Anônimo Postado 27 de julho Compartilhar Postado 27 de julho Idade: 24 anos Altura: 1,88 Peso: 94 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nehuma Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia no nariz adenóide Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nao tenho Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250mg de dura 200mg de deca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan GolD premiun Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta restritiva como razoável so comida limpa, mais problema e o açúcar eu como muito doce Duvida: Estou na 6 semana de ciclo deca dura dosagem ja completei no tópico e não estou sentindo a força esperada e nem o volume de massa muscular pelo contrario estou sentindo mais colaterais pois estou com uma ereção fraca mais ou menos 60% de ereção não estou sentindo vontade de treinar e não estou obtendo forças necessária eu treino pesado faço cardio todo dia e não estou evoluindo jaja meu ciclo acaba e meu corpo não mudou muita coisa, eu preciso de ajuda mais com minha ereção que e o mais importante para min não adianta ter um shape da hora e empina pipa sem vento, por favor me ajudem eu estou pensando em para de usar a deca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 27 de julho Moderador Compartilhar Postado 27 de julho 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Idade: 24 anos Altura: 1,88 Peso: 94 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nehuma Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia no nariz adenóide Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nao tenho Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250mg de dura 200mg de deca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan GolD premiun Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta restritiva como razoável so comida limpa, mais problema e o açúcar eu como muito doce Duvida: Estou na 6 semana de ciclo deca dura dosagem ja completei no tópico e não estou sentindo a força esperada e nem o volume de massa muscular pelo contrario estou sentindo mais colaterais pois estou com uma ereção fraca mais ou menos 60% de ereção não estou sentindo vontade de treinar e não estou obtendo forças necessária eu treino pesado faço cardio todo dia e não estou evoluindo jaja meu ciclo acaba e meu corpo não mudou muita coisa, eu preciso de ajuda mais com minha ereção que e o mais importante para min não adianta ter um shape da hora e empina pipa sem vento, por favor me ajudem eu estou pensando em para de usar a deca! ANINHA e Cris1976 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anônimo Postado 27 de julho Compartilhar Postado 27 de julho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 27 de julho Moderador Compartilhar Postado 27 de julho 50 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: ? O tópico está incompleto, jovem. ANINHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anônimo Postado 27 de julho Compartilhar Postado 27 de julho Desculpa sou novo aqui tentei pegar as informações que eu tenho so estava precisando de uma ajuda, mais tudo bem valeu ai 🫡 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de julho Moderador Compartilhar Postado 30 de julho Em 27/07/2024 em 18:39, Visitante Anônimo disse: Desculpa sou novo aqui tentei pegar as informações que eu tenho so estava precisando de uma ajuda, mais tudo bem valeu ai complete o tópico para que a galera tenha mais informações e possa te ajudar (estão faltando as fotos, e não precisa mostrar o rosto). ANINHA, Apollo Galeno e Cris1976 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora