Biaabs2014 Postado 22 de outubro Postado 22 de outubro (editado) Boa noite @Apollo Galeno @Foston! Tenho 39 anos, 1,65cm , 68 kg e e pratico musculação há cerca de 6 anos. Apesar de considerar meu nível de treinamento muito bom, meus resultados sempre foram muito medianos. Tenho retenção, gordura acumulada nos braços e uma celulite bem resistente. Sempre fico com a sensação que minha dedicação não aparece no shape. Minha alimentação é muito boa, mas não é 100%, sei que há muito o que melhorar aos finais de semana. Comecei a desconfiar que tivesse algo errado que pudesse explicar Realizei uma bateria de exames e gostaria de saber se, na opinião de vcs, vale a pena investir em reposição hormonal. Pergunto pq a o que me passou essa bateria de exames custou um rim, imagino que a receita que virá custará 2. rs Sempre tive uma vontade imensa de "tunar" meus hormônios pra ver se conseguia que meu amor por musculação aparecesse no meu shape, mas tenho pavor dos colaterais. Gostaria de saber de meu perfil hormonal é razoavelmente saudável, ou se existem deficiências que justifiquem o investimento e valham o risco dos colaterais. Agradeço muito a atenção e o tempo que dedicam a todos do fórum. Editado 22 de outubro por Biaabs2014 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de outubro Moderador Postado 22 de outubro 33 minutos atrás, Biaabs2014 disse: Boa noite @Apollo Galeno @Foston! Tenho 39 anos, 1,65cm , 68 kg e e pratico musculação há cerca de 6 anos. Apesar de considerar meu nível de treinamento muito bom, meus resultados sempre foram muito medianos. Tenho retenção, gordura acumulada nos braços e uma celulite bem resistente. Sempre fico com a sensação que minha dedicação não aparece no shape. Minha alimentação é muito boa, mas não é 100%, sei que há muito o que melhorar aos finais de semana. Comecei a desconfiar que tivesse algo errado que pudesse explicar Realizei uma bateria de exames e gostaria de saber se, na opinião de vcs, vale a pena investir em reposição hormonal. Pergunto pq a o que me passou essa bateria de exames custou um rim, imagino que a receita que virá custará 2. rs Sempre tive uma vontade imensa de "tunar" meus hormônios pra ver se conseguia que meu amor por musculação aparecesse no meu shape, mas tenho pavor dos colaterais. Gostaria de saber de meu perfil hormonal é razoavelmente saudável, ou se existem deficiências que justifiquem o investimento e valham o risco dos colaterais. Agradeço muito a atenção e o tempo que dedicam a todos do fórum. Seu tópico esta incompleto. Faltam fotos.....faltam varias coisas. Colheu muito exame e minha pergunta é= vc esta morrendo? Qual sua queixa quando procurou OU colheu essa barsa de exames ? No mais, me atenho a falar apenas isso pq seu tópico esta incompleto. Não dou opinião sobre exames e sim sobre humanos. Padronize e quem sabe não encontre uma resposta mais embasada. MrSincero 1
Biaabs2014 Postado 22 de outubro Autor Postado 22 de outubro Rs, naõ estou morrendo. Não que eu saiba. Quem que pediu essa barsa de exames foi o Dr Luiz Paulo, tenho certeza que ele sabe o motivo. Padronizarei o tópico...pode dar esse como encerrado. Obrigada
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de outubro Moderador Postado 22 de outubro 25 minutos atrás, Biaabs2014 disse: Quem que pediu essa barsa de exames foi o Dr Luiz Paulo, tenho certeza que ele sabe o motivo. Tenho CERTEZA que ele não sabe o motivo patológico cientifico!! Ou melhor, o motivo pessoal "dele" para ele ter pedido "é evidente". Padronize e falo mais. MrSincero 1
Moderador RenatinhaSA Postado 22 de outubro Moderador Postado 22 de outubro @Biaabs2014 seja bem vinda. Não adianta adicionar elementos se a base não stiver sendo executada nos 100%. Não há hormônio que faça o trabalho sozinho. Caso queira ajuda, por gentileza, padronize o tópico. Não precisa mostrar o rosto nas fotos. Apollo Galeno e MrSincero 2
MrSincero Postado 25 de outubro Postado 25 de outubro Boa tarde irmão! Irmão, sendo bem direto e sincero contigo. Hormônios não faz milagres, eles potencializam o básico que vc esta a fazer ( BASICO BEM FEITO ) Agora pensa cmg, oque ele vai potencializar, sendo que nem o básico bem feito vc esta a fazer? Ele vai fazer vc piorar, e de brinde vai dar colaterais pra ti E como vc disse, tem medo de colaterais. Minha sugestão: Faça sua dieta sem errar, seus cardios sem errar Seus treinos tudo 100%, vc verá que hormônios são a ultima coisa que vc se deve pensar agora. É a resposta que eu tenho em cima do que vc nos passou, responda o tópico que a @RenatinhaSA passou, que ai sim , possamos passar uma resposta melhor sobre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora