Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hospicious: não vou responder todas tuas perguntas, (quem o fizer merecerá o premio membro do mês :D ), mas enfim.

Vai num nutricionista, isso que tu ta comendo nem comida é, se tu ficar comendo essas besteiras ai sim tu vai ganhar pança. Pode começar tomar agua que nem gente, no minimo 2L. Não existe isso de não conseguir comer, vai acostumando teu estomago, a cada dia tu bota uma garfada a mais e assim vai. Não se preocupa com a pança agora, começa comer bem a pança tu tira fácil e começa a fazer musculação que vai distribuir por todo o corpo.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Galera tenho 1.74 76kg tenho gordura na barriga, sera se eu tomar cobavital treinando e correndo de manha, vou ganhar mt gordura? uma caixa so durante uma semana?

cara se seu objetivo for perder peso, ou queimar essa gordura é da um tiro no pé tomar cobavital. Em mim é pior que larica! eu como tudo e mais um pouco, mas depois de uma semana tomando vai diminuindo o efeito...

Postado

Opa!

Eae galera, beleza?

Então, sempre fui magro, já tentei de tudo e naada!

Comprei o Cobavital domingo, tomei 2 comprimidos, 2 segunda, e aumentei a dose hoje, tomando 3.

Acho que já engordei 1k, por aí, to comendo bastaaante.

Tenho apenas 2 dúvidas

1 - A questão do fígado, realmente dá problema? Esse problema é devido ao tempo de uso (Mais do recomendado na bula) ou só por usar?

2 - Tenho urinado mais que o normal, na maioria das vezes é uma urina "limpa", não muito amarela. Seria pelo aumento da comida? Não notei um aumento da ingestão de água, a não ser que esteja fazendo isso passivamente hehe.

Tenho 16 anos, 1,67m e 50kg

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...