Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

otra coisa eu joguei a bula fora.

é um comprimido só ou toma dois??ants d janta i di almoça?

Extraido da bula original

POSOLOGIA

Microcomprimidos

Crianças de 2 a 6 anos: 1/2 a 1 comprimido, duas vezes ao dia, antes das refeições.

Crianças acima de 6 anos: 1 comprimido, duas vezes ao dia, antes das refeições.

A posologia diária não deve exceder 8 mg de ciproeptadina.

Adultos: 1 comprimido, três vezes ao dia, antes das refeições.

A posologia diária de 12 mg de ciproeptadina geralmente é satisfatória. Doses maiores não são requeridas, nem recomendadas para a estimulação do apetite.

Não há esquema posológico recomendado para crianças com menos de 2 anos.

No caso de sonolência acentuada é aconselhável reduzir a dosagem para a metade.

Os comprimidos, de sabor agradável, são facilmente dispersos em água, suco, leite ou na boca.

• 1 mês depois...
Postado
Galera,

Impressionante, Há pouco mais de 01 mês atráz, me recomendaram o Cobavital já que eu não aguentava mais ser tão magrelo, durante esse tempo ( 36 dias ) eu consegui 4kg .

Tomei somente o Cobavital nada de Suplemento, vou começar a Suplementar agora.

Guim , A sua dica valeu apena, valeu mesmo...

Obrigado.

Fui !.

Eh isso mesmo...gente sem mentira,eu tomo o cobavital junto c enzicoba há duas semanas e engordei exatamente 6 kg nessas semanas e naum senti nem a metade da metade do sono que dizem por ai,estou indo muito bem,tenho 1.79 tinha 59 kg e agora tenho 65,mas pretendo chegar aos 80kg em mais um mês,mas jah vou avisando,pra engoradar como eu tive q comer alem da fome,empurrar mesmo a comida pra dentro ateh naum poder mais,eh assim q faço..eh uma dica pra vcs

Postado
tenho 65,mas pretendo chegar aos 80kg em mais um mês

De 65Kg para 80Kg em um mes? Seriam 15Kg em um MES?

Se vc conseguir isso(que eh dificil), vc tem certeza que será tudo em forma de massa muscular APENAS? :roll:

Cuidado para não se empolgar.

abracos. :wink:

Postado

De 65Kg para 80Kg em um mes? Seriam 15Kg em um MES?

Se vc conseguir isso(que eh dificil), vc tem certeza que será tudo em forma de massa muscular APENAS? :roll:

Cuidado para não se empolgar.

abracos. :wink:

claro,estou ciente q naum estou ganhando massa magra

• 1 mês depois...
Postado

HAhahhaha, e ai Sr. Augusto, conseguiu os seus objetivos??

Muito bom este tópico, perfeito para quem gostaria de experimentar enzicoba.... Bom tenho uma pequena dúvida:

Pratico musculação a mais de 5 anos e jiu-jitsu a muito tempo também... Não consigo ganhar muito mais que 3 kilos por ano, faço em média 3 horas de exercícios fisicos pesados por dia. Será que o ENZICOBA me daria resultados, visto que não posso ingerir o COBAVITAL por causa do meu trabalho? Será que seria melhor eu fazer um teste por uma semana para depois comprar o de 5Mg que é mais caro??

Falow, abraço e obrigado para quem tirar esta dúvida.

• 2 meses depois...
Postado

ae galera topico muito bom,,

tenho 17 anos 1,76 d altura e 54kg.

li todo topico e vi q o cobavital eh recomendado ateh os 17 e a enzicoba apos os 17..

pois entaum qeria saber qual seria mais indicado para mim.?

e se seria interessante usar a enzicoba e cobavital juntos?,, ja q estou muito abaixo do peso.

vlw,.

agradeço desde ja.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa.. eu estava lendo... e tava pensando em uma mistura...

Cobavital antes do almoço.. 1mg

Enzicoba antes de dormir.. 5mg

Talvez acrescentar ao "antes do almoço" outro Enzicoba 5mg... fechando em 11mg diarias..

O que voces acham?

Assim aumentaria um pouco apenas a fome e o sono e teria uma quantidade boa ara sintese proteica

Tambem li algo sobre a melatonina que um dos fatores seria o aumento da producao do hormonio do crescimento.. é significativo isso?

Valeu!!

Postado

sobre o Cobavital, achei interessante tantos não conhecerem... quando eu era criança era muito magrinha então o médico da gente receitou cobavital e era legal porque dava muita fome e minha mãe ficava contente de ver eu e minha irmã comendo direitinho e não dava sono, mas criança tem muita energia pra cair assim. E dá pra ganhar peso numa boa se vc não ficar se entupindo de porcaria. Um abraço!

Postado

Ai galera comecei a tomar Cobavital e estou tendo uns efeitos colaterais, que estou ficando com medo já .... Comecei a usar a uns 3 dias e tem me dado muito sono, e o principal é que tá me dando um cansaço no peito do caramba , parece que tem uma coisa no meu peito me esmagando... Ahhh Minha respiração começou a ficar dificil tbem me sinto cansado e parece que minha pressão abaixou ou subiu sei lá o que é ? Sou uma pessoa sadia ja usei varios tipos de produtos inclusive Enzicoba 5mg e nunca me deu uns efeitos assim...

Quero continuar a usar ele pois ele tem cobamamida e sei os resultados que ela propoe mas estou começando a ficar com medo pois esta me fazendo mal alguem sabe me dizer pq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...