Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK - quais são os resultados?

wdpaa

Post Destacado

Postado

Pelo que vejo o ANIMAL PAK não é bem aceitado aki. Mas pelo que entendi ele da RESULTADOS EM ALGUMAS PESSOAS. Ele DA RESULTADO?

Ou ele DA resultados mas nao suficiente pelo preco que custa?

QUE TIPO DE RESULTADO? AJUDA A RASGA?

Abracos

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tbm usei e gostei pra kct... O gosto naum é muito bom mas foi a epoca que eu vi mais resultadosn a academia,... Tanto em força quanto em massa... Se fosse mais barato, teria tomado mais vezes... falow

Postado

Ele da resultado sim, com certeza absoluta. so que nao faz milagre, vc nao vai ver o resultado em 1 mes. Como o preco é alto , as pessoas compram uma so vez, nao ficam gigantes nesse periodo(1 mes), param de comprar e ficam dizendo que o animal é uma merda.

Todos meus amigos que usam desenvolveram-se muito mais rapido comparado a epoca em que nao usavam.

Postado

bom gente vou falar apenas uma coisa : como pode um complexo vitaminico com alguns igredientes exóticos trazer um anabolismo muscular ?? sendo q a maioria das vitaminas q tem nu pak são expelidas pelo mijo pq elas vem em excesso nu pak e o corpo n utiliza toda...

Postado

Concordo contigo,

Já tomei Animal Pack por mais de seis meses seguidos e, tirando um pouco mais de disposição que eu tinha, só fazia o mijo sair fosforescente. Logicamente na época ele custava menos de R$50,00. Agora prefiro parar de malhar do que dar até R$140,00/150,00 numa porcaria que só ferra os nossos rins.

Em vez disso, usa uma boa whey (Optimum ou Probiótica), malto e creatina que tá de bom tamanho para se obter uma boa hipertrofia. O resto é alimentação e treinamento correto e variável.

Valeu.

Postado

Primeira coisa:

Escute apenas a opiniao de quem já tomou.

(o resto está utilizando o "achismo" para responder)

Tomei pela primeira vez no começo do Ano....quando comecei a musculação.....estava com 38 de bíceps e pulei para 42 usando animal Pak, creatina e albumina......fiquei 2 meses sem tomar e ganhei apenas 0,5cm.....comecei novamente com o Animal PAk e já ganhei 0,5cm em 1semana e meia.....

o Pote dura 2 meses....sendo q vc cresce mais no segundo mes...

e então eu coloco a creatina ....sendo q desta vez eu vou colocar tbm o HMB.....vamos ver no que q dá....

agora estou com 43...quero ver se chego aos 44,5..45....

Abraço..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...