Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas

kamikase!!

Post Destacado

Postado

ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante louko
Postado
ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....
tu tah mandando 500 ou 250 de dura?

valew

Postado

ou vc manda um ciclo mais leve do tipo 100 mg de deca e 250 de dura, ou o padrao que é 400 de deca e 500 de dura, ambos por 8 semanas.

e tenha sempre a mao tamoxifeno ou arimidex/femara.

Visitante louko
Postado
ou vc manda um ciclo mais leve do tipo 100 mg de deca e 250 de dura, ou o padrao que é 400 de deca e 500 de dura, ambos por 8 semanas.

e tenha sempre a mao tamoxifeno ou arimidex/femara.

um ciclo de 100 de deca com 250 de dura vai ter resultados?

valew

Visitante danielfm
Postado

valew

provalmente sim.. e com 99,9% de chances dele perder tudo no pós ciclo..

um abraço,

Postado

valew

Se tiver vai ser por causa da Dura, e ganhos modestos, agora a Deca com certeza não vai nem fazer cócegas.

Visitante bl0ww
Postado

Bem, eu nunca tive experiencia pessoal com o uso de durateston nem de deca, mas sei que o minimo para se obter resultados satisfatorios com um ciclo desses, seria 250mg de deca (nao tenho certeza se é 250mg) e 500mg de durateston por semana, e prolongado a 8 semanas para nao chorar nas perdas do pós ciclo.. Se bobiar, 750mg de dura para garantir.

Na minha opniao voce está jogando o seu dinheiro e a sua saúde no lixo. Tenha dó do seu corpo, e gaste o dinheiro que está gastando em alimentação.. creio que vai valer mais a pena, com mais beneficios e até mais em conta relacionando tudo.

abraço,

Postado

toma 400 mg de deca por semana + 500 mg de durateston

se quiser reduzir a deca pra 200 mg na 2º ou 3º semana tudo bem...

250 mg de durateston e 100 mg de deca não vai te fazer nem cocegas... se for fazer esse ciclo, melhor não fazer...

na dosagem de 400 mg de deca + 500 mg de durateston, PRECISA sim de tamoxifeno e clomid

tamoxifeno 10 mg/dia se sentir sensibilidade e clomid 21 dias após a última picada... []'s

Visitante louko
Postado

daqui a alguns meses vou mandar 500 de dura por 8 semanas

a unica coisa q ainda estou na duvida e de como tomr o clomid

valew

Postado

bom, realmente 100mg de nandrolona nao fara muita coisa...

mas 250mg de durateston durante 8 semanas terá sim efeito, visto que é o primeiro ciclo dele.

eu acho que se vc está receosso quanto aos colaterais ou se nao quer se picar tanto, mande apenas a dura que já está muito bom.

250mg por semana é uma dose razoavel, apesar de minima vc terá bons resultados, mas o ideal mesmo seria 500mg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...