Anônimo Postado Segunda-feira às 16:22 Postado Segunda-feira às 16:22 Opa pessoal, O que vocês acham sobre o uso Deca+Dura como um primeiro ciclo para um indivíduo de 173cm e 53kg que pratica artes marciais, tenho 17 anos e não consigo subir de peso facilmente, espero subir para a categoria 65kg ou 70kg pra lutar novamente, pois na atual categoria tenho muita desvantagem Além disso, quantos kg em média é possivel ganhar em um mês com esse ciclo e uma alimentação boa?agradeço desde já pessoal
Anônimo Postado Terça-feira às 12:59 Postado Terça-feira às 12:59 20 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Opa pessoal, O que vocês acham sobre o uso Deca+Dura como um primeiro ciclo para um indivíduo de 173cm e 53kg que pratica artes marciais, tenho 17 anos e não consigo subir de peso facilmente, espero subir para a categoria 65kg ou 70kg pra lutar novamente, pois na atual categoria tenho muita desvantagem Além disso, quantos kg em média é possivel ganhar em um mês com esse ciclo e uma alimentação boa?agradeço desde já pessoal
Divebrasil Postado Terça-feira às 16:56 Postado Terça-feira às 16:56 Pega esse dinheiro que iria gastar com hormônio e compra em arrroz. Aprende a comer primeiro
Moderador Batata... Postado Terça-feira às 21:20 Moderador Postado Terça-feira às 21:20 Rapaz.... Vai farrar com seu eixo pra que .. 17 anos meu... 1 Não indicamos AEs para menores 2 Muita irresponsabilidade para com vc mesmo 3 disciplina alimentar em primeiro lugar 4 treinamento periodização ( força/hipertrofia/ resistência) 5 a soma de tudo dará bons resultados... Vc é jovem, tenha calma... Conquiste, esqueça aes... Não precisa disso agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora