Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK - quais são os resultados?


wdpaa

Post Destacado

Maneiro,

Só que Animal Pack não passa de um Centrum acrescido de cartilagens, ginseng, guaraná e outros estimulantes (sendo que a maioria não tem nenhuma ação comprovada por estudos sobre hipertrofia) e quatro vezes mais caro.

Pode creditar esse seu crescimento à creatina.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse baguio de disposição vc tem q sentir por vc , eu por exemplo sempre vo pra akademia na fissa de levantar um peso maior e com essa idéia na kbeça e dá certo eh foda vc te q toma algo pra te dá disposição pra malhar vc tem q ter disposição e n tomar coisas q te dem isso , e eu nunca tomei o a pack mas pelo q 99% fala ele eh um centrum melhoradu mas com mais de 4x o preço...........por isso falo q n vale a pena a n ser q vc seja mto RICO pra gastar 130 pau com isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas falam de ANIMAL PAK e ficam maravilhadas pelos gigantes atletas cheios de testosterona e GH que fazem propaganda do mesmo e se impressionam com os slogans "animais" da Universal Nutrition , mas se esquecem do mais importante : ANIMAL PAK NADA MAIS É QUE UM COMPOSTO MULTIVITAMINICO como um centrum só que em doses cavalares o que já é mais do que sabido de todos que todo excesso de vitaminas é eliminado na urina ...

Bom para quem gosta de gastar dinheiro a toa com embalagens bonitinhas é uma boa opção ....

Agora para quem tem um minimo de bom senso e sabe as dosagens maximas de vitaminas que seu organismo vai aproveitar em 100% usa um centrum .....

OBS .: parem de comprar suplementos por nome ... comecem a olhar as tabelas nutricionais que vcs irão descobrir preciosidades ...

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas falam de ANIMAL PAK e ficam maravilhadas pelos gigantes atletas cheios de testosterona e GH que fazem propaganda do mesmo e se impressionam com os slogans "animais" da Universal Nutrition , mas se esquecem do mais importante : ANIMAL PAK NADA MAIS É QUE UM COMPOSTO MULTIVITAMINICO como um centrum só que em doses cavalares o que já é mais do que sabido de todos que todo excesso de vitaminas é eliminado na urina ...

Bom para quem gosta de gastar dinheiro a toa com embalagens bonitinhas é uma boa opção ....

Agora para quem tem um minimo de bom senso e sabe as dosagens maximas de vitaminas que seu organismo vai aproveitar em 100% usa um centrum .....

OBS .: parem de comprar suplementos por nome ... comecem a olhar as tabelas nutricionais que vcs irão descobrir preciosidades ...

Abraços .

Cara se vc nunca usou, pq opina ????????

Vc deve ser muito FRANGO!!!!....todos q usaram estão elogiando e vc critica , comparando com o centrum...essa comparação é simplismente absurda!

Abandona a Musculação.....acho seu problema é genetica mesmo e não o suplemento X ou Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc nunca usou, pq opina ????????

Vc deve ser muito FRANGO!!!!....todos q usaram estão elogiando e vc critica , comparando com o centrum...essa comparação é simplismente absurda!

Abandona a Musculação.....acho seu problema é genetica mesmo e não o suplemento X ou Y.

ei cara pq q vc todo topico q falam algo q vc nao concorda tem q agredir a pessoa? nao sabe discutir civilizadamente nao??

Eu usei e como disse, soh da resultados se a alimentação for mto bem feita e se usar um whey junto.. senão, é jogar $$ fora sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...