Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
nao quero me meter, mas nao eh a 1a vez q vc fala mal da genetica do Sir Muscler oh negobomba, se ele gosta ou nao do animal pak, eh a opiniao dele ora mais.. vc começou a zuar o cara..

Ai Sir_muscle.....pega leve......preconceito aki noforum não.....

vc usou crioulo como se fosse um xingamento.......vc está errado....

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai Sir_muscle.....pega leve......preconceito aki noforum não.....

vc usou crioulo como se fosse um xingamento.......vc está errado....

Eu sei cara....realmente acho que não deveria ter usado aquela palavra....quanto a isso, peço até desculpas.......Mas pow, eu to aqui com o mesmo objetivo de todo mundo que é aprender, saber mais sobre os suplementos, e falar nossas próprias experiencias.....eu não gosto do suplemento animal pak, mas nem por isso fico sacaniando quem toma, pelo contrário, tento ajudar, já q é um suplemento caro, falo que acho que não vale a pena, já que eu tomei e não vi resultados....

Mas por eu falar que eu não gosto de um suplemento, vem um cara, e fala: "sua genética deve ser ridícula..." Pow, eu me pergunto: pra que uma pessoa falar isso pra outra?? O que ela tá ganhando de mim, além de minha antipatia por ela?? Acho que isso irritaria qualquer pessoa, acabei falando o que não devia, mas não vou ficar aqui descutindo. Tenho respeito as pessoas desse site, que são pessoas super legais.......Encerro esse assunto aqui......um abraço a todos.

• 2 anos depois...
Postado

ai...vou deixar tbm minha opnião....tive ja duas esperiencias com o animal da universal....a primeira foi logo quando tinha uns 6 meses de academia...comecei com 57,5 kg, nesse periodo ja tava beirando os 60 kg...minha genetica nunca foi boa...isso é de familia...todo mundo aki é magro...so q quando tomei o animal me preocupei em tomalo confoorme diz as orientações na embalagem...chegava a tomas 6 litros de agua por dia...2 de manha...2 atarde e 2 anoite malhando pq na academia consumo muito agua...sua bastante...meu peso corporal chegou a atingir aproximadamente 65,5 kg por ai...(o animal so da massa magra-esclarecendo q tbm tomei junto com a animal o whey protein e albumix)...gostei pra caralho...da segunda vez q tomei agora mais recente eu ja tava com 76 kg (massa magra), hoje fico entre 84 e 83 kg...variando...mas gostei pra caramba...

Postado

Ja que vc relacionou o desempenho esportivos dos atletas a cor da pele...ae vao mais uns resultados...

1)Nas DUAS lutas entre Wanderley Silva (branco)e Kiton Jackson (negro)...quem foi q venceu e quem levou porrada????

2)Quem quebrou a cara de quem?...Cro-cop (branco) ou Bonjansk (negro) (nem sei se é assim q escreve)

3)Minotauro (moreno claro) e Bob Sapp...quem pediu pinico no final???

4)Mick Tyson...otario esse ae...quantas vezes nao fugiu dos desafios de Rikson Gracie (branco)...

Particularmente eu nao acredito q a cor da pele influencie em nada em termos fisicos ou mentais......mas ja q vc mencionou...talvez haja mesmo...nao sei.....porém, ja que vc disse q em sua área (valentao) vc trataria desse assunto de uma outra forma....uahuhauha cuidado....diferente de golf, bascket e futebol....na porrada a historia é outra....hauhauhuah....e de acordo com SUA TEORIA RACISTA ...vc levaria porrada.....idiota bombeiro....por causa de gente como vc...pessoas morreram e morrrem cruelmente....cidades entram em guerra, etc, etc....

• 8 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Cara, eu particularmente me amarrei no Animal Pack. Não adianta tomar e se alimentar mal, assim não vai fazer efeito.

Tem que comer muito e só coisa boa, sem gordura. Vale a pena sim é um dos melhores produtos que já tomei. Wheyn Protein na minha opinião é o melhor, mas o Animal Pack não fica muito atrás. Sem contar com a disposição que ele dá ...

Enfim .. Recomendo !!

Ruim :

- Cheiro

- Comprimidos gigantes

- Tomar 11 comprimidos é brabo

:wink:

Postado
Tópico que renasce...

Pois é né...

Espero que não volte o racismo, senão mando uns pro tronco outros pro chuveiro, assim nao vai ter nem mistura nem problema nem reclamação, tcherto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...