Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Monstra - Ganho de massa + planejamento para primeiro ciclo de oxan

Post Destacado

Postado

Estamos indo bem (sob a minha perspectiva kkk)

Estou conseguindo bater a meta da hidratação!

Treinei todos os dias dessa semana, sendo que em um deles fiz musculação + jiu ( finalmente conseguido voltar!)

Sobre a dieta: está difícil comer TUUUDO. Estou dando uma fracionada para comer o máximo possível do que foi passado (ex: faço metade do lanche da tarde no período da manhã). 

No fds consegui me controlar super bem. Fiz uma refeição livre ( hambúrguer vegetariano sem maionese + 2 batatas smiles). No dia em que fizemos fondue em casa, preparei um foundue "fit" com cottage e mussarela light - daí substitui as porções de gordura do dia por esse prato (ao invés de pão comi com vegetais). 

Acho que a maior dificuldade está sendo comer tudo mesmo. E conseguir lidar com o medo de engordar... 😆

Postado
2 minutos atrás, MrSincero disse:

Engordar pode ficar tranquila que comendo oque o @Apollo Galeno passou pra ti, será a ultima das coisas que pode acontecer.

Qualquer duvida em algum alimento, ou treino, incomodo de algo
Nos avise, para que possamos te ajudar, ok? 

Agradeço demais toda a ajuda, sério!!

Quanto ao treino eu gostaria de ajuda sim. Vocês têm algum modelo dl treino ABCDE que o @Apollo Galeno falou para fazer? Eu fui por conta essa semana...

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Pasch disse:

No dia em que fizemos fondue em casa, preparei um foundue "fit" com cottage e mussarela light -

Não curto muito substituições neste inicio, que é a parte de adaptação da mente e corpo a algo que não é confortável. Caso lá na frente as coisas não saiam como previsto, fica a dúvida sobre o que não deu certo: a dieta, as substituições ou ambos. Também entendo que pode ser difícil driblar a parceria aí rs

E não tenha medo de engordar. Seguindo na risca, seu corpo agradece. 

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Não curto muito substituições neste inicio, que é a parte de adaptação da mente e corpo a algo que não é confortável. Caso lá na frente as coisas não saiam como previsto, fica a dúvida sobre o que não deu certo: a dieta, as substituições ou ambos. Também entendo que pode ser difícil driblar a parceria aí rs

@Pasch......leia acima!

Aproveite sua refeição livre......fuja do "fit"......coma sem medo o que tem que comer.

2 horas atrás, MrSincero disse:

Se a caso o @Apollo Galeno me autorizar, posso entrar na ajuda e lhe passar um treino, conforme ele disse.

Mandar ver....

Postado
2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Obrigada pelo toque, @RenatinhaSA!! 

kkkkk logo menos essa parceria vai aderir 100% ao estilo de vida maromba.

Postado
10 horas atrás, MrSincero disse:

Tem algum exercicio que não consiga fazer?
Tem alguma lesão? rompimento seja de musculo ou tendões?
Sente dores articulares? se sim, quais, aonde e quando elas aparecem? 

Oiee!

@MrSincero, não tenho nenhuma restrição, dores, lesões ou doença osteoarticular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...