Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha panturrilha é Ridícula! Que exercícios fazer para ganhar massa?


Teco-Irado

Post Destacado

Em 2002-06-21 15:31, acarrara escreveu:

TECO, quanto você tem de altura e há quanto tempo malhas? De qualquer forma, 3 vezes na semana é MUITO.

VANESSINHA, não se preocupe com a hipertrofia. Essa história de que mulher que malha fica masculinizada é mais preconceito e desconhecimento. Afinal, vocês tem limitações hormonais que dificultam grande ganho de volume, são raras as excessões. Em todo caso, ninguém cresce da noite pro dia. Assim, quando suas pretensões forem alcançadas, preocupe-se apenas em manter.

tá.... mas vc não respondeu minha pergunta.... posso fazer 2 X ?

num quero crescer minha panturrilha pq é a parte do corpo q eu tenho mais gordura(estranho né?) e se ela crescer vai ficar feia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

melhor serie seria , diminuir o intervalo entre as serie ,10 a 15 segundos no maximo de descanso e como é um musculo pequeno vc pode fazer um numero maior de repticoes ..

exemplos faz uma serie de quantidade x de rept, mantem flexionada(contraido) conta 10 segundos e logo em seguida manda + x quant...........

faz 3 serias desse tipo , e na ultima vc faz um maximo q vc aguentar(explosao)

depois me diz o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-21 15:31, acarrara escreveu:

TECO, quanto você tem de altura e há quanto tempo malhas? De qualquer forma, 3 vezes na semana é MUITO.

VANESSINHA, não se preocupe com a hipertrofia. Essa história de que mulher que malha fica masculinizada é mais preconceito e desconhecimento. Afinal, vocês tem limitações hormonais que dificultam grande ganho de volume, são raras as excessões. Em todo caso, ninguém cresce da noite pro dia. Assim, quando suas pretensões forem alcançadas, preocupe-se apenas em manter.

Tenho 1,82m, e 82k. e malho a 2 anos, mas nunca tinha me preocupado com a panturrilha, comecei essa série a uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, normalmente as fibras da panturrilha são vermelhas e normalmente se treinam 3 vezes por necessitarem mais treino.

Porém isso causa uma certa sobrecarga no organismo, sendo assim o melhor é treinar a panturrilha uma vez na semana, utilizando como variável o nºde repetições.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...