Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou treinando há dois anos consecutivos e, nesse período, sempre consumi suplementos da integral médica. Não tenho nada a reclamar, pelo contrário, sempre me ajudaram bastante.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 anos depois...
Postado

Eu comprei o Combo Explosão FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica, e adorei. Obtive os resultados que queria.

Enquanto a marca, isso ñ tem nada a ver conheço pessoas que tomaram suplementos de marcas e ñ fizeram efeito algum.

Como disseram aí em cima "Cada corpo adapta-se melhor a um determinado produto. Portanto cabe a nós escolhermos o produto que seja bom para o nosso corpo. Não é porque não obtive resultados com uma marca que vou taxá-la de "BOSTA""

:)8)

Postado

Olha, eu tomei o NUTRIMASS 15000 - Hipercalórico 3kg o pote - E achei muito bom, resultados excelentes pra quem quer ganhar peso. O sabor era simplesmente "ótimo" para um hipercalórico. E o custo x benefício também me agradou. Pois não pesou no meu bolso.

Eu me pesava de 15 em 15 dias, tomei por 2 meses, ganhava aproximadamente 2,5kg a cada 15 dias. Final dos 2 meses eu tinha passado de 65kg pra 75kg.

PS: Eu tomava outros suplementos, como: whey, malto, albumina e NaNo.

Alimentação: tava seguindo uma dieta pesada de muita caloria e muito carboidrato, e claro, muita proteína.

Contras: Apesar de eu ter ganhado bastante peso, não creio que 100% tenha sido de massa magra, sempre tive pouquíssima gordura no corpo (Em torno de 4 a 6%), mas depois dos 2 meses, eu devo ter subido para uns 7 a 9%

Estou comprando mais 2 potes, pois quero alcançar 83kg.

Espero ter ajudado

Abraço, takuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...