Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cobamamida = cobamida = vitamina b12 ???

tive vendo numa farma de manipulacao, pedi cobamamida e ouvi a mulher falando com outra, em vitamina b12, e ela me disse que esse eh nome clinico(se nao me engano) usado por eles..

tah certo isso??

vi em outro topico q a vitamina b12 eh uma coenzima da cobamamida, oq significa??

pedi p manipularem 30 capsulas de 5mg, vai sair R$6,00

flw aew

Postado
cobamamida = cobamida = vitamina b12 ???

tive vendo numa farma de manipulacao, pedi cobamamida e ouvi a mulher falando com outra, em vitamina b12, e ela me disse que esse eh nome clinico(se nao me engano) usado por eles..

tah certo isso??

vi em outro topico q a vitamina b12 eh uma coenzima da cobamamida, oq significa??

pedi p manipularem 30 capsulas de 5mg, vai sair R$6,00

flw aew

cobamamida -> anabolizante proteico

cianocobalamina -> vitamina b12

são diferentes sim

• 1 mês depois...
Postado

Afinal de contas, o que vcs acham do uso dos dois medicamentos juntos? Cobavital + Enzicoba? Parece perfeito, uma vez que um tem apenas cobamamida (enzicoba), e o outro apenas 1g de cobamamida e 4g de cloridrato de ciproeptadina (cobavital).

Eu vou fazer isso durante os próx. 2 meses, aí volto aqui pra relatar o que aconteceu.

Tenho 1,86 e 88 kg, no final eu digo como fiquei.

vlllw!

• 2 semanas depois...
Postado

Pelo q eu lembro Cobavital tem 2 substâncias básicas... Uma q estimula apetite e outra substância anabólica(coezima da vit. b12, se não me engano).

Cobavital dava muita fome e muito sono... E me encheu de espinhas.... Mas não tem nada a ver com hormônios, é q desencadeia um processo do tipo alérgico mesmo em todo mundo... normal, vários remédias causam esse tipo de coisa... Mas Cobavital pra quem é magrelo é bom sim

Enzicoba só tem a substância anabólica pura mesmo.. Nao da sono e vc ganha peso!

Po mas o pior q vc ganha muita gordura!! To cheio de estrias!! Anos q não desaparecem... Me ferrei.. Ganhei uma barriguinha tbm haauhauh :roll: Mas não to mais magrelo :lol: Na epoca ganhei uns 7-8 quilos... Todo mundo pensava q eu tinha tomado bomba!

Esse foi meu depoimento

• 6 meses depois...
Postado

iha galera blz!!

ahe tava lendo os post sobre cobavital e enzicoba,li q o cobavital e mais indicado pra pessoas abixo de 17 anos,coisa do tipo,naum ki seja só pra pessoas com menos de 17,foi o ki eu li.pow tenho 19 anos,como geral ja disse ki o cobavital da muito sono e da uma fome de leao,qria saber se eu optar por enzicoba de 1mg,terei os mesmos ganhos q teria com o cobavital.!!

se eu tiver um ganho consideravel,depois compro o de 5mg!!vale apena!!

apesar ki o cobavital,seria de muita ajuda pra mim,pois naum tenhu sono!!sou kinem o noturno!!x-man!! :D:D:lol:

ahi daviking,vc ki e o expert nesse assunto,da uma ajuda ahi!!vlew!!a galerinha ki souber,sera de grande ajuda!!

Postado
qria saber se eu optar por enzicoba de 1mg,terei os mesmos ganhos q teria com o cobavital.!!

se eu tiver um ganho consideravel,depois compro o de 5mg!!vale apena!!

apesar ki o cobavital,seria de muita ajuda pra mim,pois naum tenhu sono!!sou kinem o noturno!!x-man!! :D:D:lol:

naum eh a merma coisa,o cobavital tem a diferênça de estimular o apetite,jah q a enzicoba soh estimula a síntise proteíca.

e o sono diminui a partir do 3º dia,soh se vc aumentar a dose q ele aumenta de novo.

valeu.

• 2 meses depois...
Postado

AE galera...seguinte.....eu tomo roacutan, mais queria tomar cobatival, mais axo q nao posso por causa da espinha.....queria saber se posso tomar cobatival apos o tratamento com roacutan ow entao o q posso fazer pra ganhar massa junto com o roacutan...

ate mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...