Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio tipo Euthyrox pode fazer a tireoide trabalhar mais e causar emagrecimento?

Post Destacado

Visitante Fodão
Postado

Ai galera nao brinquem com coisa seria.

Se vc nao tem nenhum problema de tireoide e tomar um tireoidiano como cinomel ou tiratricol com certeza vc aumentará a atividade de sua tireoide, como consequencia, seu hipotalamo diminuará a produçao de TRH, já que o TSH é controlado justamente pelo hormonio liberador de tireotrofina.

O hipotálamo produz TRH de acordo com os niveis no sangue de TSH(T3 e T4), sendo que o TRH e o TSH agem por feedback negativo(quando um sobe o o utro desce).Sempre que o t3 e o t4 estiverem baixos o TSH estará alto e o TRH também.

Bom nao vou complicar mais: vc pode vir a ter hipotiroidismo pro resto de sua vida...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ai galera nao brinquem com coisa seria.

Se vc nao tem nenhum problema de tireoide e tomar um tireoidiano como cinomel ou tiratricol com certeza vc aumentará a atividade de sua tireoide, como consequencia, seu hipotalamo diminuará a produçao de TRH, já que o TSH é controlado justamente pelo hormonio liberador de tireotrofina.

O hipotálamo produz TRH de acordo com os niveis no sangue de TSH(T3 e T4), sendo que o TRH e o TSH agem por feedback negativo(quando um sobe o o utro desce).Sempre que o t3 e o t4 estiverem baixos o TSH estará alto e o TRH também.

Bom nao vou complicar mais: vc pode vir a ter hipotiroidismo pro resto de sua vida...

concordo plenamente, mexer com a tireóide, é foda!!!

fika ligero...

pq naum um termogenico???, é menos perigoso...

aeróbicos, dietas, é só ter força de vontade, e deixar de preguiça!!!

falow

Postado

bando de preguiçoso , fiko puto com esses kra sem força de vontade q do dia pra noite resolve faze esporte e comer direito e jah queh c entupi de droga pra consegui isso !!!! porra nu ano passado era gordinho (18% fat) comecei a me alimenta direito , malhar etc...... e em 5 meses estava com (6% fat) sem nenhum esforço mirabolante , comendo de tudo e o mais importante SAUDAVEL!!

Postado

Limite-se a responder o que o tópico sugere.Esse é um canal para que juntos podemos trocar informações a respeito dessas coisas.

Se não pode contribuir com informação, não contribua com sua opnião pois a mesma nada tem a agregar, ok ?

Seja mais humilde.Eu já pedi 30 kilos uma vez e estou aki humildemente tentando enriquecer a minha cultura sobre o assunto.

Cada indivíduo é de um jeito seja emocionalmente, objetivamente a vida que eles levam, a genética de cada um e ninguém é igual aos outros.Portanto não se dê o direito de achar que todo mundo é idiota e que você é o malandrão sabe tudo, ok ?

Sem Mais, e desculpe moderadores: Estou tentando deixar esse forum mais produtivo.Sei que é função de vocês fazer esse tipo de controle.

Postado

tbm..acho..se ele for ler vera que os conselhos foram justamente alertando os perigos desses hormonios..ou seja pros e contras..e é justamente a isso que foi criado um forum com objetivo de informar pessoas menos experientes..nao cabe aqui exaltacoes de si mesmo ou julgamento do carater de alguem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...