Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po to no segundo dia de saturacao, continuei com os msm pesos e talz, so q sabe akela dor q quando vc pega mto peso e quando vc vai alongar aparece?Pois é, ha mto tempo eu nao tinha essa dor e ela volto agora =// msm continuando com os mesmos pesos

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é muito importante vc beber MUITA agua no ciclo de creatina.

bebea de 5 a 6 litros por dia, para evitar caimbras que sao frequentes.

Postado

Porra maluco nao aguento + beber agua e tipo acho q no maximo to conseguindo beber 1,5l 2l de agua por dia, estourando!!!

5 ou 6l camarada fudeu, vo acaba botando agua pra fora =///

Postado

só no meu treino ,que dura 1 hora, eu bebo 1.5l de agua(3 garrafinhas de 500ml).

é logico que se vc beber 5l de agua por dia, ira no banheiro com bastante frequencia.mas agua nunca é demais.

lembre se de que a creatine te desidrata.

comece bebendo 1l de manha ,1l a tarde,1l durante o treino, e 1l a noite.

Postado

Se vcs pesquisarem no fórum vão achar um milhão de tópicos, que respondem as suas perguntas. Os moderadores ja responderam essas perguntas um milhão de vezes. Entrem no "Artigos Científicos - Suplementos Alimentares" tem um texto enorme que esclarece todas as dúvidas e se vc tiver alguma dúvida nova, posta ai que dae os caras que entedem te respondem.

Clique em Pesquisar, pra não ter que perguntar tanto.

Valew.

Postado
Se vcs pesquisarem no fórum vão achar um milhão de tópicos, que respondem as suas perguntas. Os moderadores ja responderam essas perguntas um milhão de vezes. Entrem no "Artigos Científicos - Suplementos Alimentares" tem um texto enorme que esclarece todas as dúvidas e se vc tiver alguma dúvida nova, posta ai que dae os caras que entedem te respondem.

Clique em Pesquisar, pra não ter que perguntar tanto.

Valew.

que boa resposta!

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...