensora 4x 12 a 15 ( na ultima vc dropa e faz ate falhar. )12 reps 35Kg em cada perna .(unilateral)✅ 6- Flexora 4x 12 a 15 ( na ultima vc dropa ate falhar. )12 reps 20Kg cada perna(unilateral)✅ 7- Abs ( mesmo que eu lhe disse, treine ele como vc treina seu musculo preferido. Hj foi até queimar 🥴 MrSincero e Batata... 2
Bruno81 Postado 27 de agosto Autor Postado 27 de agosto @Batata... @MrSincero Seguimos na luta. Treinando bem, na medida do possível e controlando a alimentação no meio de uma vida corrida. Pelas minhas contas, minha atualização seria dia 28, quarta-feira. Queria pedir licença para fazê-la no domingo, dia 1⁰. Minha esposa @ANINHA é quem faz o registro e estou viajando a serviço. É possível? Abraços! Marcos e ANINHA 2
Bruno81 Postado 1 de setembro Autor Postado 1 de setembro (editado) Bom dia @Batata... e @MrSincero seguem as fotos de atualização para avaliação. Peso inicial:94Kg Peso atual: 95Kg Força/Resistência/cargas: Realizados conforme prescrito, exceto na semana 3, pq o trabalho não permitiu. Sempre nas últimas reps com esforço perto do limite. Comecei com o percentual prescrito e aumentei até a 3ª semana (que virou a 4ª por causa da viagem que fiz a trabalho). Hidratação: Mais de 3 litros/dia. Na média 90% hidratado. Treinos de Força : 80% Cárdio: apensar de não prescrito, fiz treinos de corrida, pelo menos 2x por semana. Média de 5Km. Alimentação: 60%. Tentando alimentar limpo, mas as muitas viagens as vezes prejudicam. Mesmo assim, na minha visão de leigo, houve evolução, em especial nas pernas. Acredito que a creatina influenciou no ganho de peso, como voltei a tomar pode ter influenciado. Medidas: Peso: 95Kg Altura: 1,78m Coxas: E61,5/D62,5 Panturrilha: E40/D40 Cintura: 94 Quadril: 106 Abdomem: 97 Braço relaxado: E40/D39,5 Braço contraído : E42/D41,5 Antebraço: D33/E32 Pescoço: 42 Editado 1 de setembro por Bruno81 Inclusão de fotos RenatinhaSA, ANINHA e LipBrito 3
Moderador Batata... Postado 1 de setembro Moderador Postado 1 de setembro Ganhou volume sim .. no quesito %bf baixou um pouco... Capricha na alimentação... De foco... Faça um déficit de 200 kcal uns 15 dias ANINHA, Bruno81 e LipBrito 3
LipBrito Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Showww de bola guerreiro! Ta definindo hein, e as costas ! selocooo...💪 ANINHA e RenatinhaSA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora