Luanafraga Postado Terça-feira às 12:53 Autor Postado Terça-feira às 12:53 (editado) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= NORMAL ACNE= SAIU ALGUMAS NO ROSTO LIBIDO= BAIXO CICLO: NÃO CLÍTORIS= NORMAL VOZ= NORMAL OUTROS= NÃO USO NADA TREINO= 100% CARDIO= 60% (PRIMEIRA SEMANA NÃO FIZ) 0 a 100% A DIETA= 80% (COMI LANCHE FIND, ALMOCEI UM DIA NA MÃE) 0 a 100% HIDRATAÇÃO= 50% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tudo ok, legumes que eu vou dar uma variada, enjoei um pouco, se eu tirar feijão em alguns dias, posso aumentar o arroz ou o que colocaria no lugar? PESO INICIAL= 75 KG PESO ATUAL= 75,900 KG Editado Terça-feira às 12:54 por Luanafraga RenatinhaSA 1
Mistakes Postado Terça-feira às 21:07 Postado Terça-feira às 21:07 Em 06/04/2025 em 14:31, Luanafraga disse: .Primeira semana foi terrível, meu parceiro se lesionou, então estou sem jogar tenis 🥺, sem previsão de volta, os cardios foram deixados de lado. Estava na função dele, e muito pra baixo, alimentação ok, final de semana comi um lanche. Mas o treino foi 100% Coloque o Cardio 40 min vel 5~6 na esteira (depois dos treinos, ou um horário longe dos treinos) nos dias que não forem jogar tênis. Em 06/04/2025 em 14:31, Luanafraga disse: Estou em período menstrual e Diu marcado para colocação dia 14/04 🙏🏼, estou sem uso de anticoncepcional. Deve ser por causa do período que o peso se manteve, nitidamente reduziu inchaço ai pelo menos... Em 06/04/2025 em 14:31, Luanafraga disse: Água vem sendo meu maior desafio, era acostumada no máximo 1litro de água 🤡, que horror. O segredo é beber 1 litro no treino, momento mais fácil, dai é só administrar o resto do dia que fica mais tranquilo. Em relação as fotos já deu para perceber uma boa mudança na barriga e na região das pernas, agora é ir ajustando mais próximo do 100%. Em relação a dúvida do feijão, feijão é pouco calorico, se for remover 100g de feijão, coloque 30g de arroz, ou só tira o feijão mesmo e não acrescenta nada caso prefira. Seguir o plano! Próxima atualização 26/04 RenatinhaSA, Cris1976 e Luanafraga 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora