Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Funciona? Tem Efeitos Colaterais?


Visitante louko

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não há estudos comprovando sua eficácia sozinha. Normalmente ela é utilizada se tiver um extrato padronizado com alto grau de Saponinas Esteroidais. Funciona bem em algumas pessoas aumentando a libido, mas sozinha , ocorre um aumento na taxa de aromatização mantendo a testosterona endogena em niveis normais. Talvez, apenas Talvez, se utilizar com um inibidor de aromatase como anastrozol (arimidex) ou tamoxifeno (tamoplex/nolvadex) melhoraria o efeito. Dosagem: 750 mg de extrato seco. Normalmente utilizada em conjunto com DHEA e outro pre hormonal. Qualquer farmácia de manipulaçao faz essa apresentação (escolha uma confiável). Normalmente aqui em brasília. 120 comprimidos de 750 mg saem por 70-80 reais. Com qualidade. Não vale a pena tomar menos que 750 mg, e não se esqueça e procurar essas coisas em farmácia de manipulação, sai muito mais barato e a qualidade e garantida pelo cumprimento da GMP (Boas praticas de Manipulação) e controle de qualidade. Não é necessário receita controle especial 2 vias ou notificação B1 para sua aquisição. Sem receita nenhuma pode-se consegui-la, converse com o farmacêutico (não o balconista, mas o real farmacêutico, se não tiver um, não confie na empresa).

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pelamordedeus me desculpe, eu falei em nivel experimental . As pesquisas provaram que ocorre um aumento do estradiol no corpo, pois a testosterona aumenta e o corpo reequilibra com o aumento da aromatização. Então, (eu pensei com meus botoes), para potencializar o efeito, poderia se tomar um inibidor de aromatase pra ver se a testosterona aumentada, mas isso é melhor fazer em ratos promeiro, depois em gente. Pode esquecer o que eu falei, não vale a pena (e o risco) tentar o inibidor de aromatase.

* So pra constar, as pesquisas que me refiro são da base de dados da Bireme, que é utilizada pela OMS e FDA, onde só entram estudos que terminaram é que sõ considerados conclusivos e irrefutáveis. As vezes voce acha estudos encomendados por ai, eu recomendo que visitem a Bireme.net em caso de interesse em buscar algum artigo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola : voce que acha sobre esto es una consulta que le pido ojala vc. me entienda. Bulgarian Tribulus Terrestris (45%Furostanol Saponins)500.00mg. de la SAN que esta en convinacion con Methoxybol-7.: 5-Methyl-7-Methoxysoflavone200mg. y 20 Hydroxyecdysterone 200mg tambine de la SAN esto encontre en la net http://www.sann.net de la cual estoy tomando mas recien empece voce que acha de todo esto . quedo grato por sua opinion. Obrigado Humberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...