Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durmo pouco. Posso tomar albumina antes de dormir?

Visitante dennis

Post Destacado

Visitante dennis
Postado

Eu nao consigo dormir mais de 5 horas por noite, normalmente eu durmo ás 1:30 da manha ..antes de dormir eu tomo whey protein, quero substituir por albumina.

disseram que a whey eh melhor para esse horario ... se eu durmo pouco isso naum vai me prejudicar???

detalhe: se eu consigo dormir mais de 7 horas eu acordo mal com dor de cabeça ...e na hora do treino eu fico morrendo de preguiça?? isso eh normal???

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cada um tem seu organismo, certo?

eu por exemplo se dormir pouco, é q ñ csg malhar bem caso eu vá cedo para a academia, vc é exatamente o contrário, interessante...

qt a albumina eu já tomei a muito tempo atrás e a melhor hora é a noite, já q vc dorme e ela vai sendo absorvida, já q é lenta para a absorção. a whey leva em torno de uma hora mais ou menos, é melhor tomar logo após o treino. eu tomava antes e depois do treino.

Bem, acho q dá pra tomar albumina sem maiores complicações antes de dormir.

vamos ver o q os moderadores e demais usuários irão comentar a respeito.

:smile:

Postado

Tome Albumina logo depois do treino e na hora de dormir.

Postado

Use o whey apenas no pos treino. A albumina pode ser usada pela manha e logo antes de dormir.

Se vc esta tendo problemas para dormir, ou nao consegue dormir mais que 5 horas, existem dois suplementos que podem ajudar. Um e muito conhecido e e chamado Stress Tabs. E um polivitaminico, no entanto ajudara a vc dormir por mais tempo. Eu ja usei e gostei.

Um outro suplemento e o ZMA. Este suplemento e a base zinco, magnesio e vitamina B6. Alem de auxiliar no sono, ele ajuda na liberacao de testosterona durante o sono. Varios estudos cientificos ja comprovaram estes efeitos. Tambem ja usei e gostei muito, o problema e que e um pouco caro ai no Brasil. O ZMA da Cytodyne e o melhor.

Visitante dennis
Postado

ok ...obrigado pela ajuda de vcs .. vou procurar estes suplementos

Visitante marcello.mendonca
Postado

alguem sabe onde encontrar suplementos mas em conta

• 17 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...