apg Postado 29 de agosto Postado 29 de agosto Oi, Pasch! Coloca na próxima atualização uma tabela comparativa de medidas. O melhor referencial é o espelho/fotos, com certeza! Mas aferir traz dados antropometricos assertivos da evolução ;) fisiculturismo, Wannila soraia silva, Mariza Domingues e 1 outro 3 1
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de agosto Moderador Postado 29 de agosto Em 28/08/2024 em 13:37, Pasch disse: Às vezes bate uma ansiedade. Mas entendo e tô fechada com vocês! Sei como é rs... As coisas precisam estar no "ponto certo" pra entrar com aditivos... Leva tempo? Depende de como você seguirá, dos 100% nas atualizações... e por aí vai. Sugiro ler alguns posts mais antigos, ajuda a ter ideia sobre como as coisas caminharam para diferentes pessoas, assim como resultados. Bora ficar monstra! Emanuelle Arruda, Mariza Domingues, Wannila soraia silva e 5 outros 7 1
Pasch Postado 3 de setembro Autor Postado 3 de setembro Em 25/08/2024 em 19:40, Apollo Galeno disse: 200g de frutas ou 2 fatias de pão @Apollo Galeno só pra checar... é fruta OU pão? Ou fruta + pão? Na outra dieta era "+". Por isso a dúvida. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de setembro Moderador Postado 4 de setembro Em 03/09/2024 em 12:12, Pasch disse: @Apollo Galeno só pra checar... é fruta OU pão? Ou fruta + pão? Na outra dieta era "+". Por isso a dúvida. Isso tá certo "ou" fisiculturismo e RenatinhaSA 2
Pasch Postado 15 de outubro Autor Postado 15 de outubro Pessoal, boa tarde! Já mandei mensagem direto pro @Apollo Galeno pedindo desculpas pela falta de atualização e achei melhor vir aqui para falar com todos vocês que estavam me ajudando também. Tive alguns problemas no meu relacionamento por conta da participação aqui no fórum... Agora que tá tudo resolvido queria saber se posso voltar a fazer o acompanhamento por aqui. Obrigada! KaliShiva e Marcos...V 2
apg Postado 16 de outubro Postado 16 de outubro Oi, Pasch! Esses problemas afetaram teu treino e tua evolução? Bom saber que você não abandonou o relato e está disposta a continuar. KaliShiva 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora