Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudo - Saude e Evolução


Visitante Anônimo

Post Destacado

Idade: 24 anos

Altura: 1,88

Peso: 94

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nehuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia no nariz adenóide

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nao tenho 

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250mg de dura 200mg de deca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan GolD premiun 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta restritiva como razoável so comida limpa, mais problema e o açúcar eu como muito doce 

 

Duvida: Estou na 6 semana de ciclo deca dura dosagem ja completei no tópico e não estou sentindo a força esperada e nem o volume de massa muscular pelo contrario estou sentindo mais colaterais pois estou com uma ereção fraca mais ou menos 60% de ereção não estou sentindo vontade de treinar e não estou obtendo forças necessária eu treino pesado faço cardio todo dia e não estou evoluindo jaja meu ciclo acaba e meu corpo não mudou muita coisa, eu preciso de ajuda mais com minha ereção que e o mais importante para min não adianta ter um shape da hora e empina pipa sem vento, por favor me ajudem eu estou pensando em para de usar a deca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

 

Idade: 24 anos

Altura: 1,88

Peso: 94

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nehuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia no nariz adenóide

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nao tenho 

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250mg de dura 200mg de deca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan GolD premiun 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta restritiva como razoável so comida limpa, mais problema e o açúcar eu como muito doce 

 

Duvida: Estou na 6 semana de ciclo deca dura dosagem ja completei no tópico e não estou sentindo a força esperada e nem o volume de massa muscular pelo contrario estou sentindo mais colaterais pois estou com uma ereção fraca mais ou menos 60% de ereção não estou sentindo vontade de treinar e não estou obtendo forças necessária eu treino pesado faço cardio todo dia e não estou evoluindo jaja meu ciclo acaba e meu corpo não mudou muita coisa, eu preciso de ajuda mais com minha ereção que e o mais importante para min não adianta ter um shape da hora e empina pipa sem vento, por favor me ajudem eu estou pensando em para de usar a deca!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa sou novo aqui tentei pegar as informações que eu tenho so estava precisando de uma ajuda, mais tudo bem valeu ai 🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/07/2024 em 18:39, Visitante Anônimo disse:

Desculpa sou novo aqui tentei pegar as informações que eu tenho so estava precisando de uma ajuda, mais tudo bem valeu ai

complete o tópico para que a galera tenha mais informações e possa te ajudar (estão faltando as fotos, e não precisa mostrar o rosto).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...