Faby Ap Postado 10 de setembro Postado 10 de setembro Olá pessoal tudo bem ? acompanho bastante o pessoal aqui e resolvi tomar coragem e postar ! me corrijam qualquer coisa ! rs tenho uma dieta equilibrada e treino 5 x na semana treino a vida toda somente na gestação que parei pois tive risco de aborto,entao tive que ficar de repouso,mas retomei assim que liberada ja voltei com os pesos de antigamente,mais queria algo que me desse o up não bebo não fumo apenas durmo mal,pois tenho um bebê de 9 meses rs minha dieta pao com doce de leite pré treino 8:00 4 ovos e café almoço 150 de proteina e 150 carboidratos lanche a tarde 2 scoop de whey com 200grmas frutas + yogurt natural jantar 150 proteina e 150 caboidratos. 4 litros de agua por dia minhas duvidas está pouco a comida ? comprei ox de 5mg pra iniciar,porém muitas duvidas...se conpensa. segue o anexo das fotos de quando voltei da gestação e agora fisiculturismo e Marcos 2
LipBrito Postado 11 de setembro Postado 11 de setembro Opaa, bem-vinda! Para te ajudar! Tente padronizar melhor o tópico. É só copiar, colar e responder! PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. fisiculturismo 1
LipBrito Postado 11 de setembro Postado 11 de setembro Em 10/09/2024 em 11:02, Faby Ap disse: minhas duvidas está pouco a comida ? comprei ox de 5mg pra iniciar,porém muitas duvidas...se conpensa. Aqui no fórum tem muitas meninas que antes de começarem a ciclar alguma coisa, conseguiram expressivos resultados de forma natural! Só seguindo as sugestões de dieta, treino, cárdio e descanso! Você tem um corpo com um grande potencial! Segura a ideia de oxan por enquanto! Padronize o tópico e logo mais os gurus tão chegando por aqui! Poderia falar mais sobre sua rotina, horário de treino, das alimentações tal como os alimentos utilizados na dieta? E qual o seu objetivo? corpinho "de praia", atleta, ginasta ou só dar uma repaginada no visual? fisiculturismo 1
Moderador RenatinhaSA Postado 12 de setembro Moderador Postado 12 de setembro Em 10/09/2024 em 11:02, Faby Ap disse: um bebê de 9 meses Ainda está amamentando? LipBrito e fisiculturismo 2
Faby Ap Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro Idade: 31 anos Altura: 1,63 Peso: 66 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NADA EM USO Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhuma ! Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 6 anos de treino e pausa de quase um ano pós gestação Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca feito Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: treino todos os dias as 6 horas da manhã quads cadeira abdutora em pé 4x15 afundo inclinado 3x12 agachamento sumo no smith 4x12 leg horizontal 3x15 cadeira extensora uni 3x15 ombros terça desenvolvimento 4x10 elevação lateral+ elevação frontal 4x10 face pull 4x12 + triceps na polia cardio quarta posterior mesa flexora 4x10 abdução de quadri na polia baixa 4x15 stiff 4x12 deslocamento lateral com elastico + extensão de quadril em pe panturillha no degrau. quinta costas remada articulada uni 4x15 supino inclinado 4x10 remada baixa com barra pegada pronada 4x12 puxada com barra pegada supinada 4x12 + triceps anilha sexta gluteo elevação pelvica na brra livre 4x15 agachamento sumo maquina 4x12 a15 gluteo coice polia 4x12 cadeira abdutora em pé e cadeira abdutora a inclidnado 4x10 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por Em 11/09/2024 em 21:51, RenatinhaSA disse: Ainda está amamentando? não,faz 6 meses já que nao amamento fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 13 de setembro Moderador Postado 13 de setembro Não é momento de danones Vai ficar com ela @RenatinhaSA ? LipBrito e fisiculturismo 2
Moderador RenatinhaSA Postado 14 de setembro Moderador Postado 14 de setembro 11 horas atrás, Batata... disse: ficar com ela @ Manda bala, Batata. Estou em viagem por esses dias. @Faby Ap com dedicação e tempo, terá resultados acima da média. fisiculturismo e Marcos 2
Moderador Batata... Postado 16 de setembro Moderador Postado 16 de setembro Em 13/09/2024 em 22:33, RenatinhaSA disse: Manda bala, Batata. Estou em viagem por esses dias. @Faby Ap com dedicação e tempo, terá resultados acima da média. Ok Vi hoje @Faby Ap hoje vou até às 22:00 hs Amanhã vejo certinho pra vc ok fisiculturismo 1
Divebrasil Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro Vc tem alguma tendência de Acnes ou queda de cabelo? Ox é um dos piores hormônios que tem. Vantagem que é oral. Só isso. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 17 de setembro Moderador Postado 17 de setembro Parou com tópico @Faby Ap ? Não respondendo... Aguardar Faby Ap, Marcos e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora