Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Superior do Peitoral precisa crescer mais

rubens

Post Destacado

Postado

Ae galera por favor me ajudem, eu to com o peitoral legal mas vejo q na parte de cima dele precisa crescer mais, por favor postem ai exercicios bons para inchar a parte de cima do peitoral.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Provavelmente vc esta fazendo supino reto como primeiro exercicio para o peitoral. Se este for o caso, comece com qualquer tipo de supino inclinado (com barra ou halteres). Desta forma, vc estara com mais forca e podera estimular a parte superior com mais intensidade. Faca algo como supino inclinado com halteres, crucifixo inclinado, supino reto com barra.

Postado

é isso mesmo eu começo com supino reto, agora eu vou começar com supino inclinado, e de q jeito de supino inclinado vc acha melhor, na barra, ou com halteres???

quem souber posta ai!!!!

Postado

45 ou 30 se refere ao grau de inclinacao do banco. Prefira 30 graus de inclinacao, pois pegara mais a parte superior do peitoral e menos a parte anterior do ombro.

Experimente comecar com halteres, pois o movimento e mais completo.

Postado

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, um instrutor me falou que qualquer exercício para peito, trabalhado bem em cima, ou seja na altura do pecoço, trabalha a parte superior. Eu não levo muita fé, mas, tente!!

Fique com o supino 30 e o 45 que se refere ao grau de inclinação da mesa em que você estiver fazendo o exercício.

Gosto dos alteres, pois com ele desço mais o braço e posso melhor alongar e o movimento é mais completo.

Faça com uma boa carga e bem devagar, procure ter alguém para lhe acompanhar para você poder colocar carga máxima, mas só pessa ajuda se o bicho pegar.

Um abraço!!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Teco-Irado em 2002-08-01 09:42 ]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...