Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

essa parada funciona mermo?

vale a penna?

tem colaterais?

valew

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não há estudos comprovando sua eficácia sozinha. Normalmente ela é utilizada se tiver um extrato padronizado com alto grau de Saponinas Esteroidais. Funciona bem em algumas pessoas aumentando a libido, mas sozinha , ocorre um aumento na taxa de aromatização mantendo a testosterona endogena em niveis normais. Talvez, apenas Talvez, se utilizar com um inibidor de aromatase como anastrozol (arimidex) ou tamoxifeno (tamoplex/nolvadex) melhoraria o efeito. Dosagem: 750 mg de extrato seco. Normalmente utilizada em conjunto com DHEA e outro pre hormonal. Qualquer farmácia de manipulaçao faz essa apresentação (escolha uma confiável). Normalmente aqui em brasília. 120 comprimidos de 750 mg saem por 70-80 reais. Com qualidade. Não vale a pena tomar menos que 750 mg, e não se esqueça e procurar essas coisas em farmácia de manipulação, sai muito mais barato e a qualidade e garantida pelo cumprimento da GMP (Boas praticas de Manipulação) e controle de qualidade. Não é necessário receita controle especial 2 vias ou notificação B1 para sua aquisição. Sem receita nenhuma pode-se consegui-la, converse com o farmacêutico (não o balconista, mas o real farmacêutico, se não tiver um, não confie na empresa).

Valew

Postado

Eu não sabia que tinha que utilizar um anti aromatizante, mandei fazer numa farmácia de manipulação, só tribulus terrestris( 750 mg ).

Pharmabio, realmente tenho que utilizar um anti aromatizante ?

obrigado

Postado

Não pelamordedeus me desculpe, eu falei em nivel experimental . As pesquisas provaram que ocorre um aumento do estradiol no corpo, pois a testosterona aumenta e o corpo reequilibra com o aumento da aromatização. Então, (eu pensei com meus botoes), para potencializar o efeito, poderia se tomar um inibidor de aromatase pra ver se a testosterona aumentada, mas isso é melhor fazer em ratos promeiro, depois em gente. Pode esquecer o que eu falei, não vale a pena (e o risco) tentar o inibidor de aromatase.

* So pra constar, as pesquisas que me refiro são da base de dados da Bireme, que é utilizada pela OMS e FDA, onde só entram estudos que terminaram é que sõ considerados conclusivos e irrefutáveis. As vezes voce acha estudos encomendados por ai, eu recomendo que visitem a Bireme.net em caso de interesse em buscar algum artigo.

Um abraço.

Postado

mas tu axa q vale a penna investir nisso

valew

Postado

Hola : voce que acha sobre esto es una consulta que le pido ojala vc. me entienda. Bulgarian Tribulus Terrestris (45%Furostanol Saponins)500.00mg. de la SAN que esta en convinacion con Methoxybol-7.: 5-Methyl-7-Methoxysoflavone200mg. y 20 Hydroxyecdysterone 200mg tambine de la SAN esto encontre en la net http://www.sann.net de la cual estoy tomando mas recien empece voce que acha de todo esto . quedo grato por sua opinion. Obrigado Humberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...