Postado 21 de junho de 200222 anos Em 2002-06-21 15:31, acarrara escreveu: TECO, quanto você tem de altura e há quanto tempo malhas? De qualquer forma, 3 vezes na semana é MUITO. VANESSINHA, não se preocupe com a hipertrofia. Essa história de que mulher que malha fica masculinizada é mais preconceito e desconhecimento. Afinal, vocês tem limitações hormonais que dificultam grande ganho de volume, são raras as excessões. Em todo caso, ninguém cresce da noite pro dia. Assim, quando suas pretensões forem alcançadas, preocupe-se apenas em manter. tá.... mas vc não respondeu minha pergunta.... posso fazer 2 X ? num quero crescer minha panturrilha pq é a parte do corpo q eu tenho mais gordura(estranho né?) e se ela crescer vai ficar feia....
Postado 22 de junho de 200222 anos melhor serie seria , diminuir o intervalo entre as serie ,10 a 15 segundos no maximo de descanso e como é um musculo pequeno vc pode fazer um numero maior de repticoes .. exemplos faz uma serie de quantidade x de rept, mantem flexionada(contraido) conta 10 segundos e logo em seguida manda + x quant........... faz 3 serias desse tipo , e na ultima vc faz um maximo q vc aguentar(explosao) depois me diz o que achou.
Postado 22 de junho de 200222 anos Vanessa crei já ter te respondido isso .... Tem q treinar como manda aserie, ok?! Se tá ruim mude a serie !!!! Um cara q treina AB ele vai treinar 2 ou 3x na semana ABC 1 ou 2x ABCDE 1x ... Não é dificil creio eu !!!
Postado 22 de junho de 200222 anos Autor Em 2002-06-21 15:31, acarrara escreveu: TECO, quanto você tem de altura e há quanto tempo malhas? De qualquer forma, 3 vezes na semana é MUITO. VANESSINHA, não se preocupe com a hipertrofia. Essa história de que mulher que malha fica masculinizada é mais preconceito e desconhecimento. Afinal, vocês tem limitações hormonais que dificultam grande ganho de volume, são raras as excessões. Em todo caso, ninguém cresce da noite pro dia. Assim, quando suas pretensões forem alcançadas, preocupe-se apenas em manter. Tenho 1,82m, e 82k. e malho a 2 anos, mas nunca tinha me preocupado com a panturrilha, comecei essa série a uma semana.
Postado 23 de junho de 200222 anos Autor Olha só, mas eu malho panturrilha três vezes na semana, então devo malhar uma só?????? Um abraço!!!
Postado 23 de junho de 200222 anos Exatamente, normalmente as fibras da panturrilha são vermelhas e normalmente se treinam 3 vezes por necessitarem mais treino. Porém isso causa uma certa sobrecarga no organismo, sendo assim o melhor é treinar a panturrilha uma vez na semana, utilizando como variável o nºde repetições. Um abraço!!!
Postado 23 de junho de 200222 anos Autor Existe alguma droga específica para as pernas, (panturrilha) ?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.