Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=

CABELO/PELOS= NORMAL

ACNE= SAIU ALGUMAS NO ROSTO

LIBIDO= BAIXO

CICLO: NÃO

CLÍTORIS= NORMAL

VOZ= NORMAL

OUTROS= NÃO USO NADA

TREINO= 100%

CARDIO= 60% (PRIMEIRA SEMANA NÃO FIZ)

0 a 100% A DIETA= 80% (COMI LANCHE FIND, ALMOCEI UM DIA NA MÃE)

0 a 100% HIDRATAÇÃO= 50%  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tudo ok, legumes que eu vou dar uma variada, enjoei um pouco, se eu tirar feijão em alguns dias, posso aumentar o arroz ou o que colocaria no lugar?

PESO INICIAL= 75 KG

PESO ATUAL= 75,900 KG

Editado por Luanafraga
Postado
Em 06/04/2025 em 14:31, Luanafraga disse:

.Primeira semana foi terrível, meu parceiro se lesionou, então estou sem jogar tenis 🥺, sem previsão de volta, os cardios foram deixados de lado. Estava na função dele, e muito pra baixo, alimentação ok, final de semana comi um lanche. 
Mas o treino foi 100%

Coloque o Cardio 40 min vel 5~6 na esteira (depois dos treinos, ou um horário longe dos treinos) nos dias que não forem jogar tênis.

Estou em período menstrual e Diu marcado para colocação dia 14/04 🙏🏼, estou sem uso de anticoncepcional. 

Deve ser por causa do período que o peso se manteve, nitidamente reduziu inchaço ai pelo menos...

Água vem sendo meu maior desafio, era acostumada no máximo 1litro de água 🤡, que horror.

O segredo é beber 1 litro no treino, momento mais fácil, dai é só administrar o resto do dia que fica mais tranquilo.

Em relação as fotos já deu para perceber uma boa mudança na barriga e na região das pernas, agora é ir ajustando mais próximo do 100%.

Em relação a dúvida do feijão, feijão é pouco calorico, se for remover 100g de feijão, coloque 30g de arroz, ou só tira o feijão mesmo e não acrescenta nada caso prefira.

Seguir o plano! Próxima atualização 26/04

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia amigos, ótima Páscoa a todos 

vim dizer que COLOQUEI O BENDITO DIIIU, to mt feliz
mas fiquei 5 dias ai sem treinar, tive hemorragia pós colocação 🤡, mas to 100% agora, tdo certo, diz q é normal. 

Em 08/04/2025 em 18:07, Mistakes disse:

Seguir o plano! Próxima atualização 26/04

Então vou atualizar vocês dia 2 tá ? 

Iniciei ontem também o uso dessas substâncias na foto abaixo, que a nutróloga solicitou, após levar meus exames lá, serão 30 dias tomando. ( manipulado em 3 cápsulas - 1 dose )

e 3 meses de vitamina D ( iniciarei hoje ) - não manipulado.

E é isso galera, agora estou DIUsada hehehe 1b13ddb9-9f16-4232-b1bc-156db3ae3565.jpeg

Postado
10 minutos atrás, Luanafraga disse:

Bom dia amigos, ótima Páscoa a todos 

vim dizer que COLOQUEI O BENDITO DIIIU, to mt feliz
mas fiquei 5 dias ai sem treinar, tive hemorragia pós colocação 🤡, mas to 100% agora, tdo certo, diz q é normal. 

Então vou atualizar vocês dia 2 tá ? 

Iniciei ontem também o uso dessas substâncias na foto abaixo, que a nutróloga solicitou, após levar meus exames lá, serão 30 dias tomando. ( manipulado em 3 cápsulas - 1 dose )

e 3 meses de vitamina D ( iniciarei hoje ) - não manipulado.

E é isso galera, agora estou DIUsada hehehe 1b13ddb9-9f16-4232-b1bc-156db3ae3565.jpeg

Muito bom! Excelente passo a colocação do DIU.

Com relação a att dia 02, ok.

Ela falou para o que era esse manipulado?

Postado
Agora, Mistakes disse:

Ela falou para o que era esse manipulado?

As únicas coisas q ela me passou foi o seguinte:

meu colesterol bom estava um pouco baixo

ferritina alta, talvez teria que doar sangue, mas só iria me receitar após a colocação do diu, pois se tivesse hemorragia não iria precisar doar sangue.

cuidar a tireoide quando for fazer exame de novo, sÓ pra ver se ela não fica aumentando ( não tenho casos na família), pois as vezes a ferritina alta pode ligar a algo que não esteja legal.

Vitamina D baixa também, e ela comentou que achava minha testosterona baixa também e que eu deveria “ sofrer “ 🤡.

mas enfim, era pra chamá-la pós colocação diu 

Chamei e ela passou estes, acham que não era uma boa ? 

Postado
3 minutos atrás, Luanafraga disse:

Chamei e ela passou estes, acham que não era uma boa ? 

Minha opinião: Não, passou só para levar uma % da farmacinha que indica rs. Os dois primeiros compostos são para o figado, seu figado está excelente, o terceiro para a pele (???), e o último é para o colesterol, mas colesterol vai regular com a dieta equilibrada, não tem pq tomar, se estivesse ruim, recomendaria tomar berberina 300 mg de manha e noite, seria mais eficaz que esse manipulado.

Observe, ela falou que a sua vitamina D estava baixa, e não passou uma vitamina D para você tomar?

Não tomaria esse manipulado, e compraria uma vitamina D de qualidade, (marca now foods é importada e boa, vendem no mercado livre, acha um vendedor bem avaliado) tem de 5k e de 10k UI, se comprar de 5k toma diariamente, se for de 10k toma dia sim dia não, até refazer o proximo exames, deve estar boa (40~50) e ai você reduz pela metade a quantidade, e analisa como vai se comportar nos exames seguinte pós essa redução.

Postado

Me sentindo tapeada 🤡 

Sou leiga, achava q um liga ao outro, o que liga mesmo é o mal caráter desses profissionais.

Achei a vitamina D, muito bem avaliada, vou comprar, chega na próxima  sexta feira.

vou descartar o uso dos manipulados, e descartar a nutróloga tbm 🤡 

Obrigada pela informação 

IMG_4799.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...