Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkk foi mesmo escrevi 45,5 por engano (acho q revelei meu sonho kkkkkkkkkkkkkk) tentei corrigir e num adiantou ai ficou 2 posts, malz. (num entendi como funciona direito pra corrigir post). Agora outra coisa... vcs tomam a abulmina com q???

Eu tomo 2 a 3 colheres beeeem cheias com água de coco, aveia, 1 ou 2 bananas e 2 colheres de leite em pó (molico q roubo de minha mãe) ou as vezes misturo com leite desnatado de saco mesmo.

Será q pode tudo isso... meu professor perguntou se tava tomando alguma coisa... indiretamente "vc tah tomando algum anabol??" ai dise a eli q tomava abulmina com água de coco e eli axou estranho...num desaprovou mais ficou intrigado.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
kkkkkk foi mesmo escrevi 45,5 por engano (acho q revelei meu sonho kkkkkkkkkkkkkk) tentei corrigir e num adiantou ai ficou 2 posts, malz. (num entendi como funciona direito pra corrigir post). Agora outra coisa... vcs tomam a abulmina com q???

Eu tomo 2 a 3 colheres beeeem cheias com água de coco, aveia, 1 ou 2 bananas e 2 colheres de leite em pó (molico q roubo de minha mãe) ou as vezes misturo com leite desnatado de saco mesmo.

Será q pode tudo isso... meu professor perguntou se tava tomando alguma coisa... indiretamente "vc tah tomando algum anabol??" ai dise a eli q tomava abulmina com água de coco e eli axou estranho...num desaprovou mais ficou intrigado.

Pato, depende d horário q se toma a albumina...se for antes d dormir, n eh mt aconselhável tomar c leite, banana e aveia n...simplifica o negócio e toma APENAS c ÁGUA!!! Seria melhor...tapa o nariz e enfia a desgraça p dentro :lol:

Em outro horário, durante o dia, n tem pró em colocar mais coisas...

A qntidade varia d 2 a 3 colheres d sopa cheias...

[ ]'s

Postado

Pato, depende d horário q se toma a albumina...se for antes d dormir, n eh mt aconselhável tomar c leite, banana e aveia n...simplifica o negócio e toma APENAS c ÁGUA!!! Seria melhor...tapa o nariz e enfia a desgraça p dentro :lol:

Em outro horário, durante o dia, n tem pró em colocar mais coisas...

A qntidade varia d 2 a 3 colheres d sopa cheias...

[ ]'s

Vc sabe me explicar pq não é aconselhável tomar com leite, aveia, água de coco...???? me disseram q o certo mesmo é só com água .. ai me indicaram tomar com tudo isso gostei mas se num tiver certo tomo só com água mesmo ... a proposito malho as 22:00 horas tarde pacas, entaum é melhor tomar com água?! e deixar a mistura toda pra tomar de manhã né?! ---- o gosto num é ruim não, dá pra beber sem fazer careta pelo menos a q eu compro q é da probiótica sabor banana e morango!!!

Postado

Vc sabe me explicar pq não é aconselhável tomar com leite, aveia, água de coco...???? me disseram q o certo mesmo é só com água .. ai me indicaram tomar com tudo isso gostei mas se num tiver certo tomo só com água mesmo ... a proposito malho as 22:00 horas tarde pacas, entaum é melhor tomar com água?! e deixar a mistura toda pra tomar de manhã né?! ---- o gosto num é ruim não, dá pra beber sem fazer careta pelo menos a q eu compro q é da probiótica sabor banana e morango!!!

"Na ceia antes de durmir tire o leite pois tem alto indice insulemico.

A insulina pode estimular o armazenamento de gordura e a produção de lipoproteina lipase (LPL), uma enzima que também trabalha no armazenamento de gordura. "

Não q seja PROIBIDO...mas seria melhor tomar c água...

Eu deixaria a misturada p tomar pela manhã msm...

[ ]'s

• 3 semanas depois...
Postado

Romeo mudei pro pro whey da probiotica tb, q q vc acha a respeito ou acha melho comtinuar na abulmina mesmo...já q aparentemente obtive bons resultados com ela??

Postado
Romeo mudei pro pro whey da probiotica tb, q q vc acha a respeito ou acha melho comtinuar na abulmina mesmo...já q aparentemente obtive bons resultados com ela??

Whey e Albumina são proteínas, mas de tempo de absorções distintas...

Whey seria p o pos-treino...enquanto a Albumina seria p ser tomada antes d dormir...(de uma forma geral)...

Seria importante vc tomar as duas...

Mas se n puder($$$), fica apenas com a Whey, ateh pq vc tah dizendo q estah dando bons resultados...

[ ]'s

Postado

mas é o "Pro whey" e naum o "3 Whey Protein" e quando disse q tive bons ganhos foi com a abulmina mas me disseram q o whey é bem melhor e talz... sei ñ ...é possivel algumas pessoas responderem melhor a abulmina q o whey???

Taerone

Num sei qual eh o pior se encher de massa branca sem gosto(clara cozida) ou tomar a abulmina com água q fica um troço nojento e esquizito q afff nem quero comentar...

Postado

mas o custo beneficio da abulmina em relação a clara de ovo é como??? sai mais barato ingerir a clara de ovo em vez da abumina ?? consigo ter as mesmas quantidades de proteinas como (qtos ovos pra conseguir 8g de proteinas, q possui 20g de abulmina, segundo a embalagem)??? é um caso a se pensar... e a respeito do sal afff e a retenção hidrica ia ser pior naum?...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...