Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durmo pouco. Posso tomar albumina antes de dormir?

Post Destacado

Visitante dennis
Postado

Eu nao consigo dormir mais de 5 horas por noite, normalmente eu durmo ás 1:30 da manha ..antes de dormir eu tomo whey protein, quero substituir por albumina.

disseram que a whey eh melhor para esse horario ... se eu durmo pouco isso naum vai me prejudicar???

detalhe: se eu consigo dormir mais de 7 horas eu acordo mal com dor de cabeça ...e na hora do treino eu fico morrendo de preguiça?? isso eh normal???

Postado

cada um tem seu organismo, certo?

eu por exemplo se dormir pouco, é q ñ csg malhar bem caso eu vá cedo para a academia, vc é exatamente o contrário, interessante...

qt a albumina eu já tomei a muito tempo atrás e a melhor hora é a noite, já q vc dorme e ela vai sendo absorvida, já q é lenta para a absorção. a whey leva em torno de uma hora mais ou menos, é melhor tomar logo após o treino. eu tomava antes e depois do treino.

Bem, acho q dá pra tomar albumina sem maiores complicações antes de dormir.

vamos ver o q os moderadores e demais usuários irão comentar a respeito.

:smile:

Postado

Tome Albumina logo depois do treino e na hora de dormir.

Postado

Use o whey apenas no pos treino. A albumina pode ser usada pela manha e logo antes de dormir.

Se vc esta tendo problemas para dormir, ou nao consegue dormir mais que 5 horas, existem dois suplementos que podem ajudar. Um e muito conhecido e e chamado Stress Tabs. E um polivitaminico, no entanto ajudara a vc dormir por mais tempo. Eu ja usei e gostei.

Um outro suplemento e o ZMA. Este suplemento e a base zinco, magnesio e vitamina B6. Alem de auxiliar no sono, ele ajuda na liberacao de testosterona durante o sono. Varios estudos cientificos ja comprovaram estes efeitos. Tambem ja usei e gostei muito, o problema e que e um pouco caro ai no Brasil. O ZMA da Cytodyne e o melhor.

Visitante dennis
Postado

ok ...obrigado pela ajuda de vcs .. vou procurar estes suplementos

Visitante marcello.mendonca
Postado

alguem sabe onde encontrar suplementos mas em conta

• 17 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta