Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado


  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom, eu li quase todos os primeiros post's e alguns do meio e os ultimos. Como todo mundo gostaria da opinião sobre o meu caso: tenho 22 anos e sempre fui magra, só que agora estou d+ (46 kg para 1.60 de altura, eu acho muito magra). Antes, alem de nao ter apetite, tinha enjoo de comida :oops: , e uns meses atras fiz uns exames e deu gastrite e uma bacteria q tira a fome da pessoa e ela comia toda a gordura da pouca comida que eu comia. Tomei remedio e fiz o tratamento tudo certinho. Aqueles enjoos que tinha de comida parou, mas ainda nao tenho muita fome. Pelo que eu li aqui, acho que Cobavital seria uma boa ajuda, porque eu quero comer e engordar pra valer mesmo. Não tomo só suplementos porque nao malho pois nao tenho tempo, trabalho e estudo muuuito, mas não abro mão das horas de refeição, só que como pouco d+, pois nao tenho fome. Quero comer e sentir fome de novo no máximo até 3 hs, pois hj eu almoço e pareçe q comi pro resto do dia.

Vê se eu entendi: Tomo Cobavital antes do almoço e da janta, até 6 semanas, dou uma pausa de 2 meses e tomo de novo. Correto? :)

Vlw galera, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boa Tarde !

Estou fazendo tratamento com Roacutan, tenho 18 anos, e estou no 5° mês de tratamento.

Quero ganhar massa muscular, malho tds os dias exceto domingo, faço dieta, não bebo, não fumo, nem tomo refrig. nem como besteiras.

To afim de mandar Cobavital, mas estou com um pouco de receio, pois estou mandado o Roacutan, dai será q vai influir no meu tratamento se tomar Cobavital ?

Quanto a dosagem e os horários.

2 x ao dia, 30 minutos antes do almoço e do jantar. Correto ?

Agd.desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...