Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina - pra que serve e quais são os efeitos?


TFLS

Post Destacado

Maltodextrina
Alguem pode me dizer para que server ?
Que efeitos tem ?
Oque faz com os musculos ?

Eu comprei porque o professor falou que é bom,
Falou que tomar esses suplementos faz bem...

Eu tenho 15 [fiz 26/03] anos e comecei faz 1 mes...
Oque voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E um carboidrato de alto indice glicemico utilizado no periodo do pos treino, sua funcao principal e repor os estoques de glicogenio que sao utilizados e perdidos durante o treino alem de durante o processo causar grande liberacao de insulina (controle da quandidade de acucar no snague) pelo pancreas facilitando o transporte de outras substancias, como as proteinas q geralmente tb sao ingeridoas no pos trieno junto a maltodextrina, ate as celulas do tecido muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um carboidrato de alto indice glicemico utilizado no periodo do pos treino, sua funcao principal e repor os estoques de glicogenio que sao utilizados e perdidos durante o treino alem de durante o processo causar grande liberacao de insulina (controle da quandidade de acucar no snague) pelo pancreas facilitando o transporte de outras substancias, como as proteinas q geralmente tb sao ingeridoas no pos trieno junto a maltodextrina, ate as celulas do tecido muscular...

Valeu ...

Mas me diz uma coisa ...

Isto ajuda algo no musculo ou deixa mais agitado , energetico ...

???

Abomina é barato la que vai tudo pro musculo oque voce toma neh ?!

Desculpa ae se to enchendo .. é que eu nao to ligado muito no esquema e quero aprende ,

se alguem quiser que eu saia é só falar..

Eu sei que voces sabem muito mais doque eu ..

e eu nao to pegando pra voces ajudarem ...

mas se poderar me dar esse HELP eu agradeço ..

VALEU!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , maltodextrina eh um carboidrato de alto IG assim como o karo , o mel etc... n eh abomina ahahah , eh abulmina , elah eh nada mais q claras de ovos desidratadas com um gosto ruim p/ kct mas com uma boa qtidade de proteinas , elah eh uma proteina de rápida absorção e deve ser tomada principalmente antes de durmir , elah n vai direto pro musculo n.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , maltodextrina eh um carboidrato de alto IG assim como o karo , o mel etc... n eh abomina ahahah , eh abulmina , elah eh nada mais q claras de ovos desidratadas com um gosto ruim p/ kct mas com uma boa qtidade de proteinas , elah eh uma proteina de rápida absorção e deve ser tomada principalmente antes de durmir , elah n vai direto pro musculo n.......

Sim , ela nao vai direto para o musculo , mas como funciona ?

Grande parte dela vai ?

Como é o esquema ...

Oque vale mais a pena comprar ,

Malto ou Abulmina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , maltodextrina eh um carboidrato de alto IG assim como o karo , o mel etc... n eh abomina ahahah , eh abulmina , elah eh nada mais q claras de ovos desidratadas com um gosto ruim p/ kct mas com uma boa qtidade de proteinas , elah eh uma proteina de rápida absorção e deve ser tomada principalmente antes de durmir , elah n vai direto pro musculo n.......

ela é proteina de lenta absorção, e não de rápida, rápida é por exemplo a whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em curtas palavras, a hipertrofia muscular aocntece quando o musculo se recupera das lesoes adquiridas durante o treino, a ALBUMINA e uma proteina, proteinas sao aminoacidos interligados... O aminoacidos sao as substanciam principais que levam a esta recuperacao muscular q tera consequencia a hipertrofia...

A albumina e a maltodextrina sao nutrientes totalmente independentes em relacao a hipertrofia, nao se pode dizer se um e melhor q o outro pelo simples fato de cada um ter sua fduncao especifica, sem duvida o melhor e a combinacao de ambos...

A Albumina e uma proteina de lenta absorcao, isto quer dizer q o organismo nao a absorve rapidamente (tempo estimado de 4 horas aprox. para absorcao completa), durante este tempo q leva para ser absorvida, ela vai liberando de pouco em pouco aminoacidos na corrente sanguinea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em curtas palavras, a hipertrofia muscular aocntece quando o musculo se recupera das lesoes adquiridas durante o treino, a ALBUMINA e uma proteina, proteinas sao aminoacidos interligados... O aminoacidos sao as substanciam principais que levam a esta recuperacao muscular q tera consequencia a hipertrofia...

A albumina e a maltodextrina sao nutrientes totalmente independentes em relacao a hipertrofia, nao se pode dizer se um e melhor q o outro pelo simples fato de cada um ter sua fduncao especifica, sem duvida o melhor e a combinacao de ambos...

A Albumina e uma proteina de lenta absorcao, isto quer dizer q o organismo nao a absorve rapidamente (tempo estimado de 4 horas aprox. para absorcao completa), durante este tempo q leva para ser absorvida, ela vai liberando de pouco em pouco aminoacidos na corrente sanguinea...

Valeu em veio , =D valeu mesmo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...