Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Monstra - Ganho de massa + planejamento para primeiro ciclo de oxan


Post Destacado


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola......Brazzeeellll

Vamos la........

Papo reto= se continuar bebendo pinga......e tomando antidepressivo e de quebra querendo mandae danone junto.........vc vai encontrar o caminho do reino dos ceus rapidinho! E o foda é que vai chegar la com o Shape zuado. 

Então.....ao adentrar essa igreja......tome jeito pourraa......

Segundo ponto....mandou manipular  oxa....então bem provável que comprou capsulas com farinha dona benta.

Outra coisa.....se teu namorado não ajudar.....troque......e se ele achar ruim as fotos......fala que vc vai ficar gostosa de qualquer jeito....ele querendo ou não.

Um ponto interessante= é vegetariana mais enche o rabo de pinga e quer usar "Asteroides"......será que vale? Ou tens que repensar o que segues?

 

CAFÉ DA MANHÃ

35g Whey Adaptogen 

200g de frutas + 2 fatias de pão ou 1 bom pão fraces + 20g pasta de amendoim ou queijo

11:00 - PRE TREINO= + 1 scoop pré treino ou 1 xicara de cafe + 5g creatina

14:00 ALMOÇO

Salada de folhas temperada com sal + 150g legumes cozido + 130g feijão + 100g arroz ou macarrõoonn + 3 ovos fritos (pouco oleo carai) ou cozidos + 100G de fruta + 30g de doce

18:00 - LANCHE DA TARDE

35g Whey Adaptogen 

150g de frutas + 2 fatias de pão ou 1 bom pão fraces ou 40g de aveia ou sucrilhos + 20g pasta de amendoim ou queijo ou 160ml de iogurte natural desnatado

22:00 - JANTAR

Salada de folhas temperada com sal + 150g legumes cozido + 130g feijão + 100g arroz ou macarrõoonn + 3 ovos fritos (pouco oleo carai) ou cozidos 

23:00 - CEIA (minha refeição favorita s2)

35g Whey Adaptogen ou 3 ovos fritos (pouco oleo carai) ou cozidos 

150g de frutas + 2 fatias de pão ou 1 bom pão fraces ou 40g de aveia ou sucrilhos + 20g pasta de amendoim ou queijo ou 160ml de iogurte natural desnatado

 

AGUA/LIQUIDOS = 2,8 LITROS DIA (SUCOS DE FRUTA E DO Power ranger NÃO SÃO PARA SER CONSUMIDOS)

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F....D....r....sem cagar.

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

 

Modo TREINO= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

 

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (6 dias total= se não vai tnc...vai chegar no ceu zuada)


 Danones= coisa zuada melhor não.

Próxima visita do pessoal da visita da dengue= 21/08 (se não aparecer vai perder a chance de conhecer sua melhor versão que Jesus enviou para ajudar)

Oiee! 

MUITO obrigada pelo feedback e por ter ajustado a dieta s2 ! Pode deixar que vou dar o máximo para seguir certinho.

Kkkkk já pensou ir zuada de arrasta pra cima? 

Sobre a questao do vegetarianismo: eu parei de comer carne porque comecei a passar mal mesmo :/

Sobre os treinos: acha tranquilo manter o Jiu no esquema de 3 vezes na semana? Daí substituiria o cardio da musculação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 14:10, Pasch disse:

Idade: 27 anos

Altura: 1,72m

Peso: 56kg

Medicações em uso: Oxalato de Escitalopram 20mg

Anticoncepcional: nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NDN

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: laboratoriais de 10/07/2024 dentro dos valores de referência dados pelo laboratório

Tempo de treino

Musculação: há 7 anos, mas, OBVIAMENTE, pegando mais pesado há 1 ano (5-6x/semana)

Jiu Jitsu: fiz por 6 meses há 5 anos e voltei a fazer 3-4 vezes na semana há 8 meses

Corrida: há 8 anos (há 3 anos estava pegando bem pesado, correndo 40km. Atualmente faço em média uns 10-15km por treino)

Duathlon: iniciei há 3 anos e mantive por 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer o seguinte ciclo de oxandrolona ( mas acho que ainda não é a hora de começar com os danoninhos... gostaria de uma luz):

Semana 1-4: oxandrolona 2,5-2,5-0 (5mg/dia) / Semana 5-8: oxandrolona 5-5-0 (10mg/dia)/ Semana 9-12: oxandrolona 2,5-2,5-0 ( 5mg/dia)

Dieta ( sou vegetariana) - comecei a seguir mais certinho há 2 semanas (tenho muita dificuldade e MEDO de comer bastante): 

De segunda e terça treino às 05:00, então faço desjejum às 04:30 com 1/2 banana nanica e não como o pão com doce de leite. Demais refeições seguem as mesmas.

06:00 - CAFÉ DA MANHÃ

35g Whey Adaptogen + 2 fatias de pão integral 

09:00 - LANCHE DA MANHÃ

1 porção de frutas ( 15 uvas ou 1 banana ou 150g abacaxi ou 10 morangos) + 20g pasta de amendoim

OU

2 fatias de pão integral + 30g de cottage

11:00 - PRÉ-TREINO

1 fatia de pão de forma + 20g doce de leite + 1 scoop pré treino Horus + 3g creatina

14:00 ALMOÇO

Salada de folhas temperada com sal + 150g legume cozido + 130g feijão + 100g arroz integral + 1 ovo cozido + 1 clara

18:00 - LANCHE DA TARDE

Igual ao lanche da manhã

22:00 - JANTAR

Salada de folhas temperada com sal + 150g legume cozido + 1 ovo cozido + 1 clara + 2 fatias de pão integral

23:00 - CEIA (minha refeição favorita s2)

35g Whey Adaptogen + 20g leite desnatado em pó + 170ml de iogurte natural desnatado + 1 porção de frutas 

PS: de final de semana meu noivo e eu damos algumas escapadas legais da dieta. Também tenho o costume de beber vinho ou cerveja pelo menos 2 dias do fds ( sei que está errado e, desde que voltei a seguir a dieta mais certinha, já parei). 

Hidratação = 3L água/dia

Calorias de manutenção ( não sei se calculei corretamente. Se alguém puder me ajudar :)): 1833

Calorias da dieta: 1588 kcal

Macros da dieta: G=33,7/ C=183/P=129

 

Treino

Algumas considerações:

  • Estou há 2 semanas sem treinar Jiu. Volto daqui 2 semanas por conta de uma viagem, então estou fazendo cardio junto com a musculação todos os dias.
  1. Segunda feira: musculação às 05:00 sem cardio e Jiu Jitsu ou corrida (média 12 km) às 20:00
  2. Terça feira: musculação às 05:00 com cardio
  3. Quarta feira: musculação às 12:00 e Jiu Jitsu às 20:00
  4. Quinta feira: musculação às 12:00 e Jiu Jitsu às 20:00
  5. Sexta feira: musculação às 12:00 + cardio
  6. Sábado: musculação ou Jiu Jitsu
  7. Domingo: às vezes musculação, às vezes uma caminhada, às vezes nada... vai do que estivermos com vontade

TREINO MMII/ ABDOME

  • AGACHAMENTO - 1 SÉRIE DE AQUECIMENTO +  3X10
  • CADEIRA EXTENSORA DROP SET  3X8+15
  • LEG PRESS  3X15 (INTERCALO 3 RÁPIDAS COM 1 LENTA)
  • CADEIRA FLEXORA 3X10-12 
  • ELEVAÇÃO PÉLVICA 3X10-12
  • CADEIRA ABDUTORA 3X10-12
  • CADEIRA ADUTORA 3X10-12
  • PANTURRILHA 3X15-20

15 min de escada na velocidade 8

TREINO PEITO/TRICEPS

  • CROSSOVER BAIXO 3X10-12
  • CROSSOVER RETO 3X10-12
  • CROSSOVER ALTO 3X10-12
  • SUPINO DECLINADO POLIA 3X10-12 
  • SUPINO RETO POLIA 3X10-12
  • SUPINO INCLINADO POLIA 3X10-12  
  • TRICEPS FRANCÊS 3X10-12
  • TRICEPS PULLEY 3X10-12

15 min de escada na velocidade 8

TREINO COSTAS/BICEPS

  • REMADA FECHADA 3X10-12
  • PULLEY FRENTE 3X10-12
  • PULL DOWN NA POLIA ALTA 3X10-12
  • FACE PULL 3X10-12
  • BICEPS NA CORDA POLIA BAIXA 3X10-12
  • BICEPS MARTELO 3X10-12
  • ENCOLHIMENTO 3X10-12
  • ELEVAÇÃO LATERAL 3X10-12
  • BANCO ROMANO 3X10-12

15 min de escada na velocidade 8

Meu maior objetivo é entrar pra jogo e ganhar massa! Por vezes me sinto meio magrela e com estrutura muscular falha. 

O meu maior gargalo é a dieta ( preciso de fazer um grande esforço para conseguir comer na quantidade adequada e, ao mesmo tempo, para me controlar diante das besteiras do FDS).

Gostaria muito de saber se podem me ajudar a ajustar as coisas para o projeto monstra decolar! Obrigada desde já :)

PS: sei que as fotos estão faltando! Posto até o período da noite de hoje. Aproveitei o tempo livre do trabalho para estruturar o post e, chegando em casa, tiro as fotos e faço upload.

nullFinalmente consegui subir as fotos normalmente!nullnull

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...