Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para participar de campeonato de supino

cleef

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Posso entra? levanto 15 kg de cada lado com a barra de 20kg hahahahahah brincadeira...

Deixando as piadas de lado ehhehe....

Acho, repito acho pq nao sou perito nem nada, só tenho um pouco de conhecimento que adquiri aqui no forum mesmo e na academia, que vc deveria fzer um treino de força, tipo poucas repetições, muito peso e ir tentando aumentar, com bastante tempo de descanso entre as series...

valeu

Postado

eu tenho um campeonato de supino daki uns tempo e o meu maximo é 40Kg cada lado, eu precizo de dicas para uma competiçao de supino que vai ter aqui na minha cidade! valeu!

Postado

Meu amigo vence quase todos que tem na regiao aqui...

O treino é maizomenos :

12 10 8 ( meio leve ) e depois 4 2 1 .

Acho que ele faz tipo.

Ele quer bater 180, ele vai aumentando a carga ate 180 chegar no dia do campeonato...

Postado

Fiz mó cagada essa semana.

Tinha um campeonato de supino na academia e eu não quis participar achando que não ia ter condições de ganhar nada, só que agora que eu fui ver os resultados da minha categoria que era de até 75kg o primeiro lugar levanto 62,5kg e eu TREINO com 70kg !!! Joguei o troféu fora.

Postado

dia 31 deste mes(semana q vem) vai te um campeonato de supino na academia, mas todo mundo ja sabe quem vai ganhar mesmo....eu acho meio arriscado campeonatos desse tipo, na hora vc pode se empolga , da o sangue pra ter uma melhor performance e acabar se machucando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...