LipBrito Postado 3 horas atrás Autor Postado 3 horas atrás Em 03/11/2024 em 16:49, Emanuelle Arruda disse: Oiiiê, @LipBrito! Como está indo? Nos dias aconteceu uma porrada de coisa na minha vida! Perdi 2 pessoas importantes em um intervalo de 20 dias, sendo que uma delas não foi uma morte tão natural assim! =// Maaas, tentando manter a cabeça no lugar, tentando me alimentar o mais próximo possível da dieta, e treino mesmo que seja em casa, até o momento eu ainda não estou regular na academia, mas estou mantendo o peso! Vou me organizar para trazer mais uma att. para vocês, e me manter ativo no fórum! Esses últimos dias passei por alguns eventos de hipertensão, p.a alta e sem conseguir regular da melhor forma. Sei que muita coisa é psicológico mas tenho tentando manter a cabeça no lugar. De qualquer forma, eu percebi que sem ficar 100% na dieta, treino e rotina, até a minha saúde fica comprometida em questão de imunidade, não sei ao certo o quanto isso tem haver, mas é algo que tenho observado! Em breve estou nos 100% de novo! Agradeço a todos a paciência de vim dar uma olhada no diário! Sigamos firmes e fortes!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora