Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma, animal cuts ou clem para trincar mais?


g_roots

Post Destacado

Então resumindo;

O clembuterol (ou pulmonil) se usado na medida terapêutica (4ml), causa menos riscos à saúde do que o Xenadrine? As chances de ter um derrame cerebral ou alguma outra doença grave com o Xenadrine é maior do que com o clembuterol (ou pulmonil) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não senhor... Cada capsula de Xenadrine tem 335 mg de Ma huang (Extrato padronizado a 6%) o que dá uma média de 20 MG de EFEDRINA POR CAPSULA... Logo, os riscos são aumentados...

Não senhor... Cada "Serving" do Xenadrine, ou seja, 2 cápsulas apresentam 335mg de Ma huang que por sua vez representa 20mg de efedrina. To com o pote na mão... :P

Claro que se VC apresenta um efeito idiosincratico ao clem, cabe a vc utilizar a proxima alternativa terapeutico, que vc elegeu o ECA.Nao é porque vc treme mais com clem que vc est5a mais sujeito a riscos, a efedrina trabalha silenciosamente, o clem da tremedeira... MAs té hoje é usado pra asma, a tremedeira continua, mas ele é mantido porque´´e + seguro que efedrina, e funciona....

Não é só eu não... se não pode ter certeza que não estaria até agora insistindo nesse assunto :) . Você saberia precisar qual o motivo do tremor? Se não me engano, cheguei ler em algum lugar que deve-se ao aumento da temperatura corporal, e que o tremor das mãos seria uma tentativa do organismo auxiliar na liberação do calor. Note, que termogênicos também apresentam este efeito, porém em doses bem maiores...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei xenasize (identico ao xenadrine ou ECA) tive otimos resultados, me dava mais energia para o pós treino, só que eu cuidei muito da alimentação (aprendi a gostar de pimentão e chicoria). Não comia carne vermelha nem em churrascos e muito menos beber breja.

O que quero dizer é que muitas vezes as pessoas reclamam de tremedeiras e quando param de tomar senten-se mais cansadas. Isso depende muito da alimentação. Se você para com um produto e come porcarias como frituras, doces etc´, fica claro que vai ficar indisposto (coma feijoada e depois va correr!!!) A alimentação durante e depois do termino da droga é fundamental para sua disposição e não ficar com sintomas de dependencia.

Por isso sempre digo, o homem é o que come. Abusem de frutas, verduras e legumes e garanto que se você não emagrecer pode ser um problema hormonal, dai você procura um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs também...

Atualmente estou usando Therma pro + Iombina e vira e mexe meu pé ou minha mão fica "dormente" (enformigado). Tenho quase certeza que isso é devido a iombina, porque nunca aconteceu isso com ECA. Alguém sabe pq disso?

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então resumindo;

O clembuterol (ou pulmonil) se usado na medida terapêutica (4ml), causa menos riscos à saúde do que o Xenadrine? As chances de ter um derrame cerebral ou alguma outra doença grave com o Xenadrine é maior do que com o clembuterol (ou pulmonil) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs também...

Atualmente estou usando Therma pro + Iombina e vira e mexe meu pé ou minha mão fica "dormente" (enformigado). Tenho quase certeza que isso é devido a iombina, porque nunca aconteceu isso com ECA. Alguém sabe pq disso?

FALOW

Nao faz isso xará.

Cara, a Yoimbina é incompativel com IMAO e a efedrina tb. Voce pode ter até um treco so de comer um salame, ou um queijo parmesão (e outors produtos ricos em uma enzima cujo nome nao me lembro agora, pesquisa...). Tua pressão sobe na estratosfera.

Pesquise sobre isso.

E pára com a mistura!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senhor... Cada "Serving" do Xenadrine, ou seja, 2 cápsulas apresentam 335mg de Ma huang que por sua vez representa 20mg de efedrina. To com o pote na mão... :P

Verdade, hehehe :oops: ..... São aproximadamente três cápsulas mesmo...

Quanto ao motivo do tremor, infelizmente não tem nada a ver com liberação de calor. A liberação de calor causada pelos ECA e clembuterol é fruto da ativação dos receptores levando a vasodilatação PERIFÉRICA, que leva ao RUBOR e LIBERAÇÃO DE CALOR. O tremor é devido ação da ativação dos receptores quanto a contractibilidade e espesticidade dos musculos estriados, além da tentativa do corpo de compensar o excesso com acetilcolina. Lembra que uma vez eu falei que a adrenalida gera sensação de euforia ao limite. Já pulou de Bungee Jump... É o mesmo efeito, calor e tremor.. so que por tempo limitado pois é auto regulado...

Quer ver outra coisa errada no uso dos eca... A meia vida é curtissima, cerca de 3 horas, e ela SO AGE no momento do EXERCICIO FISICO. Na abeso apresentaram um trabalho usado pra banir a efedrina que consistia na comparação de um grupo tomando efedrina e um grupo tomando efedrina e fazendo exercicio 15 minutos apos a ingestao... Os dois grupos com a dieta igual, quem fez exercicio perdeu peso, quem nao fez não perdeu peso nenhum.... O clembuterol é diferente ele tem efeito anticatabolico além de apresetar uma meia vida mais longa podendo-se utilziar menos doses para um efeito prolongado de EMAGRECIMENTO durante o dia (DESDE QUE OCORRA UM ESTIMULO DE METABOSLIMO - EXERCICO - UMA VEZ NO DIA, pois ele ajuda a manter o nivel num patamar mais alto.) Pra fazer isso com a efedrina vc teria de tomar xena e fazer exercicio pelo menos 3 vezes ao dia.... OU tomar Vários comprimidos de uma vez só, aumentando o risco do AVCH...

Eu peço pro pessoal tomar 1 cd antes e um cp de manha, pois assim, vc toma o cp de manha e ACOSTUMA o corpo a efedrina, e so de tarde vc vai tomar denovo e levar o corpo no limite, assim o trauma é bem menor....

Vc se adaptou melhor ao ECA, mas isso não quer dizer que seja mais seguro PRA TODOS (OU PELO MENOS PRA MAIORIA)... De verdade, vc realemte acha que se fosse mais segura a efedrina teria sido banida?

Tremor não tem nada demais, é até bom porque vc tem como controlar a dose... Agora Hipertensao intracraniana Fulminante não tem solução, concorda? Ou vc vai ficar com a calota aberta monitorando a pressão intracraniana? É isso que quero dizer....

Também nao disse que clem é isento de efeito.... Farinha de trigo é segura (nivel 1), clem é +- nivel (3) e ECA é mais perigoso (nivel 4 - até 32 mg), nivel 9 acima de 32 mg... Sacou?

Só pra vc ver, tem paciente em hospital que faz 6 nebulizações com fenoterol que é a mesma coisa que o clem mas sem o efeito anticatabolico...

É assim mesmo cada um responde diferentemente, mas isso nao é motivo pra jogar o clem fora... Por exemplo, a cada ano, de 100 mulheres que usam anticoncepcional, 1 engravida... A cada 7000 pessoas que usam novalgina, 1 tem APLASIA MEDULAR, e assim por diante...

Mas discutindo SEGURANCA, indubtavelmente, pode perguntar pra QUALQUER PROFISSIONAL QUE ESTUDOU OS DOIS MEDICAMENTOS, NA DOSE DE 3 CAPS dia (ECA) ou 4 ml (CLEM), O clem apresentará MAIS resultados, com MENOS CHANCES DE DERRAME CEREBRAL, E GASTANDO MENOS....

A tremedeira, pra mim não avalia peridulosidade do medicamento ( A nao ser que vc seja um neurocirurgiao, ai complica)....

Se treme mais ou menos, nao interessa, a vantagem do clem é que dificilmente vc terá que ira para a cadeira de rodas.... Opinião de quem já acompanhou paciente em UTI usando fenoterol + ipatropio (B2agonistas fda familia do clem) a rodo.... essa é minha opinião de profissional baseado em estudos, acompanhamento de casos, e conferencias internacionais, além de claro , o acompanhamento dos nossos colegas de forum...

Agora tem um problema, que é a ansiedade... O povo fica doido pra secar e acaba usando TUDO ERRADO, aumenta dose antes da hora, toma mais do que deve... Teve um outro ai que deu logo uma borrifada de 4 ml na boca no primeiro dia achando que era 1 ml, outro nao sente nada com 2 capsulas de ECA... Complicado, mas , como via de regra, e GOLD STANDART assim digamos, o clem seria a primeira escolha em relação ao ECA. SE NAO FUNCIONASSE, ai tentaria o ECA... Afinal, se os riscos são conhecidos e vc quer corre-los, vamos fazer do jeito certo... MAs acho que o ideal seria utilizar o clem primeiro...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faz isso xará.

Cara, a Yoimbina é incompativel com IMAO e a efedrina tb. Voce pode ter até um treco so de comer um salame, ou um queijo parmesão (e outors produtos ricos em uma enzima cujo nome nao me lembro agora, pesquisa...). Tua pressão sobe na estratosfera.

Pesquise sobre isso.

E pára com a mistura!

TW

Blz TribalWolf...

Aonde você viu isso da Iombina relacionado a inibidos da monoaminoxidase? Eu nunca vi nada a respeito e nem na bula do Yomax é citado em possíveis "interações medicamentosas" ou "reações adversas"...

Na verdade os efeitos colaterais tão bem "normais" até agora. As únicas coisas que sinto, são um aumento da frequencia cardíaca durante exercícios físicos e muuita insônia (efeitos normais durante uso de ECA). É a primeira vez que uso iombina e to curtindo demais os resultados, ela suprime meu apetite muito bem. Além disso, com essa associação a queima de gordura é otimizada pela atuação em receptores alfa e beta. Eu só fiquei meio curioso com esse negócio de "adormecimento" :P

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pharmábio...

Eu já usei clembuterol 2 vezes e pretendo usar outras, não escolhi a efedrina como "substância favorita" como vc está colocando, eu apenas falo que ela apresenta menos efeitos colaterais que o clem. Ontem fazendo uma pesquisa na net, encontrei um site da "Epheda Education Council", onde apresentam vários artigos e alguns estudos de universidades conceituadas. São artigos muito atuais (desse ou do ano passado).

É um site totalmente dedicado a pesquisas e artigos sobre efedrina, também comentam as atitudes da FDA em torno da mesma. Um artigo muito interessante (com gráficos e estatísticas) relaciona o número de casos de infarto e derrames da população norte-americana no geral com pessoas que utilizam efedrina e chegam a conclusão que não é notado aumento na incidência desses problemas...

https://nccih.nih.gov/health/ephedra

O que vc acha?

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...