Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Monstra - Ganho de massa + planejamento para primeiro ciclo de oxan


Post Destacado

Estamos indo bem (sob a minha perspectiva kkk)

Estou conseguindo bater a meta da hidratação!

Treinei todos os dias dessa semana, sendo que em um deles fiz musculação + jiu ( finalmente conseguido voltar!)

Sobre a dieta: está difícil comer TUUUDO. Estou dando uma fracionada para comer o máximo possível do que foi passado (ex: faço metade do lanche da tarde no período da manhã). 

No fds consegui me controlar super bem. Fiz uma refeição livre ( hambúrguer vegetariano sem maionese + 2 batatas smiles). No dia em que fizemos fondue em casa, preparei um foundue "fit" com cottage e mussarela light - daí substitui as porções de gordura do dia por esse prato (ao invés de pão comi com vegetais). 

Acho que a maior dificuldade está sendo comer tudo mesmo. E conseguir lidar com o medo de engordar... 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, MrSincero disse:

Engordar pode ficar tranquila que comendo oque o @Apollo Galeno passou pra ti, será a ultima das coisas que pode acontecer.

Qualquer duvida em algum alimento, ou treino, incomodo de algo
Nos avise, para que possamos te ajudar, ok? 

Agradeço demais toda a ajuda, sério!!

Quanto ao treino eu gostaria de ajuda sim. Vocês têm algum modelo dl treino ABCDE que o @Apollo Galeno falou para fazer? Eu fui por conta essa semana...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Pasch disse:

No dia em que fizemos fondue em casa, preparei um foundue "fit" com cottage e mussarela light -

Não curto muito substituições neste inicio, que é a parte de adaptação da mente e corpo a algo que não é confortável. Caso lá na frente as coisas não saiam como previsto, fica a dúvida sobre o que não deu certo: a dieta, as substituições ou ambos. Também entendo que pode ser difícil driblar a parceria aí rs

E não tenha medo de engordar. Seguindo na risca, seu corpo agradece. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Não curto muito substituições neste inicio, que é a parte de adaptação da mente e corpo a algo que não é confortável. Caso lá na frente as coisas não saiam como previsto, fica a dúvida sobre o que não deu certo: a dieta, as substituições ou ambos. Também entendo que pode ser difícil driblar a parceria aí rs

E não tenha medo de engordar. Seguindo na risca, seu corpo agradece. 

@Pasch......leia acima!

Aproveite sua refeição livre......fuja do "fit"......coma sem medo o que tem que comer.

2 horas atrás, MrSincero disse:

Se a caso o @Apollo Galeno me autorizar, posso entrar na ajuda e lhe passar um treino, conforme ele disse.

Mandar ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Não curto muito substituições neste inicio, que é a parte de adaptação da mente e corpo a algo que não é confortável. Caso lá na frente as coisas não saiam como previsto, fica a dúvida sobre o que não deu certo: a dieta, as substituições ou ambos. Também entendo que pode ser difícil driblar a parceria aí rs

E não tenha medo de engordar. Seguindo na risca, seu corpo agradece. 

 

 

Obrigada pelo toque, @RenatinhaSA!! 

kkkkk logo menos essa parceria vai aderir 100% ao estilo de vida maromba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MrSincero disse:

Tem algum exercicio que não consiga fazer?
Tem alguma lesão? rompimento seja de musculo ou tendões?
Sente dores articulares? se sim, quais, aonde e quando elas aparecem? 

Oiee!

@MrSincero, não tenho nenhuma restrição, dores, lesões ou doença osteoarticular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...