Luanafraga Postado Domingo às 19:30 Postado Domingo às 19:30 (editado) Idade: 29 anos Altura: 1,63 Peso: 75 kg Medicações em uso: estava usando oxandrolona por conta 10mg ( usei durante 10 dias e parei por achar melhor) Anticoncepcional: parei a 3 meses com a injeção, estou encaminhando para o Diu Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Ja fiz lipo e coloquei prótese Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: fui na nutróloga e me encaminhou os exames, pedi de todos, inclusive testo. Está pra ficar pronto daqui uma semana. Tempo de treino: 10anos. Musculação: há 10 anos, porém com oscilações. Fazia musculação, bike, caminhadas. Faz 1 ano q estou indo corretamente( antes faltava alguns dias na semana) Ciclos FEITOS - não realizei nenhum, parei no décimo dia Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Dieta: +- 1300kcal 7:00 às 8:00 Treino em jejum com Personal 08:30 - CAFÉ DA MANHÃ ( já no trabalho ) Whey com água Creatina ( as vezes esqueço) panqueca de banana: um ovo, uma banana prata, 10g de sementes de abóbora/ linhaça /quinoa + psyllium e canela - uma colher de pasta de amendoim e 20 g de geleia 0 açúcar 12:00 ALMOÇO 80 de arroz 60g de feijao 100 frango, +molho de tomate natural 80g de legumes ( cenoura/brocolis/milho/ervilha) misturo uma seleta com legumes frescos 16:00 - LANCHE DA TARDE Falho bastante as vezes como: iogurte natural e banana E as vezes como mamão, e torrada com ovo 22:00 - JANTAR 100g de frango 60 de legumes e molho de tomate natural às vezes troco por 3 ovos mexidos PS: de final de semana estou saindo bastante da dieta Hidratação = 1,5L água/dia TREINO: Treino musculação: Faço com Personal Segunda/terça/quarta e sexta ( 3 meses ) das 7:00 às 8:00 ( sempre com mobilidades antes dos treinos ) Tênis: Comecei a fazer aula de tênis às 19:30 às 20:30 - Gasto em média 450kcal pelo o que o relógio marca (Garmin). Aulas segunda e quinta. Acham necessário mais algum Cardio ? Alguma dica a mais ? @Batata... @Foston marquei vocês, pq vejo q respondem a turma 🙏🏼 Editado Domingo às 19:50 por Luanafraga
Luanafraga Postado 23 horas atrás Autor Postado 23 horas atrás @Mistakes @RenatinhaSA marquei vcs tbm pq vejo q respondem obrii
Moderador Batata... Postado 52 minutos atrás Moderador Postado 52 minutos atrás Oi Luana Se seu objetivo é baixar percentual de gordura e ganhando definição, sugiro um déficit de 200 a 300 kcsl Não sei como são seus treinos em questão de intensidade, mas tendo um bom personal e irá tirar o máximo de vc Quiser colocar com é sua divisão, exercícios e resp, pode colocar Mistakes e Luanafraga 2
Luanafraga Postado 39 minutos atrás Autor Postado 39 minutos atrás (editado) 13 minutos atrás, Batata... disse: Oi Luana Se seu objetivo é baixar percentual de gordura e ganhando definição, sugiro um déficit de 200 a 300 kcsl Não sei como são seus treinos em questão de intensidade, mas tendo um bom personal e irá tirar o máximo de vc Quiser colocar com é sua divisão, exercícios e resp, pode colocar Sim, queria dar uma secada legal, mas não sei por onde começar, se tiro carbo , se coloco carbo a noite pq treino no outro dia.. Não sei mesmo. socorrrrroooo Eu treino em Jejum, não sei se isso é bom ou ruim., eu não tenho problema quanto a isso ( treino de boa ) Pedi pra personal aqui os treinos, aguardando ela, e atualizo aqui obrigada por responder!! Editado 38 minutos atrás por Luanafraga Mistakes 1
Mistakes Postado 38 minutos atrás Postado 38 minutos atrás Em 09/03/2025 em 16:30, Luanafraga disse: Medicações em uso: estava usando oxandrolona por conta 10mg ( usei durante 10 dias e parei por achar melhor) Olá, fez bem em parar a Oxan, anabolizante só é produtivo com percentual de gordura baixa e visando ganhar musculo, para perder gordura não é vantajoso. Em 09/03/2025 em 16:30, Luanafraga disse: Anticoncepcional: parei a 3 meses com a injeção, estou encaminhando para o Diu Outra mudança que vai te ajudar bastante na perda de peso. Em 09/03/2025 em 16:30, Luanafraga disse: Tênis: Comecei a fazer aula de tênis às 19:30 às 20:30 - Gasto em média 450kcal pelo o que o relógio marca (Garmin). Aulas segunda e quinta. Acham necessário mais algum Cardio ? Alguma dica a mais ? Acrescentaria 40 minutos de cardio nos dias que não fizer tênis, velocidade 5 a 6 minutos na esteira. Em 09/03/2025 em 16:30, Luanafraga disse: Hidratação = 1,5L água/dia Aumentar essa ingestão de agua para 3 litros. A Nutrologa informou o seu gasto basal? Se sim informe, se não, baixe o APP MyfitnessPal, coloque seus dados e rotina de exercícios, ele te trata o seu gasto basal para ter uma ideia de dieta mais adequada
Moderador Batata... Postado 34 minutos atrás Moderador Postado 34 minutos atrás Deixa 3/2/0,8 Carb 3gr p/kg Proteína 2gr p/ ,kg 0,5 a ,0,8gr de gordura por kg A noite casotreine em jejum e bom um bom carboidratos, caso contrário deixe mais proteínas e boa gordura Mistakes 1
Luanafraga Postado 33 minutos atrás Autor Postado 33 minutos atrás 3 minutos atrás, Mistakes disse: A Nutrologa informou o seu gasto basal? Se sim informe, se não, baixe o APP MyfitnessPal, coloque seus dados e rotina de exercícios, ele te trata o seu gasto basal para ter uma ideia de dieta mais adequada BEM LEMBRADOO!! ela fez isso aqui: Eu não sei se serve: 1 minuto atrás, Batata... disse: Deixa 3/2/0,8 Carb 3gr p/kg Proteína 2gr p/ ,kg 0,5 a ,0,8gr de gordura por kg A noite casotreine em jejum e bom um bom carboidratos, caso contrário deixe mais proteínas e boa gordura OBS. A nutróloga que fui e me pediu os exames e tudo mais, não me deu dieta, ela apenas falou alimentos para evitar e sempre comer a quantidade necessária, desde que tenha uma proteína junto.. depois disso, iniciei as aulas de tênis, sinto que perdi medidas pelas roupas, e ali ainda estava com efeito da injeção anticoncepcional, pois havia tomado fazia 15 dias. Enfim, queria algo mais calculado, como pós treino e a noite, monto e mando aqui? Mistakes 1
Luanafraga Postado 19 minutos atrás Autor Postado 19 minutos atrás Treino A - Alongamento de glúteos 2x8 - Alongamento flexores de quadril 2x8 - Mobilidade quadril frontal 2x10 - Mobilidade quadril frog 2x10 - Ponte unilateral 30” Agach. búlgaro3x8 30seg. Agach. Livre 4x10 1min. Leg press 45(slow 3para1) 4x12 Cadeira extensora Dropset 3x10 1min. Panturrilha 4x12 1min. Treino B - Rotação de ombros com band 2x8 - Puxada por trás com band 2x8 Prancha frontal 2x30” Supino inclinado 3x12 1min * Desenvolvimento Arnold 3x12 1min. * Elevação frontal barra 3x12 1min. Elevação unilateral 3x12 1min. Elevação Lateral 3x10 Dropset. 1min. * Tríceps testa corda 3x10 1min. * Tríceps corda 3x10 1min. Treino C - Alongamento de glúteos - Alongamento flexores de quadril - Mobilidade quadril frontal - Romana dinâmica - Abdução quadril em pé mini band Elevação pélvica 4x10 1min. * Pico de contração 3sg em cima. Levantamento terra sumô 3x10 1min. * Pausa 2seg abaixo joelho subida e descida. Extensão quadril cabo 3x10 1min. * Perna flexionada Pico de contração 2sg Step up livre 3x8 30seg. Cadeira abdutora 4x10 1min * Dropset nas duas últimas séries Treino D - Rotação torácica semi-ajoelhada 2x10 - Ativação grande dorsal band 2x10 Prancha lateral 2x30” Puxada graviton supinada 3x12 1min. Puxada frontal 3x12 1min. * Pulldown 3x10 1miin. * Remada baixa 3x10 Crucifixo inverso 4x12 * Dropset na Última repetição Rosca direta barra 3x12 Rosca alternada 3x12 Treino E - Alongamento de glúteos - Alongamento flexores de quadril - Mobilidade quadril frontal - Romana dinâmica - Ponte com band Flexora em pé 3x12 Cadeira flexora 3x10 * Stiff com halteres 4x10 1min. * Elevação pélvica Pico de contração 2seg. Cadeira abdutora 4x10 32 minutos atrás, Batata... disse: Quiser colocar com é sua divisão, exercícios e resp, pode colocar Mistakes 1
Mistakes Postado 8 minutos atrás Postado 8 minutos atrás 18 minutos atrás, Luanafraga disse: Enfim, queria algo mais calculado, como pós treino e a noite, monto e mando aqui? Isso. Seu basal é 1400, o treino deve ser uns 300~400, e o cardio que te passei 150, da para elaborar a dieta com 1700 para ver como o corpo responde, faça e poste aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora