Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina depois da Fase de Saturação: como tomar?

Visitante

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

10 gramas por dia após a fase de saturação? que eu saiba o certo é tomar 5g após essa fase........e alguns tomam antes e outros depois do treino, isso faria de pessoa pra pessoa, mais no pote da integralmedica, fala pra tomar 5g antes do treino

Já foi provado que o organismo consegue absorver mais que 5g....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome antes e depois....mas não exagera, 5g é uma colher das pequenas de chá....e não é pra encher o máximo que conseguir a colher! Beba com água, mexa e despreze o precipitado, ou seja, não coloque mais água pra ingerir o que ficar no fundo! Um abraço.

OO QQQUUUEEE ?? que história eh essa de naum tomar o q sobrar...soh irá sobrar a creatina na água(nesse caso)se vc botar mais creatina que aquela quantidade de água puder absorver e naum pq aquela quantidade irá dar cálculo renal.

se vc num dia pegar um copo maior que puder ter mais água e assim dissolver toda a creatina ,e em outro pegar um menor vc terá no 1º terá menos chance de ter cálculo renal.

a quantidade de soluto que sobrar no fundo irá depender da razäo entre o soluto e o solvente.

isso eh para qualquer soluto:açucar,sal,creatina,...

pq vc naum pega um copo de água coloca 1 kg de açucar,tbm irá sobrar no fundo.

Link para o comentário

Amigo, pegue um copão de água. Pode ser 500ml!! Coloque uma colherzinha, a menor que você achar, de creatina e mexa bastante. Sempre vai haver um precipitado. Não é como açucar ou sal!! A creatina possui uns grânulos maiores que não são dissolvidos na água. Estes facilitam a formação de cálculos renais. Eu li isso, e escutei de um professor. Posso até duvidar de tudo isso, mas na dúvida, você acha que eu vou arriscar?? Pergunte a uma pessoa que já teve cálculo renal, a dor que ela sentiu. Veja se vale a pena...

Link para o comentário

O sir muscle está certo, realmente formase precipitado... MAs ele tem que se lembrar que a creatina ainda vai ser absorvida, e aí vai pro sangue ... Tudo que sai pela urina tem que ser soluvel no sangue... Aquele restinho não dá calculo renal, afinal ele é absorvido, cai na corrente sanguinea e ai vai pro rim. Lá no rim ele está soluvel, e não dá calculo renal.... O professor se confundiu con certeza... Apos a absorção a creatina fica completamente soluvel... Se não se solubilizar , não vai ser absorvida, aí sai nas fezes... O risco de calculo renal não é dependente do precipitado no fundo do copo... Essa professor talvez precise voltar pra facudlade... hehehe ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...