Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia abdominal


ozzydonato

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala guerreiro!

Seu abdomen vai ficar no esquema se vc fizer 2 coisas básicas: não ingerir gorduras, açúcar, frituras, etc e fizer abdominais todos os dias. Não há série especifica para hipertrofia abdominal, o que define o seu abdomen é a constancia do exercício e principalmente a queima da gordura.

Para começar faça 300 por dia. Dê um intervalo de 1 minuto entre cada serie de 100. Por exemplo: 300 de infra na seg, 300 de supra na ter, 300 obliquo na quarta, depois repita tudo de novo e assim por diante. É importante fazer devagar, respirando corretamente para que o trabalho muscular seja 100%. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem postei minha opniao baseado no meu resultado,,,eu fiz durante 8 meses um monte de abdominais varios tipos varias repeticoes,,e soh me stressa ficava cansado e nao obtinha resultado.

agora faço apenas um tipo por treino(ou infra ou supra etc) 4 x 20 com muito peso,,e o resultado pra mim foi absurdo....consegui em um mes o que nao conseguia em 8,,,,e vejo que este é o esquema que o pessoal mais esta utilizando na academia e com bons ganhos,,,

quanto a perder massa depende muito de alimentação tipo de treino e suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, definir o abdomem não basta abdominal, tem que ter uma boa dieta, pois o abidominal só vai fortalecer os músculos e não vai queimar a gordura.

O abdomem tem uma estrutura própria, sendo que ele se concentra no meio do corpo maioria dos exercícios que você fizer para qualquer parte do corpo vai estar contraindo e trabalhando ele indiretamente.

Eu prefiro trabalhar ele sem pesos e com grandes repetições, e não posso reclamar dos resultados, como já foi postado em diversos tópicos do forum, não existe série para definir (rasgar) ou série para crescer (inchar), isso depende dos aeróbicos e da estrutura de suas fibras. Se você acha que tem melhores resultados com um menor número de exercícios e peso vá em frente e boa sorte.

Um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...