Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No meu caso, o que fazer?


arakboy

Post Destacado

Olá, tenho 18 anos, 1,70m e 68kg. Estou malhando e nunca tinha tomado nada, minhas séries atuais sao de 15 a 20 repetiçoes, pelo que sei, estas series com mais repetiçoes servem p/ queimar e definir mais. Pois bem, tenho uma certa quantidade de gordura localizada no abdomem (na frente e nas laterais) e gostaria de queimar isto aí, tenho feito muito aeróbico e a pouco tempo comecei a tomar L-Carnitina. Além disto, comprei a pouco tempo por indicaçao de um instrutor, aminoácidos BCAA da Midway. Qual a opniao de vocês sobre estes procedimentos? Vao me ajudar a queimar esta gordura localizada e defirnir e aumentar meus musculos? Devo trocar algum dos itens que estou tomando? Tomar algo mais? Enfim, qual é a opniao completa de vocês sobre meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom L- carnetina é bom sim pra queimar gordura, mais é melhor as importadas. Eu nunca tomei mas tem uma mina muito gostosa do meu predio q tomou e recomenda pra queimar gordura, hj ela tem um corpo bem definido, mais é claro tudo tb depende do seu metabolismo se for lento ou rapido.

L-cartina é um lixo, sua ineficácia é comprovada....Não vai nessa não....

Toma um therma, xenadrine ou algum queimador com base em efedrina (claro, se nao tiver problemas cardiacos) ou então em vez dos termogenicos, toma clembuterol....

Ae Doug, não é pq a mina fico mais gostosa que o bagulho funciona....Isso nao tem nada a ver....Com certeza essa porcaria ajudou no psicologico dela, influindo assim no treino dela, que deve ter sido muito melhor e com certeza sua dieta devia estar sendo controlada....

Enfim, resumindo....Não gaste seu dinheiro com L-cartina

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L-carnitina funciona sim e nunca fui comprovada ineficácia ou eficácia, há muita discussão ainda em relação a isso. É claro q não é um produto milagroso como termogenicos, mas funciona sim, digo por experiencia propria e de outras pessoas, porém não acho q os efeitos estejam à altura do preço.

Com relação a termogenicos, não acho certo a indicação destes produtos assim, são produtos q devem ser vistos com certa cautela q na MINHA opinião são até mais perigosos q AEs, podem causar ataques cardíacos até pra quem nunca havia apresentando tal problema(sobretudo em caso de alergia a efedrina), aumento de pressão, insonia e dependencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não existe consenso em relação ao uso de L-carnitina com objetivo de redução de massa gorda.Do ponto de vista do seu efeito pró-oxidativo, não vejo nenhum benefício nesse sentido, pois embora ela controle a entrada de ácidos graxos dentro da mitocôndria, aumentando a disponibilidade desse nutriente para ser oxidado, isso por si só não quer dizer que mais ácidos graxos serão oxidados, uma vez que o nº de mitocôndrias dentro da célula continuará o mesmo,ou seja, se aumentará a oferta, mas não a sua capacidade de oxidação, pois a quantidade de L-carnitina existente no organismo é proporcional ao nº de mitocôndrias e enzimas oxidativas.É como uma linha de montagem onde se aumentam

a quantidade de peças,mas se mantêm o mesmo nº de montadores.Assim, vão se acumular peças, visto que a capacidade de montá-las continuará a mesma.Por outro lado, alguns estudos têm demonstrado que o aumento da disponibilidade de carnitina intramuscular

tem sido capaz de alterar a atividade de enzimas oxidativas, favorecendo a produção de energia por essa via.Eu particularmente fico com aqueles

que não vêem na ingestão de L-carnitina, um produto eficaz para a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu tomei Therma-Pro durante 4 semanas, o resultado esperado foi obtido alem de dar uma secada, deu uma definida e uma desenhada melhor nos musculos.

Os efeitos colaterais que o pessoal comenta que tem eu não tive nenhum, o unico problema foi suar como um porco, ate porq trabalho de terno e gravata e quando tirava o paleto dava para torcer a camisa, ficava encharcada.

Pude perceber que alem de perder gordura localizada e liquidos retidos, acabei perdendo tambem massa magra e força, precisei diminuir a carga de quase todos os exercicios principalemnte no inicio, depois que eu parei de tomar a força voltou.

O unico problema dos termogenicos é que vc tem que ter certeza que não tem problema do coração (como ele eleva muito facilmente a sua fc, pode ser fatal) e a alergia a efedrina (eu nunca conheci ninguem que tivesse.. mas... nunca se sabe..)

de uma olhada nos topicos de Suplemento, la tem bastante info sobre o assunto.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá, tenho 18 anos, 1,70m e 68kg. Estou malhando e nunca tinha tomado nada, minhas séries atuais sao de 15 a 20 repetiçoes, pelo que sei, estas series com mais repetiçoes servem p/ queimar e definir mais. Pois bem, tenho uma certa quantidade de gordura localizada no abdomem (na frente e nas laterais) e gostaria de queimar isto aí, tenho feito muito aeróbico e a pouco tempo comecei a tomar L-Carnitina. Além disto, comprei a pouco tempo por indicaçao de um instrutor, aminoácidos BCAA da Midway. Qual a opniao de vocês sobre estes procedimentos? Vao me ajudar a queimar esta gordura localizada e defirnir e aumentar meus musculos? Devo trocar algum dos itens que estou tomando? Tomar algo mais? Enfim, qual é a opniao completa de vocês sobre meu caso?

Aeróbicos 4x por semana, depois do treino. fazer de 25 min a 30min com bastante intencidade.

Olha não sei não ..mais na minha opnião os produtos da midway são muito fraquinhos.. :-?

Quantos aos procedimentos acho que vc deveria fazer abdominis colocando carga e dando mais atenção a esta area. Porem se vc visa definição vc não terá aumento de massa (hipertrofia). E alem de tudo 68k para altura de 1.70 é um corpo magro.

O que vc poderia estar fazendo é após o seu treino tomar Whey Protein (de uma marca boa) + maltodextrina c/ aqua.

E pela manha ou antes de dormir vc pode tomar uma albumina ( se tomar a noite tome pura só com aqua, se tomar pela manha tome com 1 fruta e tal.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...